sexta-feira, 20 de junho de 2014

Garimpando Make no Shopping Oiapoque-BH.




Então Senhoras, assistiram o vídeo?! Fui "passear" em BH, em busca dos locais da nossa Capital Mineira, onde se pode encontrar maquiagem. As mineiras são as mulheres que mais se maquiam neste país. Então, fui lá na Central pra ver o que eu encontrava. Fui a vários lugares e vou dividindo com vcs aos poucos. Combinado?!
Começo a saga pelo shopping popular de lá, OIAPOQUE. Conhecido como Shopping Oi. Muitas pessoas tem um certo "preconceito" de ir aos locais populares. Boba delas! Outro dia vi por aí na net, uma blogueira até muito bonita, (coitada) se atrapalhando toda ao falar que o sucesso de um Blog está devidamente ligado a ostentação e marcas caras. Perdoem-me meninas, mas se é "Ostentação" que vcs procuram, eu não sou a pessoa indicada pra apresentar nada a vcs. Eu sou do tipo mais simples, curiosa, que adora transitar em todos ambientes e descobrir o que cada um traz de novidade. E meu dinheiro é muito do ralado para eu ostentar algo. Tenho vários produtos de marcas conhecidas, mas não me nego a experimentar nada. Ostentação?! Tô fora!
Eu adorei o Shopping Oi, o local é bem cheio. Mas, fiquei encantada com a forma que as pessoas me atenderam lá. Deixaram filmar tudo, me deram cartões (e sim eu voltarei!), mostraram os produtos mais vendidos. Eu simplesmente, ADOREI. E acho que se vc está começando a maquiar ou mesmo já é uma maquiadora profissional, mas está precisando garimpar produtos mais baratos, lá é o local. As Maletas de maquiagem são lindas tb! E tem acessórios, como espelhos, organizadores e tudo mais por lá tb...
Confesso que fui apresentada a uma gama de marcas que eu nunca tinha visto. (Eu adoro isso!) E que tb encontrei muita réplica por lá. Mas, testei alguns produtos e foi possível encontrar  peças com e sem tanta qualidade por lá. (Igual a qualquer local que vende make!) Indico que vcs vão com tempo. São vários Box´s de makes espalhados e a maioria deles com provador. (Acredita que em BH nem todas as lojas de beleza  tem provadores?! ) Vc pode garimpar a vontade! As atendentes são umas fofas!  Me senti num parque de diversão por lá! E se quer saber, acho que muitas empresas daqui de nosso interios de minas, vão garimpar produtinhos lá pra venderem por aqui com o triplo do valor, heim?!
Bom, pra quem não conhecia, espero que vá conhecer. Eu vi demais por lá, os produtos de uma marca que eu não tinha ouvido falar ainda, Ricosty. Se vc que tá lendo conhece, por favor, deixe um comentário falando o que achou dela. Tb vi muito, uma marca chamada Ruby Rose. Por aqui, eu nunca tinha visto, conhece?!
Com relação as sombras, uma infinda quantidade de variedade de cores e marcas. É pra ganhar horas de conhecimento de tonalidades por lá.  O que mais me chamou a atenção foram os pincéis Macrilan. Por aqui na região a gente encontra com preço bem mais alto no pincel unitário.
Bom, eu queria tb dizer a vcs que estou louca para fazer tutoriais pra vcs. Mas eu comprei uma penteadeira, só que ela não chegou ainda. Então minhas coisas estão todas embaladas a espera da minha fofa. Estou morrendo de saudade de vcs! MORRENDO de saudade de gravar. E já estou contando os dias pra retornar ao nosso contato visual. È tempo de eu organizar tudão e volto a fazer, ok?
Por enquanto, vão me acompanhando através da escrita. Pleaseeee!  Rs...
Beijinho mega carinhoso pra vcs! Vcs não fazem idéia de como cada visualização aqui me enche de alegria. OBRIGADA mesmo! 
E, ó! Tô esperando vcs nas minhas Redes Sociais:
Inscrevam-se no meu canal do Youtube Clic aqui e Inscreva-se
Curtam a minha página no face: Clic aqui e curta!
Instagram: Clic aqui e siga
Até o próximo post! 
Mari Az



Nenhum comentário: