quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dia dos Namorados: Mô, tô pronta. Me leva?!





Ei Senhoras! Rs... Tudo bem com vcs?! E a nossa "saga" para o Dia dos Namorados... hehehehehe... Continua. Só que hoje, vamos dar uma pausa em pensar em presente?! E vamos escolher um look Divo pro "Grande Encontro"?! O que acham?! 
Muitas meninas acabam "exagerando" no Look desta data. Eu até entendo... A gente fica ansiosa para caramba pra que dê tudo certo nos mínimos detalhes que acaba atropelando nas escolhas, né? A dica é: RESPIRAR! Tomem muito cuidado para aquele look sensual não se transformar em vulgar. A sensualidade não está em mostrar tudo. Está no mistério. Essa brincadeira de "esconde-esconde" deixa o amor quentíssimo. E muita gente se engana ao pensar que "sexy" é decotar, encurtar e ajustar o look. Escolha com sabedoria. 
Eu escolhi um Look que achei MARAVILHOSO! Tem uma modelo da minha agência, (elegantérrima por sinal) que pegou a mãe pelo braço (Rs...) e montou uma loja super transada. Modinha do jeito que a gente AMA com preço super acessível. Do jeito que a gente AMA 2. Sim!!! Suas "internéticas", elas tem página no face (Clic aqui e Curta!). E tb um Instagram lindo (Clic aqui e Siga!) Elas são mega antenadas em tudo que acontece nas passarelas do mundo todo.  E são garimpeiras, sabe?! Garimpam pelo Brasil todo, looks super atuais com alta qualidade. Então, a chance de vc errar no look é anulada. (vc encontra por lá: Espaço da Moda, Santíssima, Bem Bolado, Bio Tipo, Malagueta... São multi-marcas pra vc escolher de acordo com sua preferência. Nhac!)
Eu escolhi esse Look. Achei um "Chu"! Reparem no detalhe dessa blusa amigas!!!!!! Ela é de um ombro só, (lembra o que falei acima do "cobre-descobre"?). Mas, pra não cair na mesmice, vem com esse detalhe deslumbrante. Sim, com um bracelete em metal dourado (bati o olhos e AMEI!) costurado na alça da blusa. Dando um acabamento de primeira. E garantido a peça uma sensualidade espetacular. E reparem os detalhes de transparência no Coz da blusa. Ah! De suspirar, né?! Como se não bastasse esse luxo todo, o tecido tem um caimento delicioso e vc passa a mão ele é todo lisinho e refrescante. Já imaginou seu gato passando a mão nele?! (Não distraia amiga, foco. Vamos em frente! rs...)
O short dialoga perfeitamente com essa blusa Diva. Com zíper dourado, detalhes em couro (olha outra vez a sensualidade aparecendo aí sem incomodar, e o Tecido?! Lã tweed (se vc ainda não tem uma peça dessa lã no armário, corra!!! Pq só dá ela nesse inverno!). Apaixonei! Estou viva de amor por esse look completo. E te falo: Vc merece conhecer essa loja! (Ela é até um segredinho entre nós modelos... Rs) E a Lu é um amor, conhece bem as clientes e traz looks personalizados pra cada uma. Sim, de acordo com seu tipo de corpo e medidas. Um Mimo! 
Para a noite mais fria, use esse loook com um sobretudo (indico cores como preto, vermelho, vinho e marrom-os tons terrosos estão super em alta! Já viu por aí, né?).
Bom o endereço da loja está bem abaixo da foto. A página eu já passei acima. Quer o tel?! Anote: 35- 9988-0914
Não esqueçam de me add nas redes sociais todas!
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).



Nível de amor: Completo


Nenhum comentário: