sábado, 17 de maio de 2014

Máscara Caseira Esfoliante para o Rosto

       Ei Meninas, tudo bem?! Que delícia! Hoje é sábadooooo! Correu a semana toda que nem eu?! Rs...           Então, chega sábado, eu tiro um tempinho para cuidar de mim. Todas vocês sabem que eu uso maquiagem em demasia, né? Então aos sábados eu faço um S.O.S na minha pele.
      Eu descobri uma máscara esfoliante caseira, que deixa a pele TOP. É tão simples de fazer, barata e tão rápida que eu divido com todas as modelos de minha agencia. E vejo resultado imediato na pele das minhas adolescentes modelos (que sofrem com espinhas e cravos), apesar de não ser específica para combater esses probleminhas. (quando as espinhas e cravos aparecem  demais na sua pele a solução é ir ao Dermatologista.)
      Eu não sei vcs, mas eu, adoro eu mesmo dar uma cuidada em mim. Claro que ir no salão é uma delícia, mas eu sou do tipo que não dispenso o "faça vc mesma".
     Bom, chega de blablablá... Vamos a receita desse milagre que faço na minha pele. (se vc usa muita make, pode fazer uma vez na semana, se não usa tanto de 15 em 15 dias já vai sentir o resultado).








Medida de Colheres




 4 colheres de Açúcar Cristal (NÃO é o refinado)




 2 colheres de hidratante (qualquer um que vc tiver em casa)




1 colher de café (sim a menor) de vinho tinto



Em um pote, misture tudo. Aplique no Rosto fazendo movimentos circulares.

Imagem da Internet


Enxágue com água fria. Pronto. Vc vai sentir sua pele DIVINA! Ela está pronta pra receber carinho. Rs... 
Eu uso protetor solar sempre, então depois da máscara eu coloco meu bom protetor e fim. Ah! Eu gosto de aplicar essa mesma máscara tb nos pés, joelhos e cotovelos. 
É isso, boa pele pra vcs... Bom Sábado!!! 
Qualquer dúvida, só deixar recadinho abaixo que eu respondo. Beijocas...

Nenhum comentário: