segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dia dos Namorados: Mô, me amarra!


Tá chegando a hora!!! E nem adianta vir com essa desculpazinha que tem jogo do Brasil na data. Pq o Jogo é as 17 horas. Dá muito tempo de os dois curtirem os jogos e estender para uma noite de amor deliciosa. Ainda mais se vier com vitória. Alegria completa.
Ah! Só de falar dessa data o coração da gente já bate diferente. Que look usar?! O que vestir?! Como deixar o gato mais apaixonado?! Tantas perguntas nos vem a mente... Pra vc que quer "esquentar a relação", (quem não quer?!) abuse dos tecidos em animal print. Esses de animais, mas que aparecem nesta estação impressos em diversos tons, num mesmo tecido. Fazendo um degradê "mara". Eu fiquei in love com esse vestido, primeiro pq nunca foi tão em alta uma loira se destacar de onça. (foi-se o tempo em que só as morenas arrebentavam a boca do balão com as oncinhas). Segundo, que esse tons terrosos vieram mesmo para nos fazer se jogar. Terceiro, pq que decote maravilhoso! Rs... E que tecido! Ele é macio, confortável sem perder a firmeza. Modela o corpo, deixando tudo no seu devido lugar (amei o babado trazendo elegância ao justo.)
Tá vendo?! É possível ser sexy sem pesar no look, sem ser vulgar. E que mulher não quer ser uma "felina" ao menos uma vez na vida, né verdade? Eu penso: "Que homem não seria feliz assim?" Rs...
Antes que vcs me perguntem esbaforidas: "Marina, de onde é esse vestido?!" Ele é da Salve-Salve. (sim, vcs sabem o quanto AMO eles! Estou de Salve-Salve nos melhores eventos de minha vida, desde sempre...) A novidade é que na Salve-Salve, além das nossas marcas prediletas (Alphorria, Animale e outras chuchucas  mais...) agora vc tb pode sair de Lança Perfume. Ufaaaaaaaaaaaa! A Lança não veio pra brincar, nas suas campanhas vemos só as super modelos divando. É Isabeli Fontana, Carol Trentini... Eu me senti, fotografando esse look. hehehehehe... (Até parece...).
A Lança é hoje a marca mais querida do meu armário. Rs... Os vestidos são de um corte deslumbrante, modelam o corpo deixando a mulherada mais feminina e sempre vem com detalhes DIVOS. Ora uma renda,  um decote, ora um metal dourado, um detalhe em couro... Deixando o look super sexy e rico. É de matar esse look, não?! Dá mesmo uma vontade de gritar: "Me amarra! Me amarra!"- E quem não se amarrar tá fora! Ele é tribal. Orgânico. É o tipo de look pra se despentear. Não?!
Pra quem estará solteira... Esse Look é perfeito pra ganhar beijo na boca. ahauahuahauha... Adorei o jogo na produção da make e cabelão. Tenho me divertido demais nessa Campanha. Pq sei que tô mostrando pra vcs o que temos de melhor por aqui. Tão bom dividir o que é bom, né?!
Olha a Salve-Salve tem anos no mercado e já são três lojas em Varginha. Cada loja com um estilo. Lança Perfume vc encontra na Loja do Centro. Endereço tá bem abaixo da foto. Pra quem quer dar uma espiadinha no face, sim eles tb tem (Clic e add).
O tel de lá: (35)- 3212-9985.
Fica a dica para looks masculinos tb! Um mais "Gato" que o outro. Ainnnn... Dá gosto sair de mãos dadas com um cara bem vestido. Uh se dá! Rs... (Eu mereço! Eu mereço!) Eles devem querer o mesmo de nós, né?! Acertem!  
Então, essa foi mais uma dica de look pra arrasar com seu namoradão ou pra levantar a estima da mulher solteira. Que nessa data, desfilará por aí sem perder o rebolado. Afinal, se o amor está no ar, uma hora ele cai no nosso colo. 
Que vcs se amarrem muito! Beijocas... 
Não esqueçam de me add nas redes sociais todas. Quero TODO mundo junto comigo mesmo! 
Meu Facebook: (Clic aqui e curta!)
Instagram: (Clic aqui e siga)
Canal no Youtube: (Clic aqui e Inscreva-se).


Nível de amor: Completo. 







Nenhum comentário: