domingo, 25 de maio de 2014

De cair o queixo, tremer as pernas, se apaixonar... Com vcs: Roberto Maia!





Para o mundo que eu quero descer!!! Socorroooooo! Tô morta! Tô boba! Tô besta! Fiquei bege! Rs...
E nesse "Fica fica" que eu me apaixonei... Fala sérioooooo! Se é que é possível falar sério (juro que tentei) ao lado de um cara como esse. E pesquisando o linduxo na net... Me deparei com essa foto paralisante. Páh! Pelo amor de Deus... Ou por amor aos Deuses, heim?! Mulherada... Que isso! Convenhamos... É covardia, né não?! E como se não bastasse isso aí que vós admirais acima, ele canta e dança muitooooo.  
Eu fui no Show dele e claro, depois de ter acompanhado o show de pertinho eu me sinto ainda mais sortuda de ter conseguido entrevistá-lo. Ele é um talento!
Tem aquela coisa estranha que os homens bonitos sempre tem, sabe?! Rs... Uma energia diferenciada, que dá um certo pânico de se aproximar. Só que o danado é de uma simpatia única. Quebra qualquer gelo em segundos. Conversar com ele foi um mix de uma tarde deliciosa,  muito bom humor e uma admiração em poder ver um artista galgar seu espaço. Eu não só entendo e respeito muito o carinho das trocentas fãs por ele. 
Roberto Maia tem uma energia iluminada em volta da alma que faz desses caras sucesso garantido. Acho que a simpatia define o que tô dizendo... Só que ela em dose tripla. Ai ai... 
Pras queridíssimas de BH, ele canta no próximo find na Woods. Dia 31. Se vcs quiserem conhecer mais do trabalho dele, acompanhar agenda e outras coisitas mais, o gatão tem página no face Clic aqui e curta!
Então, aí vai um segundo teaser da nossa tão amada entrevista com Roberto Maia.
Em breve postarei ela completinha pra vcs...
E aí?! Tá bom pra vcs?!
Boa Semana!!!






Nível de amor: Completo.


3 comentários:

ziziRM disse...

(y) sempre arrasando cantor sucesso RM.

MARINA AZZE disse...

Eu concordo em número, gênero e grau! Zizi...

BRASILERA COMUNICAÇÃO disse...

Importante ressaltar que esta foto faz parte do calendário Nus Para o Bem, lançado ano passado. O calendário trouxe vários famosos. A renda foi revertida para crianças portadoras de HIV.