terça-feira, 24 de junho de 2014

1,2,3 Testando: Lojas Multimarcas de Beleza em BH.

Olá Povo Brasileiro!!! Que festa ontem, heim?! Ai ai... Já fica eu aqui morrendo de vontade de correr em BH (mais uma vez), no find que vem pra acompanhar essa Copa de pertinho. Bom, por falar em BH... Hoje vou dividir com vcs mais uma "experiência" de local, onde as mineiras da Capital encontram produtos de Beleza. Primeiro mostrei a vcs o Shopping Oi, quem não viu a publicação é só clicar no link (Perdeu o post do Oi?! Clic aqui!), hoje vou falar de um conjunto de Lojas Multimarcas que fui e o que achei de cada uma delas.
Ao sair do Shopping Oi, eu fui procurar as Lojas Redes. (já tinha ouvido falar que era uma loja daquelas que tem TUDO para a beleza, sabe?) Então fui correr atrás da "Bendita" para poder dividir com vcs, Suas Lindas. E logo percebi, que no centro de BH vc encontra várias lojas imensas de multimarcas, uma pertinho da outra. Será lá o reduto das lindas de BH?!


Lojas Rede- Imagem da Internet

Bom, vamos ao que achei: Achei uma infinda variedade de produtos de cabelo. (Mas não achei os preços melhores do que os que temos aqui pelo Sul de Minas, não viu Meninas?! Podem Comemorar! Quem tava pensando em dar uma passeada por lá...  Vale pelas variedades, mas nos produtos comuns, os preços também são comuns aos nossos. Vi tb muitos produtos de pele (Hidrantes e afins), esmales, desodorantes, sprays, produtos para depilação... Mas, como eu estava em busca de maquiagem, me decepcionei. Pq ao entrar na loja a gente fica se sentindo na Disney da Beleza, dá vontade de pegar um carrinho e ir enchendo com tudo. Mas, como a minha saga era em busca de maquiagem... Achei MUITO FRACO o display. Pude ver por ali, alguma coisa da Maybelline  (Rímel, BB Cream, Pó Compacto...) , alguma coisa da Revlon (mas nada de novidade. Poucos produtos, mesmo.) Tinha também, Vult (mas, em Varginha vc enconbtra o dobro de Produtos deles), encontrei Pincéis da Macrilan por lá,  da marca Ricca (alguém aí conhece? Já quis... Rs) e da Belliz tinha alguns. Mas, com relação aos modelos de pincéis, achei bem fraco. Tinha muito pincel de boca. Mas de olho mesmo, só aqueles simplesinhos que a maioria de nós já tem. Outra coisa que achei bem ruim, é que os provadores de todas as marcas de makes, estavam defasados e desatualizados. A gente gosta de provar o produto antes de comprar, né mesmo? Ainda mais quando é novidade. Não vou postar foto para vcs, pq eles não me permitiram fotografar dentro da loja. (Acho que tá bem explicado porque, né?) Resumindo, apesar de ser o "Lojão" mais conhecido por lá, no quesito maquiagem eles são bem fraquinhos. E não fui atendida por ninguém. NINGUÉM!!! E olha que eu fiquei bem tempo caminhando pelos grandes corredores da Loja em busca de tudo. Ao menos, na loja do Centro, não valeu a ida pra mim.



Destak Cosméticos- Rua São Paulo, 274- Centro de BH. 

Meninas, enquanto eu subia pela Rua São Paulo, eu dei de cara com várias lojas multimarcas. Essa loja aí, apesar dessa fachada bem simples, foi a MELHOR LOJA DE MAKE que vi no Centro. Eu falo pra vcs que quase sempre Simplicidade é Riqueza!!! Passei na porta e fui entrando. Um lojão!!! Muitos, digo, muitoooooos cosméticos. Cabelo (o que mais encontrei) tratamento, coloração, creminhos, shamppos, condicionador, máscaras, ampolas, enfim. Tudo que um cabelo precisa de diversas marcas e preços. Continuei andando pela loja e encontrei produtos de depilação, esmaltes, desodorantes... Já estava sedenta! Kd as makes, Meu Deus! Daí, uma atendente com um mega sorriso no rosto (Ufa!) disse: "Senhora, (to virando uma senhora mesmo, SOCORRO!) esta procurando alguma coisa?". Eu: "Vcs tem produtos de maquiagem?!" E a atendente me levou pra outra parte da loja onde pude me lambuzar com os vários produtinhos que ali tinha. Uebaaaaaaaaaaa!!!! Detalhe, com várias atendentes mega simpáticas, mostrando tudo, abrindo os provadores, deixando eu filmar (me ajudando até! Lindassss!). Eu realmente fui no céu! E falo para vcs, será meu point todas as vezes que eu for a BH. Vamos as novidades?! Fiz um vídeo pra vcs, pq valeu! E quando é bom... Divido mesmo. Assistam aí: 




Os preços:
Batom Mate Tracta: R$29,90.
HD Primer Tracta: R$60,00.
Depois, atravessei a rua São Paulo e dei de cara com a Casa do Barbeiro. Não Meninas, não é uma loja masculina. O que vi também foi uma infinda casa cheia de produtos de cabelo. Bom, fiz um vídeo pra vcs, (caprichei, heim? rs) do cantinho de maquiagem deles. Confesso que não achei muito diferente dos que encontramos aqui no Sul de Minas. Mas, olhem aí: 



Bom, percebi que no Centro existem várias lojas de cosméticos. Várias!!! É possível encontrar muitos produtos e novidades espalhados por aquelas ruas. Fiquei surpresa com as Lojas Rede. Pq ela, ao menos pra mim, era a mais famosa de todas que fui e a que menos gostei de ir. Talvez eu tenha criado muita expectativa. Sei lá... Não sei volto. Ao menos nesta do Centro, creio que não.
Bom, foi assim meu passeio por esses "Magazines da Beleza". Espero que tenha ajudado vcs na busca por esses produtinhos que nos "salvam" sem que gastemos muito.
Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu respondo vcs, ok?
Beijoca de Batom. 




4 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas! Nunca tinha ido nessa Destak Cosméticos. Depois vou lá...
Agora, a Lojas Rede da Savassi tem o atendimento melhor (não tem muitaaa make não, mas sempre sou bem atendida!!!)
bjosss
Bibi

Unknown disse...

Adorei as dicas! Nunca tinha ido nessa Destak Cosméticos. Depois vou lá...
Agora, a Lojas Rede da Savassi tem o atendimento melhor (não tem muitaaa make não, mas sempre sou bem atendida!!!)
bjosss
Bibi

MARINA AZZE disse...

Pois é, devo ter dado azar na do centro. essa Destak eu encontrei por acaso. Achei muito bom o atendimento. E essa marca Tracta, é nacional e achei de ótima qualidade. Qdo eu voltar aí, vamos juntas?

Unknown disse...

Vamos demais, bom que você me dá consultorias!!! E venha logo, que estou morrendo de saudade!!! bjooss