terça-feira, 3 de junho de 2014

1,2,3 Casando: Quarta Feira Minas Mostra Noivas- Encaixotar o amor?! -Limoeiro!







Olá Senhoras!!! Semaninha não dá trégua, né?! Eta correria!!! Bom, como combinei com vcs, dividi os posts da Feira pq eu tenho muita coisa deliciosa que encontrei por lá  pra mostrar a vcs. E sei, que a maioria de vcs me leem num intervalinho aqui outro acolá dessa nossa vida louca. Então pra facilitar nossa vida, lá vão  mais amores que fiz por lá. Se o "mês das noivas" já se foi (Ufa! Que deprê que dá! Rs...) as novidades continuam com tudo. Andando pela quarta edição da Feira, um stand me chamou muita atenção.

Não sei vcs, mas eu sou daquelas pessoas "maníacas" por embalagens. (Tamo Junto?! ) Eu adoro mesmo! Caixinhas, organizadores, bandeias, potes, porta isso e aquilo... Adoro mesmo 2! Nem imaginava dar de cara com o stand disso por lá. Mas, pelas andanças: Plim! Saltaram meus olhos! E juro, que por ali fiquei por um bom tempo. Estou falando da Limoeiro. Uma empresa especializada em objetos de decoração. Mas, antes que vc torça o nariz aí, não é qualquer objeto. Eles são requintados, personalizados, refinados, exclusivos, assinados pela Design Miriam Ayres. E pode abrir um sorrisão aí, é da nossa gente! A empresa tem mais de 20 anos de mercado e é de São Gonçalo do Sapucaí. Brilham pelo Brasil todo. Também pudera, os produtos são de extremo bom gosto e elegância. 
Você deve estar se perguntando, o que eles faziam numa Feira de Noivas, né?! (Eu me fiz a mesma pergunta, rs). É pq o luxo agora é presentear os padrinhos com caixinhas personalizadas com o mesmo brasão do convite do noivos, tá?! É mole?! Eu fiquei apaixonadíssima com tudo que vi ali!!! Já cruzei os dedos e sonhei por mais um convite para amadrinhar um casório de super bom gosto.  Pq as caixinhas, meus amores... De babar de lindas! 


Tem em madeira, espelhada (claro que foi a que eu mais amei!), acrílico (tb quis a coleção toda), resina. Detalhe, com o brasão delicadamente esculpido sobre elas. Ou no forro da caixinha. Sabe aquela "coisa" elegante de uma família ter brasão?! Vc já imaginou começar a sua família com brasão já todo esculpido num material de puro glamour e requinte?! Achei um MIMO! Um carinho maravilhoso para as pessoas mais especiais da festa, os padrinhos e madrinhas. Ah! E se vcs pensam que acaba por aí, na na ni na não... Eles tb fazem (com o mesmo Brasão) caixinhas personalizadas para os Banheiros da Festa. (Morri quando vi!) Você tá lá curtindo a folia com os noivos e quando resolve ir retocar o batom, dá de cara com uma caixa toda revestida em veludo com o mesmo brasão do convite. Luxo!!!!!!!!! E tb enlouqueci por uma caixa de madeira com espelho que é porta talheres. 

Ainnnn gente... Eu não me aguentei. Como casamento na minha vida é algo tipo uma lenda urbana. Já fui logo querendo saber o que merece euzinha, uma reles solteira, de tão perfeito design. E logo fui pedindo catálogos e informações. Atenção Amoras!!!! Eles tem porta controle-remoto divo, caixinhas de maquiagem dignos de uma Top Model e caixa de jóias digno de uma Rainha. "The Queen"! Já fui logo pensando em minha penteadeira. hehehehehehe... Eu mostro aí pra vcs algumas fotos das embalagens que fiz por lá, (do meu celular mesmo, pq não me aguentei!). Mas confesso, que vale a pena uma visita na fábrica. Já até me programei pra ir. Sim, eles tem página no face (Clic aqui e curta!) e eu tb encontrei um site deles na net (Clic aqui e conheça) mas já adianto que pelo site não tem como vc ter idéia do quão maravilhosos são os produtos. Lá tem contato de várias revendas pelo Brasil. Vcs merecem procurar por eles. Independente de casar ou não. Confesso pra vcs que já estou sonhando com caixinhas a la  "Marina Azze", na minha penteadeira. E deixem as coisas firmarem que farei uma igual pra sortear pra vcs tb, tá?



Bom é isso, hoje vou falar somente desses mimos artesanais, detalhes de extremo bom gosto que fazem total diferença, né?! Eu jamais me esqueceria deles, caso me convidassem prum casório.
Bom todas as infos de onde vcs encontram  maravilhosos produtos estão nos links do site e face deles que passei a vcs acima. Eu conversei com uma fofa que se chama Camila na feira. Procurem pro ela! 
Bom, encaixotados?! A.p.a.i.x.o.n.e.i! Dá até vontade de casar. Ok, passou... hehehehe.
Beijocas...
Não esqueçam de me add nas redes sociais todas!
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa querida Marina Azze, vc é uma ESTRELA! A Minas Mostra Noivas e Festas 2014 agradece a sua presença durante o evento que abrilhantou a Feira com a sua BELEZA ÚNICA!.
Acompanhamos o seu trabalho e lhe desejamos SUCESSO sempre!
Bjs de toda a equipe!