sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dia dos Namorados: Mô, tá servido?!


     Não inventaram nada tão mais carinhosamente romântico do que um jantarzinho japonês. Ele tem sido alvo dos melhores encontros. Dos maiores encantos. Deve ser pq é preciso muito cuidado ao fazer cada peça que a gente sente se deliciando com amor. Ah! (Suspiro mesmo!) Ou talvez, deixar a rotina dos talheres pra lá e se jogar numa culinária que te faz esquecer da mesmice do dia a dia. 
Ao menos comigo, após conhecer um "lindo", a primeira coisa que me vem a cabeça: "Vamos no japa, amanhã?!" Rs... 
Passamos por "japas" magras por um bom tempo na cidade de Varginha. E haja quilometragem pra poder deliciar um bom e bem feito japa da capital. Mas, graças a Deus e ao Jiro, Ufa! (e olha que eu demorei a descobrir esse lugar!) Isso virou lenda. Hoje é possível um ambiente acolhedor e um sushi fresquinho a sua espera por aqui. Ufa 2! 
Ir no Jiro faz parte dos momentos especiais da semana. Ele se localiza no alto da Av. dos Imigrantes e a sensação é que vc vai desconectar da cidade e respirar outro ar. (as preocupações vão ficando ao longo do caminho... Uebaaaaa!) Tem aquele toque "geladinho" que deixa tudo mais elegante. E um serviço perfeito. 
Você é recebido pela Ana que é uma mulher de um coração gigantesco. A cozinha segue a maestria do Chef Fábio Koiti Yoda que tem aquele jeitinho agradabilíssimo e acolhedor nítido no sorriso doce dos japoneses. Ao devorar seus pratos a sensação que se tem é de massagem gastronômica, ingestão de energia boa. (Ah! O poder das mãos japonesas... Hummm). Tudo que a gente deseja pra nosso "Lovinho", não é mesmo?! 
E se vc pensa que a delicinha cremosa acaba por aqui, se enganou. Os pratos tem preços super acessíveis. Vc encontra pratos por menos de R$30,00. E se vc não deu a sorte de ter um gatinho que curte a culinária japonesa, não precisa se descabelar. Lá tem comida brasileira, chinesa, frutos do mar, peixes e também, comida vegetariana. (Alô Veganossss!!!).
Bom, a dica pro Dia dos Namorados aqui... Ou melhor noite, rs... É conhecer o Jiro. Vc não vai se arrepender! Eles vão fazer uma decoração pra lá de especial, com um cardápio feito exclusivamente pra data. (Reserve logooooo!) Agora, se vc quer ter uma noite mais íntima e privada... Ahhhhhhhh (eu quero! eu quero! hehehehe) vc pode pedir um barco "divo" em casa. Hummmmmm... O tel de lá é (35) 3214-6122. Pras internéticas de plantão, sim, sim e sim eles tem página no face (Clic aqui e curta!). 
Já imaginou, um jantar ultra romântico sem vc precisar se sujar na cozinha?! Vc será todinha do seu amor. Que aviaozinho na boca o que... Será um barco todo pra vcs cairem de boca e de amor! Ah! Vc não mora sozinha?! Reserve a noite num hotel... E já deixa lá um "Titanic" reservadinho a espera pra vcs naufragarem juntinhos nesse prazer gastronômico.
Sugiro que pra noite dos namorados vc deixe tudo reservadinho antes pq todo mundo sabe a loucura que ficam os melhores restaurantes nesta data. E com o Jiro não será diferente. 
Esse Dia dos Namorados só não vai ser especial pra quem come mosca, heim?! Quem come Japa a felicidade tá garantida! Tenho trazido durante todas as semanas dicas incríveis pra vcs!!! Guru do amor- Marina Azze! kkkkkkkk. Ô gente!!! Não perca nenhuma oportunidade de ser feliz. E a maior delas?! Fazer feliz quem vc ama. (Conquistar é a melhor coisa dessa vida! Fala sério!!!!)
Pra quem está sozinha nesta data... (Tá difícil encontrar um lindo só pra vc, né?!). Não precisa sair pra rua enlouquecida, se aventurando com os "feiosos desesperados" por aí. Se faça o carinho de pedir um japa em casa. Convide uma amiga e outra. Eu tenho certeza de que será noite de conversas maravilhosas e sabores incríveis. 
Bem, o que eu mais devoro no Jiro?! Os combinados de Salmão. (sou viciada nos Nemos, assumo!) Mas, não esqueça de pedir as caipesakê de lá. Elas são "Deus na Terra"!!! ehehehehehe... 
Bom Jantar pra vcs, muito amor, beijos na boca e outras coisitas mais...
Não esqueçam de me add nas redes sociais todas!
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).


Nível de amor: Completo 







Nenhum comentário: