sexta-feira, 13 de junho de 2014

Campanha do Dia dos Namorados foi um sucesso!!!

É com muito carinho que divido com vocês a primeira Campanha feita através das minhas Redes Sociais. Começar com o Dia dos namorados, foi demais!!!
Nosso  blog tá só começando e veio pra ficar. Uebaaaaa!!! 
Agradeço a todos vocês que acompanham minha carreira desde sempre e a oportunidade de mostrar a todos os melhores produtos e empresas da região, com meu jeitinho. Blog é realmente uma delícia de fazer! A resposta é imediata e a gente pode de forma bem pessoal descrever o que sente ao experimentar tais produtos, ao adentar a empresas. Livremente! Estou in Love!
Fico muito honrada de apresentar a vcs tudo que de melhor encontro por aí, com links para facilitar o encontro de vcs. Afinal, o que é bom é para ser mesmo dividido. Fiz tudo com muito amor.  E todo esse carinho, reflete no sucesso da campanha. Os números foram surpreendentes! Assistam o vídeo: 




Obrigadaaaa Amadossss !!!
Inscrevam-se no meu canal do Youtube Clic aqui e Inscreva-se
Curtam a minha página no face: Clic aqui e curta!
E acessem sempre este Blog: www.marinaazze.com.br
Quanto mais conectadinha com vcs, maior a  minha felicidade. Estou apaixonada com a liberadade que o BLOG dá, de podermos falar livremente sobre qualquer assunto. Principalmente beleza. Pq nosso corpicho agradece e nossa alma, se completa! 
Chega de baixa-estima... Vamos nos cuidar. vamos nos amar! 
Obrigada mais uma vez, por contrubuirem tanto nos resultados. sem os clics de vcs, sem os compartilhamentos, curtidas e afins... Não teríamos alcançado tanto. 
OBRIGADAAAAAAAA!
Beijossssssssss

Nenhum comentário: