segunda-feira, 2 de junho de 2014

1, 2, 3- Casando: Quarta Feira Minas Mostra Noivas- Amor a primeira vista!


Ainnnnn... Suspiro só de olhar! hehehehehe... -O amor! Oh, o amor..  Rs.


Ei Senhoras... Como foi o final de semana?! Eu já fiquei cheia de saudade de vcs! Quero antes de tudo agradecer tamanho carinho de vcs com esse blog e comigo em todas as minhas redes sociais! Obrigadãoooo por tantas curtidas e recadinhos, principalmente no face. Mas, agradecimentos a parte, bora trabalhar?! Rs... Já deu uma espiada na foto acima, né?! 
Então, ontem eu fui na quarta edição da Feira Minas Mostra Noivas. E quero mostrar pra vcs o que eu achei de mais interessante por lá. Pra não ficar muito extenso esse post, (eu sei que na internet a gente tem que ser bem objetiva, já que são nos intervalinhos do dia a dia que a gente lê) resolvi dividir as postagens de 2 em 2. E vou distribuindo-as durante a semana. Combinado?! 
Então.. Não conheço uma mulher que não tenha alguma vez na vida planejado esse momento único. Ainda que só em sonho. Rs... A gente sonha até com as roupas em que estarão vestidas nossas madrinhas e padrinhos não é mesmo?! Trazemos isso desde a infância, a esperança do dia em que um Homem Lindo subirá no altar e escutaremos a frase: "Felizes para sempre!" Ainnnnn... Mesmo que vc queria um casamento mais íntimo, independente da religião, ele é minunciosamente arquitetado na cabeça e coração de quem vai festejar o encontro do Grande Amor. Dizem que prum casamento dar certo só precisamos de um noivo e uma noiva. Mas, no fundo a gente sabe que não é bem assim. Enlaçar a vida, inclui muito comprometimento. E sim, envolve família e amigos. Afinal, quem não quer desfilar com seu amor  entre as pessoas fazem verdadeiro sentido em nossa vida?  
 Estar ali na feira diante de tantos mimos desta consagração, faz a gente refletir no quão precisamos de profissionais competentíssimos nessa data. Pessoas que trabalham muito sério para garantir a segurança de que nosso sonho não irá se tornar um pesadelo. E de que não vamos "escorregar" na elegância. Meus Deus... Se o amor tem breguices... Por favor, deixem elas de fora nessa data! rs... 
Caminhei pela Feira e algumas empresas me chamaram a atenção: 



Juliano Rodrigues Diretor Procine 

1) Procine: Do que adianta um casamento perfeito se o registro dele fica cansativo?! Se o enquadramento é mal feito, se o vídeo vem com aquelas músicas de mal gosto e divisões de tela breguíssimas?! É preciso além de um profissional qualificado em equipamento, alguém de bom gosto e elegância para fazer as edições. Senão, o risco de passar o resto da vida com vergonha de mostrar o vídeo desta data pra lá de especial é certeiro. E o que foi lindo, se ridiculariza. Destaco assim, a Procine. Primeiro pq o cinegrafista tem anos de mercado, inclusive já trabalhou na TV. Segundo, pq além de trocentos cursos na área, não vi filmaker por aqui trazendo tantas novidades. Quer ver só?!
a) Seguindo as tendências, a Procine traz pras noivas a oportunidade de um vídeo conhecido como "Behind The Scences". Que é um vídeo curto, com os bastidores do evento. (achei demais o que assisti lá na feira!) São cenas de antes do evento. Montagem da festa, da igreja, a emoção dos noivos sobre o que eles esperam do casamento...Tudo muito cinematográfico, com câmeras soltas, depoimentos de amigos e familiares, com muita intimidade e tudo dirigido pelo Filmaker. São vídeos curtos, com planos cinematográficos fantásticos, que faz qualquer pessoa se deliciar com o que vê.
b) A Procine tb faz o "Trash the Dress". Que é uma outra tendência. Onde as noivas, se jogam em seus vestidos deslumbrantes em cenas corriqueiras. Se sujam, brincam, aquela teoria do "se sujar faz bem" sabe?! Muito divertido e bem feito os vídeos. Adorei!
c) Same Day- São os Making Off do dia do casamento. Afinal, não é só da noite que a gente quer lembrar não é mesmo?!

A Procine vem com vídeos emocionantes. De tirar o fôlego de quem assiste. Vídeos dirigidos, como um curta metragem de até 20 min. Somente com os melhores momentos desta data única. Quem já tá com um pé no altar, corre e reserve a data com eles. Alô internéticas, o diretor de lá chama Juliano Rodrigues (um querido!!! Calmo e doce ele escuta o que cada noiva deseja com paciência e monta um vídeo de acordo com a personalidade dos "Pombinhos"...) e sim, tem página no face (Clic aqui e add!).  A Procine fica na Rua Alberto Mario Lúcio, 122. Ipiranga- Varginha- MG. E os tels de lá (35)- 3212-5950 e (35)- 9967-1786. Procurem pelo Juliano Rodrigues. Ele é o diretor de lá.



2) Maison Thereza Zambotti. Apresentou uma coleção D.I.V.I.N.A de vestidos deslumbrantes. E?! Pasmem mulherada... Internacionais. Não é possível falar em casamento sem que Thereza Zambotti não venha à cabeça. São anos dedicados aos cuidados das noivas. Ir na Maison é sair com a elegância garantida. Ela dá um "help" no visual de todas. Da noiva às damas, passando pelo futuro maridão até as madrinhas. (como erram muitas vezes as madrinhas na escolha do vestido, né?) 
Thereza acaba de chegar de Barcelona e traz coleção Diva da St Patrick e vestidos da Rosa Clará. Os queridinhos das noivas mais famosas do mundo. São vestidos de "Cinema" na nossa terrinha.  

Thereza Zambotti na Mostra Noivas
Andei passeando por suas araras de destaco algumas tendências:
a) O branco deixa de ser branquíssimo. E as noivas atualizadas vão entrar na igreja com um traje Off White. Um branco chamado pelos fashionistas de Branco Natural. (Fiquei in love!)
b) O tecidos aparecem cada vez mais leves. Com rendas delicadíssimas e confortáveis. E as transparências continuam com tudo. (Eu adoro! Eu me amarro!!!)
c) A cintura aparece marcada. Dando mais visibilidade aos quadris.
d) Ah! Os bordados? Eles continuam mulherada! (Oba!!!!) Mas, pasmem... Aparecem na Maison finamente bordados com cristais Swarovski. (De viver de maravilhoso!).
e) Para as noivas mais modernas, vestidos com renda sobreposta. Vc entra com um bolerinho de renda na igreja e ao chegar na festa... Adeus ao bolero e se vê, um vestido mais decotado para cair na dança. A opção da saia longa se transformar num vestido mais curto também tem sido a preferida da noiva que quer aproveitar o casório até altas horas.




A Maison da Thereza é sem dúvida o local ideal pra quem quer marcar essa data de forma deslumbrante. Conversei com a Thereza (qualquer noiva merece bater um papo com ela que atende todo mundo pessoalmente com uma luz no olhar e uma simpatia eletrizante.) e perguntei a ela, pq ela é a preferida das noivas por tantos anos. (como se precisasse perguntar isso, né?) E ela gentilmente respondeu: " Marina, casamento é uma vez. Eu coloco tanto carinho e amor nesse trabalho. Desenvolvo tudo com muito cuidado pra que a noiva se ame ao entrar na igreja. A beleza deste momento estará registrada pro resto da vida desse casal. Não pode ser feito de qualquer maneira. Momentos especiais pedem profissionais especializados. Acho que é esse amor que eu dedico ao meu trabalho que fazem as pessoas deixarem eu cuidar do "amor" delas. É uma honra ser a preferida e poder viver junto com tantas noivas momentos tão especiais. Eu só posso agradecer por tantas oportunidades. E vou continuar sempre me atualizando pra jamais falhar essa preferência" -Essa Thereza é um LUXO, né?!
Pras felizardas que estão de casamento marcado vale a pena conhecer a Maison Thereza Zambotti, além de vestidos perfeitos, ela faz Álbuns incríveis de casamento. Sim Senhoras, ela tem página no face (Clic aqui e curta!). O tel de lá: (35)-3221-1792 ou (35)-3221-1611.


Bom, por hora estou falando da entrada da Feira... Durante a semana solto mais impressões que tive por lá. Se a primeira impressão é a que fica... Eu tive a impressão que finalmente não precisamos fugir pra capital pra encontramos artigos de requinte. Estamos muito bem servidos por aqui. E que prazer poder conhecer e valorizar o trabalho de nossa gente. Valorizo mesmo, pq talento e competência não faltaram por aqui. O casamento está cada vez mais distante da minha vida... Mas... Vai q... Né?! Rs... 
 Gostaria de agradecer a Imaculada pela organização do evento. Eu não pude ficar pra ver os desfiles, mas adorei a seleção de expositores que vi por lá. Vcs acompanharão o que senti durante a semana. Prometo. 
Beijocas e boa semana pra nós!!! 
Não esqueçam de me add nas redes sociais todas!
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).

Ah! E aguardo um recadinho seu... Em qualquer uma delas! Bjooo... Fui. 







Um comentário:

Unknown disse...

Linda Matéria Marina Azze...A MINAS MOSTRA NOIVAS E FESTAS agradece o BRILHO da sua presença na Edição 2014! Contamos com vc em 2015! Bjs de toda a equipe!