quinta-feira, 5 de junho de 2014

Conversa Privada: Roberto Maia!

Tem Gente que é o novo fenômeno da música sertaneja. Lucas Lucco que me perdoe, mas o lugar de "MOZÃO" agora tá preenchido. Rs... Tem apenas 28 aninhos, geminiano (cuidado, heim?! rs) um carisma incrível e um sotaque paulistano. (De pedir colo!!! Rs...) Da altura de 1,83 é possível ver olhos iluminados e um sorriso branco devorador.  E como conseguir guardar o sorriso ouvindo aquela voz?! (Ah!)
O cara apresentou seu primeiro álbum na Internet, disponibilizando TODAS as faixas gratuitas para download e Plim! Em menos de seis meses conquistou mais de um milhão de fãs... Ficou conhecido através da Internet e vou te falar... Foi nesse "Fica Fica" que a mulherada se apaixonou. Ele tem mais de 100 Fã Clubes espalhados entre Brasil, Portugal, Espanha e México.
Hoje com mais de um milhão e meio de curtidas em sua "Deliciosa" página no face (Clic aqui e curta para tb fazer parte desta gostosura), ele viaja pros quatro cantos desse país em sua primeira turnê musical. A propósito mineirinhas de plantão, neste sábado ele fará Show no Boteco Santa Rosa em Poços de Caldas.
Recebê-lo no meu banheiro (as vezes nem acredito na sorte que tenho) foi desses momentos únicos e gloriosos que a gente ganha de presente de Deus, sabe?! Uma tarde deliciosa de um papo muito descontraído, sem frescura e com muito calor! Hehehehe... Quando marcamos a entrevista a recomendação da produção era pegar leve pq ele era tímido. Mas, que surpresa! Ele entrou na brincadeira, revelou intimidades e topou um desafio delicioso com as fãs. (Atenção Fãs!!!! As infos dessa promoção virá em breve, ok?! Estou fechando tudo nos mínimos detalhes com a Produção dele para não termos erros!- Fiz esse carinho em vcs pq acho mesmo que vcs merecem conhecer essa "Gostura" de pessoa de pertinho.)
Preciso dizer de quem estou falando?! Não, né?! Mas vou dizer bem alto que é pra vcs decorarem bem esse nome: ROBERTO MAIA!!!!!!!!!!!!!!!

Sim!!! Essa coisa linda de viver! Rs...

Escutou?! Sim, lá vai uma Conversa Privada e Quente com ele que veio para fazer a mulherada se apaixonar! Preparadas?! Liguem o ventilador, que apesar do frio eu me senti no calor de 40 graus do RJ ao lado desse paulista.
Com vcs: Roberto Maia!





 Quero agradecer de coração não só ao Roberto Maia pela simpatia com que nos concedeu a entrevista como a sua equipe que foi de uma gentileza ímpar.
Muito sucesso pra vcs que merecem mesmo!
Beijos Meninas...
(Ps: eu NÃO peguei, heim?! kkkkkkk... Só pra esclarecer.)
E...
Não esqueçam de me add nas redes sociais todas!
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).


Nenhum comentário: