domingo, 8 de junho de 2014

Dia dos Namorados em dose dupla no Braseado!


Ei Senhoras, tudo bem?! Vcs sabem o quanto eu AMO essa casa, né?! O Chef de cozinha de lá é o Luciano Nunes (sim, aquele que nos deu receitas maravilhosas no Tem Gente). Luciano tem facebook tb gente (Clic aqui e add).


A casa é requintada, com uma vista MARAVILHOSA do pôr do Sol (o que deixa o happy hour  ainda mais deslumbrante!), por lá vcs encontram as melhores cervejas (sim, lá tb vc encontra cervejas especiais),  vinhos apaixonantes, uma comida dos deuses e um ambiente luxuoso.

 O que eu quero deixar registrado aqui, é que muita gente vê um local de luxo e já acha que não poderá entrar pq não vai poder pagar a conta. Se engana. (Eu já gastei muito mais em "boteco fuleiro" do que no Braseado. Aí sim dá vontade de sair correndo. Se dá!)
No Braseado é possível desfrutar dos prazeres do requinte, gastando pouco. Quer ver?! Olha só o cardápio do Happy Hour deles: 


Viu, só?! Vc pode sair do trabalho e dar uma estendida por lá. É sempre delicioso começar a noite na Cia de um belo serviço. 
Agora, o que chama mesmo atenção é a gostosura do jantar deles! Meu Deus!!! São noites de guardar no coração! Sabe aquela pessoa especial da sua vida? Sabe quando a gente conhece alguém que mereça um cantinho privado, onde vc possa conversar sem precisar gritar na mesa pra ser ouvido?! Onde não fica muita gente "circulando" e esbarrando na sua comida e vc pode aproveitar a noite para uma boa conversa, olho no olho e o melhor paladar?! BRASEADO. 
Atenção, o lugar é ideal para vc curtir com as pessoas que ama, (ou a que vc quer se jogar de cabeça no amor. Ao menos eu, só convido pra ir lá comigo quem eu acredito que vale a pena) 
  fará um "special day" em dose dupla! Sim, a gente sabe que o Dia dos Namorados desse ano vai estar recheado do Jogo do Brasil, que começa as 17 horas. (Inclusive, o Braseado fará a exibição dos jogos lá, heim?! È pra lá que eu vou! rs...) Então pensando em garantir mais tranquilidade aos casais apaixonados dessa data, o Braseado resolveu comemorar a data dois dias. Dia 11 (sem jogo, onde os casais podem ficar bem a vontade) e no dia 12 após o jogo. Pra quem não quer fugir da tradição. Achei uma delícia!!! Se o namoro é do tipo ótimo, vale a pena comemorar os dois dias por lá, viu?! U se vale! Rs... E mais, o Braseado vai presentear o casal com Espumante (que é pra brindar que vc nasceu! Rs) e com uma "surpresa" (não quiseram me contar nem a pau) para  o casal que for comemorar por lá. 
Eu amo tanta coisa daquele lugar, que fica até difícil eu indicar uma só... Então lá vai uma lista dos meus preferidos, pode ser? 



1) Ah! Os carrés- Hummmmmmmmmmm... Se vc for lá: EXPERIMENTE! Sensacional acho que é uma palavra que talvez defina o sabor dele. 



2) As carnes- Para os carnívoros de plantão. O Braseado é o local ideal! As carnes são extremamente bem feitas. E chegam a mesa no ponto ideal. 



3) Bavette de Bacalhau- Sabe aquele prato que vc come e já conta os dias pra voltar a devorar de novo?! Gordices a parte,  nossaaaaaaaaaa! É de um sabor único, que maravilha sentir as texturas diferenciadas dos ingredientes se dissolverem na boca. EU AMOOOOOO!




4) Brigadeiro de Colher- Na boa?! Não saia de lá sem passar por esse mimo! As vezes, eu estou na rua e corro lá pra terminar minha noite com esse agrado na minha boca. É daquelas sobremesas que a gente fecha os olhos, sabe?! Hummmmmmm... Imagina comer isso ao lado da paixão!? Agora pare de imaginar e corre pra lá pra experimentar. Depois me conta... Deliciosoooo! 



5) Vinhoooooo! Pq não tem nada mais delicioso do que tomar um vinho com seu amor! Indico esse. Da África do Sul. Desculpem os enólogos de plantão, eu não sou uma super conhecedora do assunto. Mas, tenho paladar! De mulher! Então minha opinião deve contar para essa data, não?! hehehehehe... E vale a pena, se eu não me engano esse vinho sai por uns R$70,00 reais. Possível, não?! 

Bom gente, essa é mais uma dica por Dia dos Namorados! Braseado! Endereço está na foto acima, tel e tudo mais. Não esqueçam de reservar antes!!!!!! (Quem avisa "amigo" é.) Por falar em amizade, procurem a Ana Cláudia por lá. Pessoinha abençoada!!! 
E por falar em não esquecer...  Não esqueça de me encontrar em minhas redes sociais todas:
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).
Beijocas... E... Boa Semana! Que será demais, heim?! Enfim Copa... Enfim, Dia dos Namorados... Nhac! 
Bj, bj e bj...



Nenhum comentário: