segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dia dos Namorados: Mô, pra vc Tirar...



Nada é mais importante do que uma boa lingerie nessa data, não é mesmo?! Inclusive fica a dica pra os namorados tb investirem em suas peças íntimas. Não tem nada pior do que se deparar com ela toda surradinha. (u ó!). 
Assim como os biquinis, é preciso saber qual modelo de lingerie valoriza melhor seu tipo de corpo e medidas. Uma calcinha que não aperte na cintura, um soutien todo estruturado, pode fazer toda diferença na sua auto-estima. Consequentemente na sua noite de amor.
Eu morro de dúvida com tantas opções e variedades de modelos que encontramos por aí. Eu sempre preciso de ajuda pra escolher e não quero expor meu "corpicho" pra qualquer pessoa. Por isso, sou fiel as meninas da Boutique da Lingerie. Que são discretas e sempre acertam no "esconde-esconde" das gordurinhas indesejáveis. (vcs veem as fotos das campanhas publicitárias e acham que qualquer peça fica bem em qualquer Modelo. Não é bem assim. Elas são cautelosamente escolhidas de acordo com o formato do corpo da modelo. Fui Modelo por anos e acreditem, todas nós mulheres precisamos de ajuda ao escolher a lingerie.)
Quando o Pedro foi montar a loja, ele fez uma pesquisa de mercado com várias mulheres, inclusive eu. E atendimento personalizado, qualidade e preço foram os quesitos mais citados. E ele nos ouviu, mulherada! Lá vc encontra tudo isso com uma equipe especializada em te deixar maravilhosa. 

Na hora de escolher essa peça, algumas observações são de extrema importância:
1)Formato do corpo: Não adianta querer usar a peça que a Gisele apareceu no Desfile da Victória Secrets e achar que vai ter o mesmo poder, se o corpo não tá lá essas coisas...  Mas, tb se engana quem acha que só essas tops merecem uma boa lingerie. Vc só precisa ter uma profissional que entenda do assunto (e todas as meninas da Boutique da Lingerie fizeram curso de especialização em lingerie. Ufa!) para te ajudar a escolher corretamente. As lingeries de hoje fazem mágica na ajuda em esconder nossas imperfeições e gordurinhas. Ufa 2!
2) Tecido: Pra uma noite especial... Tecidos especiais. Foi-se o tempo em que as lingeries lindas vinham com aquele toque endurecido e pesado. Elas estão cada vez mais deslumbrantes e confortáveis. Imagina na noite com seu namoradão, um tecido áspero?! Não rola, né? Tanto ele, como vc, merecem sentir-se acarinhados também pelo tecido. Que "brinca" leve e livre ao tocar na pele. Hummmm... ADORO!
3) Decote do look: Atenção ao decote. Seu soutien pode ser deslumbrante e ridicularizar seu look se vc coloca-lo com um decote de roupa que o expõe completamente. Até pra mostrar é preciso cautela e bom senso. Hoje já tem no mercado peças incríveis, que mudam de formato de acordo com o decote do look escolhido. Muitas mulheres capricham nos looks e esquecem das peças íntimas. Sugiro mais atenção e carinho na escolha da peça que seu amor irá guardar pra sempre na memória ao lembrar de vcs. 
4) Modelo: Hoje existem trocentos modelos de lingerie no mercado. Meia taça, balconet, top estruturado, calcinha tanga, calcinha biquini, boy shorts, fio dental... Etc, etc, etc... Mais uma vez, sugiro que vcs vão ao local ideal com atendentes que possam te auxiliar verdadeiramente na escolha da peça. Na Boutique da Lingerie eles fazem atendimento personalizado. Vc sai de lá sem o menor receio de se deixar despir pelo amor de sua vida. 
5) Acessórios: Ao escolher sua lingerie, pense nos acessórios que irá usar. Não tem nada mais que surpreendente que ao sair do vestido, seu colar harmonize completamente com a lingerie maravilhosa que vc traz por baixo. E que delícia, o colar tocar seu corpo enquanto seu amor se diverte com sua lingerie elegantérrima.
6) Estampa: Cuidado na escolha da estampa da lingerie. Escolha uma que destaque seu tom de pele. Que chame atenção sem incomodar. Lançaram muitas peças coloridas e desenhadas por aí, cuidado em como usá-las. 

Aqui eu escolhi: 
Conjunto de Lingerie Marcyn. (ADORO essa marca!)
Com uma estampa Diva de Oncinha e detalhes em renda preta. Luxo!!! 
O tecido é extremamente confortável e o soutien de meia taça estruturado dá uma super valorizada nos seios. Não é atoa que ele é o preferido da mulherada. 
ATENÇÃO: A Boutique da Lingerie mudou de endereço! 
 Agora ela está na Rua Presidente Antônio Carlos- Centro- Varginha- MG.
Pra quem gosta de internet eles tem página no face: Clique aqui e curta!
Tel da Loja: (35)- 3221-6121.

Nível de amor: Completo 







Nenhum comentário: