quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dia dos Namorados: Mô, pra vc me elogiar...


Juliano Faria- (35)- 3222-6468 e (35)- 9173-9964


Tão delicioso quando a gente escuta de quem amamos: "Sua linda!". Fala sério?! Com elogio desse a gente é capaz de enfrentar qualquer batalha. Se é falado olho no olho então... Ai ai... Viramos mulheres de capa de revista em segundos, nos sentimos "Hollywoodianas", quase como "Angel Victória Secrets", rs... Somente um "Sua linda" do gato nos faz sentir mais forte e poderosa do que uma Super Model. Pq no fundo no fundo é de quem nosso coração tripida que queremos ouvir elogios. 
Eu acabei de descobrir um salão que é como uma varinha mágica: Plim! E lá vem o elogio do amor! 
O Juliano Faria é um Hairstylist competentíssimo de uma simpatia única. Ele trabalhou por 6 anos em um dos salões mais renomados de Recife. Cenaruim (sim, pode babar aí...), já rodou o Brasil em diversos cursos, como os queridíssimos das academias da 
 Schwarzkopf e Loreal, Família de La Lastra e pela "glória do senhor" volta pra Varginha com um salão Divo (não tem em Varginha um salão tão bem decorado assim, a gente adora um ambiente gostoso, né?) e com suas técnicas únicas que salvam os cabelos na bagagem. Sem falar que o salão dele é o local ideal para quem gosta de conforto e um atendimento personalizado. Sim, nada de ficar esperando ao lado de trocentas pessoas. Que gostoso ter a privacidade de se expor de bobes ou touca na cabeça, somente pro profissional de beleza, não é mesmo? 
O Ju, faz uma análise e traça o perfil do cliente com todo cuidado. Pra criar um visu compatível com a personalidade da pessoa. Sem falar, nos produtos Maras que ele usa e abusa em nossas madeixas sem economia. Vai a lista que encontro sempre por lá: Loreal, Redken, Schwarzkopf,  Moroccanoil... 
Manda super bem em corte, selagem e hidratação e é um gênio quando se fala em mechas. (fica a dica aí!).
Que honra pra mim, tê-lo nessa Campanha de Dia dos Namorados. 
Ah! E vcs querem saber de preço?! Se engana quem pensa que do tipo de salão que vc só pode ir de seis em seis meses, os preços são justíssimos. Um corte sai a R$ 35,00 pra nós mulheres e R$ 30,00 pros homens. 
Vcs PRECISAM conhecer esse salão! Nem que se for pra chegar deslumbrante na comemoração de Dia dos Namorados. 
Vou deixar abaixo os tels pra vcs já agendarem uma visita. E, o endereço segue aí, abaixo da foto. Vão! Toda mulher merece ser cuidada por ele!!! 
 Juliano Faria: (35)- 3222-6468.








Nenhum comentário: