quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia dos Namorados: Inesquecível...



Olá apaixonadas, como tem sido a semana?! Está quase, heim?! O que será que seu amor te reservou pra esta data?! Tum tum já no coração por aí?! Então, bora continuar nossa "saga" de dicas "cupidas" pra essa data que faz nossas "pernitchas" tremerem?!
Hoje eu vou falar do sonho de toda mulher! Não adianta... Não há nada mais inesquecível e encantador do que as jóias. Existe um ditado popular que diz: "O melhor amigo de uma mulher são os diamantes". E não é tão popular atoa. Convenhamos... Ao contrário de que muita gente pensa, não é pelo valor do presente, nem mesmo pq "toda mulher é interesseira". (Frase chata essa povo! Chega disso! Hoje nós trabalhamos muito, herdamos trabalho em casa, rua, família, etc etc etc... Para sermos rotuladas de forma tão pequena.) É porque é eterno. É de uma beleza pra sempre. 
Toda mulher apaixonada vive esse sonho de princesa do "felizes pra sempre". Ter algo que dure é mágico. Como se o amor se congelasse sem perder o calor. 
Eu sou do tipo de mulher que se relaciona para construir uma história de vida. Pra guardar a "sete chaves" momentos que mudam nossa vida, nossa história e até o rumo de nossas decisões. Essa segurança, essa estabilidade, esse "poder" acreditar que será um sentimento eterno (mesmo quando a relação acaba), é o que faz a gente se jogar no amor. Pq a gente sabe que amor não é por um dia, né mesmo? 
Acho que é por isso que as jóias nos falam tanto. Uma beleza assegurada. E sim... Segurança é apaixonante! Ainda mais em dias tão inseguros, né?! (Hoje virou uma "doideira" viver...) Quem não sonha em ter uma beleza intocável pelo resto da vida?! 

E pra quem sabe o valor (e não estamos falando de preço aqui, INSISTO) de uma joia, conhece o Grupo Central. Pras viciadinhas na net, eles tb estão no face (Clic aqui e add). Não há data comemorativa em que uma caixinha arranque mais sorriso. (Rio só de pensar no momento). Nós sabemos que dentro daquele "saquinho" escrito Central vem produtos para serem amados para sempre.
O grupo Central é um grupo de lojas "multimarcas", o que garante um estoque repleto de variedades, num local que reúne as melhores empresas do ramo. De nacionais a importados. Joias, óculos, relógios...
 Passear pela vitrine é como ir a um parque de diversão de luxo. A qualidade e o bom gosto salta aos olhos... É Diesel, Marc Kors, Fóssil, Guess, Technos... As jóias são de um acabamento perfeito, vc encontra jóias exclusivas. Com certificado de autenticidade. Ah! (De suspirar mesmo). 
E atenção, esse impacto todo que a joia causa, não é privilégio somente das mulheres não. Então, se vc está com um amor a tira colo, vá na Central e  peça pra te mostrarem a linha masculina. São joias italianas DIVINAS! Onde o aço contrapõe o couro, a borracha... De babar de bonito. (eu AMO homens com joias, me dá a sensação de poder. Deve ser meu sangue Árabe. kkkkk).
Bom, sem mais palavras... Porque as jóias falam por si. Eu fotografei essas peças lindíssimas!!! De artistas hollywoodianas. Sentir o toque delas na pele é como fazer cafuné na alma. A gente se transporta para um universo mágico. Glamouroso. E como é bom sair da rotina massacrante do dia a dia e sentir o poder no seu colo, não é mesmo?! Toda mulher merece esse MIMO!
Sim, eu sei que ficou aí uma pulguinha atrás da orelha: "Qto será que custa?" Então eu falo pra vcs, não precisa ter "medo" de ir a uma relojoaria de qualidade. Vc encontra por lá jóias de vários preços, gostos para qualquer tipo de bolso. É possível encontrar jóias de R$ 300,00, em ouro 18. (Sim, a preço de roupa...).
Vá, marque seu amor para sempre! Joia a gente nunca esquece.
São várias lojas na Região. Anotem:
*Relojoaria Central
Presidente Antônio Carlos, 475. Centro- Varginha-MG. tel. (35)-3222-5480

*Central Óptica
Av. São José, 200. Centro- Varginha -MG. Tel (35)- 3222-8634

*Grupo Central em Três Corações- MG- Tel (35)- 3232-2030


Beijoquitas...
Não esqueçam de me add nas redes sociais todassss!!! hehehehe...
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).





Nenhum comentário: