terça-feira, 13 de maio de 2014

Macacão Comprido é o Queridinho do Inverno 2014

Imagem Internet
    Ele fez bonito no verão nos comprimentos mini e comprido. Pra quem investiu nessa trend, sorria! Pq ela se mantém no Inverno 2014. Sim! O Macacão é a bola da vez na coleção de Inverno.
    Uma peça excelente pra quem gosta de combinações e sobreposições.
     Mas antes de se aventurar nessa trend, observe o seu tipo de corpo e a alguns detalhes pra não te fazer errar.
     Eles são completamente liberados para as magras e altas. Do Skinny aos mais largos nas barras.
      Mas, se vc faz parte das mais baixinhas, não se desespere, basta prestar atenção: a dica é usa-los de comprimento que cubra o tornozelo e combiná-lo com salto alto de preferência da mesma cor.
      Pra quem tá acima do peso, cuidado! Eles aumentam visualmente a região da cintura.  Portanto, escolham os macacões de corte reto com tecido mais encorpado.
      Já as meninas que querem valorizar as curvas, basta abusar dos modelos acinturados, mais soltinhos e com tecidos mais leves.
       Macacão aparece em looks do dia até a noite!  Para noite, escolha os com tecidos mais finos e decotes mais ousados. Para o dia a dia, com tecidos mais leve e confortável.
      E vc?! Já vai tirar do armário, uma belezura dessa?! Compartilha essa Trend?!
      Das fotos, qual o seu preferido?! Deixe abaixo seu comentário. Vou adorar trocar idéias com vc! Ah! E compartilhe o post em suas redes sociais... Basta clicar nos ícones abaixo.
      Beijocas...
      Marina Azze
Imagem Internet


Um comentário:

MARINA AZZE disse...

Claro que o que eu mais gostei foi o verde, né?! kkkkkk... Dei a ele até um post especial... Rs... Mas o da Gisele tb tá um mimo... Apesar que sair com ele na Rua... Só sendo uma "super model"... Ai ai ai...