terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos Namorados: Mô, hoje tem Strip!


E a nossa saga pelas melhores empresas da região continua... Em busca do Look perfeito, do presente preferido, de cair o queixo nesta data que é pra lá de especial! 
Hoje eu vou falar da Strip. Sim, eles tem Face suas "internéticas desesperadas" (Clic aqui e add). Simmmm! Tem página também (Clic aqui e curta!). Então, a Strip é uma loja multimarcas que não faz sucesso 24 anos no mercado atoa. Passeando pelas araras, vc encontra moda de qualidade, atualizadíssima, de muito bom gosto para não ter erro. Detalhe, quem pensa que encontra só moda feminina por lá, se engana.  As araras masculinas são deslumbrantes. Para vcs terem uma idéia, Cavalera, Hollister, Lado Avesso são algumas das marcas escolhidas a dedo pela Strip. Namoradão vai adorar ganhar um look da Strip! Vai por mim... 
 Outro detalhe que vc PRECISA saber, são as maquiagens e produtos de beleza que a gente vira e mexe vê resenha nos melhores Blogs, vc tb encontra na Strip. Sim sim, lembra o EOS Lip Balm?! Que eu resenhei pra vcs semana passada?! Achei lá! Sabe os Ríméis Mybelline que eu devoro?! Tem lá! Sem falar numa linha apaixonante da Loreal, Revlon, Victória Secrets (sim... Nossos "cheirinhos preferidos!) que a Paula traz de NY pra gente! Oba! (Em breve farei resenhas pra vcs... Nhac! )
Mas, quero FOCAR (pq sei que vc já focou aí tb) nesse vestido DIVO que visto! É aquela roupa que vc põe e rouba todos os olhares, sabe? De causar!!! Impossível passar desapercebida vestindo essa MARAVILHOSA transparência da Maria Gueixa. Aliás, diga-se de passagem que Maria Gueixa tem arrasado nos Looks. Uma marca com a proposta de deixar a mulher bem feminina, sensual sem perder a elegância. (e como as pessoas não tem conseguido unir as duas coisas, sem escorregar heim?!) Dê uma olhada no Look Book deles no Site Maria Gueixa para vcs se apaixonarem e entenderem do que estou falando. 
É claro que esse vestido é um suuuuuuuper presente pra esta Data, né?! E quando falo de presente, não só pra ganhar do seu Namoradão entendido de moda (graças a Deus! Hoje eles são bem informados!), como vc, poderosa, fazer-se presente nesta noite e deixar seu gato ainda mais enlouquecido de amor. Ainnnn... (e é pra ele que a gente se veste, né?!) 
Difícil encontrar uma mulher que não quer ver os olhos do namoradão saltarem ao vê-la chegar, e discretamente ele se aproximar do ouvido e falar baixinho: "Nossa! Vc tá linda!". Esse é o melhor presente pra data fala sério! Quer uma dica?! Vista-se com esse look...A sensação é de que vc desfila numa passarela top, ao som de uma batida perfeita, onde bem lá na ponta o fotógrafo é o homem da sua vida! De cinema mesmo! Como se não bastasse eu estar encantada com a transparência e essa aplicação em bordado preto estonteante, o vestido é de uma textura firme, sabe? Pra vc não correr o risco de uma "gordurinha" saltar aqui ou ali. Segurança de beleza. AMEIIIIII!
Pra quem procura um Look mais discreto pra essa data, (nunca é meu caso, né?! hehehehe) nas araras pude ver peças divinas da Tigrara (vcs precisam conhecer essa marca!), Lado Avesso, Cavalera (a gente ama, né?) Moikana (sim, nada mais de ficar vendo as imagens pela net e babar, já tem Moikana em Varginha! Uebaaaaaaa!). Eu tb amei um Body rendado que vi lá... Que não resisto e mostro pra vcs:


Fui mostrar o Body e vc já se arrepiou com a Bolsa da Guess, né?! Sim, é de lá tb! Páh! Então, REapresento a vcs a Strip, sob meu olhar de mulher que acompanha a moda a tantos anos. Vcs precisam dar uma estendidinha pela Wenceslau Brass quando quiserem arrasar no look. E pra quem pensa que vestir bem é direito só de artista de TV, errou! Vc pode! Na Strip além do preço ser super acessível vc pode parcelar (quem nunca?!) em até 6 vezes no cartão. Nem sente pagar. É só aproveitar os elogios. 
E aí?! Hoje terá Strip?! 
Endereço está na foto acima. O tel de lá é: (35)- 8853-8111 e (35) 3221-2356. 
As meninas que trabalham lá são uns amores!!! Podem ir que o atendimento é delicioso! 
Bem... Ótimo Dia dos Namorados pra vcs!!! 
Que recebam muitos olhares apaixonados e que o coração não se aquiete dentro do peito. 
Beijinhos...
Ups... Já me add nas minahs redes sociais?!  E a Senhora, tá esperando o que?! 
Segue aí: 
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).

Nenhum comentário: