segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia dos Namorados: Love Sex!


Incendeie seu relacionamento!!! Do que adianta anos de relação se ela se arrasta no "morninho"?! Saia da rotina! Segure forte! Se jogue! Se permita! Se aqueçammmmmmm!!! Dizem que o termômetro da relação é o beijo. E o seu beijo a  "quantas" anda?! Já reparou como o beijo vai ficando escasso, "chinfrim", bitoquinha meia boca, quando a relação vai minando rotina ladeira abaixo?! Sabia que a Love Sex pode mudar a forma como vc beija?! Prepare-se para experimentar sensações maravilhosas... 


Do que adianta o tempo, se ele não é bem vivido, não é mesmo? Antigamente vinham com aquela frase tolinha ao assinar o papel do casório: "felizes pra sempre". Convenhamos, se vc acha que um papel garante a felicidade do matrimônio, vá trabalhar em papelaria!!! Pq a realidade não é bem assim, MESMO!!! 
A rotina?! Esfria. Filhos?! Esfria. Trabalho pesado?! Esfria! Problema financeiro?! Esfria!!! Não adianta achar que com vc será diferente que não será. O que faz uma relação se manter é o calor. Quando eu falo se manter, tô falando em se manter com olhares apaixonados, desejo, vontade de estar junto... Tô  falando em construção, em papos e intimidades divididas deliciosamente. Não essa coisa "arrastada" que acompanhamos por aí. (casamento a base de traição, falta de respeito e enganação.) E isso vale pro namoro tb. Não se engane!
 Mas como?! Como esquentar?! Vish!!! Com carinho, ué!!! Com amor!!! As pessoas querem relacionar, mas nem sabem o que significa amor e o quanto ele pede cautela, informação e cuidados pra lá de especiais. Essa coisa de "Casou, mudou" já acabou! Ufa!!! Uma relação só sobrevive a cuidados, SIM! As pessoas pensam que casam não precisam cuidar. E é o contrário...  Vc tem é que passar a cuidar dos três. Vc, dele e de vcs dois juntos. (e quando vem os filhos...  A soma só aumenta!). Mas não desespere, vc fará isso sem o menor peso. Naturalmente. Se está pesado, atenção! Mexa-se! 
 Então, cuidar implica acarinhar, tocar, sentir, se entregar... Ô gente!!! Sexo é uma super consagração do amor! (Parem de banalizar tudo!) Momento de intimidade, de entrega, de conexão de alma através do corpo. Ah! (suspiro mesmo!)  Banalizaram o que de mais mágico existe nessa vida. E agora?! O que vamos fazer com essa "bobagem" que nos oferecem?! Ã?! O que fizeram do amor?! Da paixão?! Vejo as pessoas com mais medo de amar, do que de errar... (Buaaaaaaa...) 
É preciso antes de mais nada dar descarga nos preconceitos e abrir a cabeça para informações. Hoje existe no mercado a Love Sex, uma empresa especializada em  produtos deliciosos, que auxiliam nos encontros, nos encantos...  Afinal, quando o amor bate em nossa vida a gente precisa saber recebê-lo bem.
 Desrespeito e promiscuidade é não cuidar bem do momento mais íntimo com nosso amor, isso sim!  
E quem não escolhe uma lingerie bacana?! Um perfume delicioso?! Uma nova forma de acarinhar? De seduzir?! E se deixar seduzir, ã?! Então, hoje eu fiz essa introdução gigantesca pra dividir com vcs, alguns produtos da Love Sex que já estão  no mercado para auxiliar nas "brincadeiras gostosas do amor":


1)Óleos de massagem- Vc sabia que tudo que acontece com vc, durante toda a vida, TUDO, marca seu corpo energeticamente?! Hoje já existem várias terapias para liberar nódulos energéticos que vamos acumulando,nos causando incômodo, dor e até comportamentos distorcidos. A massagem é uma ótima aliada na dissolução desses nós. E que delícia sentir seu amor, passeando por todo seu corpo. Tocando em locais que vc só permite a ele, não?! A gente se sente premiada!  E que delícia ainda maior, vc poder desfazer os nódulos da pessoa que ama e senti-lo completamente livre em suas mãos! Ainnnnn! Eu AMOOOOO fazer massagem mesmo! A gostosura dos óleos de hoje não se resume somente no auxilio do deslizar das suas mãos na pele amada, como também, não só na hidratação da pele. Eles vem com componentes que provocam sensações maravilhosas! Uns aquecem, outros gelam, alguns causam tremor, outros trazem sabor. Enfim, use a criatividade! E transforme a massagem num momento inesquecível de prazer e acolhimento da alma.

2) Gel de Massagem- Além dos óleos, inventaram  o Gel para te auxiliar na massagem. Pq tem muita gente que não gosta de oleosidade, né mesmo? Já lançaram no mercado gel comestível com diversos sabores,
 gel que aquece, gel que pulsa, que esquenta... Uma linha completa para causar arrepios no seu "Lovinho".


3) Brilho Labial Chocante- Pasmem!!! A Love Sex acaba de lançar uma linha de brilhos labiais que são D.E.L.I.C.I.O.S.O.S!!!
a) Tem no sabor Morango, que esquenta a sua boca! Ainnnn... Beijinho quente! O Máximo!
b) Sabor Menta, que gela a sua boca! hehehehehe... Refrescância no beijo! Quem não quer?!


Além desses produtos, a linha da Lov Sex não para por aí. Quer uma boa dica para o Dia dos Namorados?! Recheie seu presente com os produtos da Lov Sex! Tenho certeza de que seu namoradão vai adorar a brincadeira. E detalhe, os produtos são super baratos, então vc pode experimentar vários! E chegar a cada dia com uma novidade maravilhosa. Conheça a linha toda e descubra os produtos preferidos de vcs! 
Mas onde vcs encontram?! Vou deixar aqui duas opções para vcs, ok?! 
Um site: (Clic aqui e se delicie). Nele vc encontra a linha completa que chega na sua casa, de forma super discreta, rápida e segura. E se vc é de Varginha um motoboy entrega no endereço pedido. (já imaginou que surpresa boa vc pode fazer no Dia 12?!) 
Ou vc tb pode encontrar a linha completa diretamente na distribuidora. Tanto atacado como varejo. Anote aí o endereço: Av. Plínio Salgado, 1280. Vila Murad. Cep- 37010-160
Tel: 3222-1367
Tb pode fazer pedido por email anote: interciencejoaolopes@yahoo.com.br 

Ah! E vou ajudar vcs com um super presente! Uebaaaaaaaa! Quer experimentar os produtos com seu amor?! Corre pra minha página no facebook (Clic aqui e curta) que terá sorteio pra vcs!!! Fiquem de olho!!! Promoção top de Dia dos Apaixonados, heim?! 
Por falar no face, deixo abaixo todas as minhas redes sociais para vcs me encontrarem: 
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).







Nenhum comentário: