quinta-feira, 19 de junho de 2014

SPA Day- Em casa!

Ei Senhoras, tudo bem?!
Feriadinho, heim? Como foi?!  Em plena Copa do Mundo o que faremos com tantas folgas forçadas? Fico louca pra produzir!!! Enfim, como hoje é uma quinta-feira com cara de domingo, resolvi me cuidar. Uebaaaaaaa! Já fazia algum tempo que eu tava doida pra experimentar alguns produtos (uns que eu recebi pelo correio de presente, uns que eu comprei e não usei...). Mas, hoje eu estava tão afim, que resolvi além de partir pra cima de corpo e cabelo, resolvi misturar vários produtos. hehehehehehe... (tem dias que a gente fica a mil, né?)
Meu cabelo (ao contrário do que muita gente pensa) dá um mega trabalho! Ele é loiro (eu amo a cor dele!) mas, os fios... São rebeldes e muito, digo, muitooooooooooo finos. O que embola a qualquer sopro. Eu preciso sempre fazer uma hidratação mais profunda por questão de sobrevivência mesmo. Rs. Pq corro demais (já falei isso, né?) e perco muito tempo desembolando os fios. Se ele fica ressacado então... É de chorar! E não adianta vir com aquela história de pentinho de madeira, de desmbolar no banho. Só consigo com muito produto e escova. (dizem que arrebenta, mas é a única coisa que me ajuda realmente a por a juba no lugar!).
Bom, vamos aos produtos usados?



Usei vários! Afinal: SPA ué! Pra dar um trato! Rs... 


 Comecei esfoliando a pele:

Linda é uma linha de produtos, que acreditem, ainda não foram lançados. Eles me mandaram pra eu testar e dizer a eles o que achei, antes de enviarem pro mercado. Chick, né?!

Então, comecei o SPA esfoliando a pele. Eu tenho a pele muito, digo, muitoooooo (de novo!) seca. E adoro esfoliar toda semana. Eu gosto de esfoliar mesmo. Sem delicadeza. Por isso, esses esfoliantes mais delicados, eu uso antes de molhar o corpo. Sim, antes de entrar no chuveiro, eu ponho na palma da mão e vou distribuindo pelo corpo todo. Uma delícia! Fica branco de início e parece que estou usando errado, (e devo estar pq faço com a pele sequinha) mas, em segundos dá pra esfoliar bastante. Esfreguei o corpo todo! Que DELÍCIA! Pele lisinha. Eu adorooooo! Que venha logo esse esfoliante pras prateleiras das melhores lojas! Pq eu ADOREI! (Se puder coloquem mais bolinhas vermelhas... Rs... Adoro esfoliação intensa!)

Olha só como é esse sabonete esfoliante da Linda. Mimo! 


Daí parti para os cabelos... Pirei e misturei. (tava meio que desesperada hoje! Rs)
Comecei lavando meus cabelos com o Shampoo azul de O Boticário. Vcs conhecem? Já inventaram várias linhas de Blond, eu não tive muita sorte. Fora os que usei da Lanza que são fantásticos, mas deixa o Bolso quebradiço. Rs... (são produtos que valem cada centavo, viu? Mas tem que ter centavos juntados pra comprar! rs...) Os demais que  experimentei ressecaram por demais meus cabelos. E nessa coisa de experimenta aqui e ali, encontrei esse shampoo. E se quer saber? Adorei. Ele é de preço mega acessível. (R$19,90 Uebaaaaaaaa) E eu não uso muito. Uma vez ao mês geralmente, coloco. Lavo e deixo a espuma nos fios por uns 5 minutos. Não deixo muito pq fica bem azulado. Rs... (já tentei quando vi que clareava! Rs) O ideal é deixar poucos minutos e enxaguar bem. Deixa os fios, adoravelmente, mais clarinhos.



Shampoo Azul de O Boticário




Pra quem ainda não conhece é assim. Azul! E de consistência bem encorpada. 



Depois, chegou a hora de misturar vários produtos para colocar na juba.
Peguei um potinho de plástico e mãos a obra, pq cabelão hoje eu vou te domar! 
Comecei com um tratamento nutritivo da Garnier Nutrisse, com agentes de frutas. Adoro os produtos da Garnier. Sempre tratam super os fios. E são bem baratinhos. Confesso, que este é a primeira vez que uso. E nem me recordo se foi eu, minha irmã ou minha mãe que comprou. (Casa de mulheres é Tudo!) Mas, ali estava ele olhando pra mim que eu quis. 


Garnier Nutrisse tratamento Nutritivo com agentes de frutas (pacote de 20 ml só)


Abri e ao colocar no pote achei ele meio amarelado. Fiquei com medo pq eu tinha acabado de passar o Shampoo Azul pra branquear tudo. Quem tem os cabelos branquelos sabe bem o que estou falando. A gente odeia que ele amarele. Então resolvi socar mais creminhos branquinhos... Rs... 








Veja como ele é meio amarelado. 


Então, fui preenchendo o pote com os seguintes produtos: 
Eu recebi a alguns dias, alguns prodtos da Vittara Cosméticos. E ao ir experimentando, fui me apaixonando pelos resultados. A gente adora encontrar marca que acerta, né?! (Não sei o preço deste condicionador, pq como falei ganhei de presente).  A outra máscara que eu já mostrei aqui é fantástica! E era (R$ 15,00). Mas, eu queria mudar. Experimentar coisa nova! Então dei de cara com esse pote aí. Repare: Condicionador Pós Progressiva. E eu lá fiz progressiva por acaso, minha senhora? Não! (nem faria!) Mas, esses creminhos de quem faz... Uhuuuu! São pra lá de especiais! Vi que era branquinho então, soquei ele por cima do outro. 

Vitarra Condicionador Pós Progressiva

E o meu pote ficou assim:  


Repare na diferença de cor de um produto para o outro.



Calma que tem mais! Se vc conseguiu chegar até aqui, escute! Valeu super a pena esse tratamento. Continue resistindo as infos até o final. Então, peguei o Bepantriz. (genérico do Bebantol- e coloquei um pouco da pomada na mistura) Eu sou viciada em Bepantol. durmo com a cara besuntada desse produto, uso nos pés, uso nos cabelos, misturo com Hipogloss e coloco nas olheiras, axilas, enfim... Não achei nada que desse tamanho resultado. E o Bepantriz, segundo o farmacêutico tem a mesma fórmula e ainda é mais barato. Gostei bem, viu? 


Olha ele aí!




E nosso pote ficou assim! Repare que coloquei só um pouco de Bepantriz. 

Misturei tudo com uma colher. 


A mistura ficou assim: bem consistente mesmo. 

Dividi o cabelo em mechas, e apliquei o produto pelo cabelo todo. Emplastei mesmo, sem economizar. Coloquei uma touca transparente (vulgo saquinho plástico transparente... Rs) e a minha velha touca térmica elétrica. Fiquei com ela por 20 min.Vou mostrar a vcs como a minha é ridícula. Rs... Mas, uso mesmo! Ela faz milagres no meu cabelo!



Viu só?! Rezo pra ninguém me ver com isso na cabeça! Rs...


Depois de 20 min. Retirei a touca. Os cabelos estavam quentinhos. Massageei. Dá trabalho mesmo, mas tempo perdido com a gente é tempo ganhado!  Enxaguei. E após enxaguar os cabelos, eu usei no corpo todo um sabonete líquido da marca Linda que eu mencionei acima. Gostosura da mamãe. Só acho!

Olha ele aí! Lindo meu Linda!



Desliguei o chuveiro. Me sequei. E no corpo aproveitei para experimentar um Gel Firmador Corporal da mesma marca: Linda. Ele é composto de Laranja amarga, chá verde, gengibre e Castanha da Índia. Tem tb um aminoácido L Carnitina (li na fórmula) que associado a proteína do colágeno irá auxiliar no tratamento da flacidez. O quê?! Alguem aí ouviu a palavrinha mágica tratamento contra a flacidez?! Me joguei no pote! A consistência em gel, é super refrescante. Tem um cheirinho gostoso e pode me chamar de louca, mas eu senti minhas coxas mais firminhas sim! Massagei até o produto absorver bem e já te falo, coloquei ele na minha pia. Será uso frequente. Apaixonei nele! Vou descobrir certinho quando irá pras prateleiras e aviso vcs. Sei que quem mora em BH já encontra nas Lojas Redes. Por aqui, quem quiser experimentar como eu, entre em contato pelo Tel: (35) 3222-1367 que eles informam onde certinho para vcs, ou por email anote: interciencejoaolopes@yahoo.com.br . Não sei se já lançaram, mas se já, eles mandam entregar na sua casa! Delicinha cremosa!  Dê uma olhada aí no gel: 



Olha a embalagem aí: Fofura!


E esta é a consistência: Gel Firmador Corporal: Linda.




Depois dos cabelos desembaraçados, eu resolvi secar com secador. primeiro pq por aqui ta friozinho, segundo pq não aguentei esperar secar pra ver o resultado. E seco, eu coloquei o que de mais caro usei hoje. Desculpa, mas nunca resisto a ele! O oleo de queratina PERFEITO da Lanza. Vc mulher, merece experimentar. Cheiroso, maravilhoso e apesar de ser oleo não deixa em nada o cabelo emplastado. DIVINO. Trata e deixa seu cabelo perfeito! 




Oleo Keratin Healing Lanza



E assim ficaram meus fios! Ufaaaaaaaa! Não sei se a foto dá pra vcs verem bem, mas olha o brilho! 


Termino esse SPA aliviada, salvei meu cabelo. Está incrivelmente macio. A pele?! Está lisinha e super cheirosa. Assim termino meu dia de SPA. Indico a vcs: façam!!! Tirem um tempo pra se dedicar a vcs. Namoradão foi pro futebol? Aproveite! Foi tomar um chopp com os amigos?! Aproveite! Ele vai chegar em casa e encontrar um cabelo pronto pra receber muito cafuné e a pele deslizante para acarinhar. Uma delíciaaaaaa! Tá solteira?! Aproveite pra se cuidar então sem pressa! Nhac! 
E assim, vou ficando por aqui, dividindo esse dia delicioso com vc... 
Obrigada sempre por me acompanharem!
 Seguem minhas Redes Sociais: 
Inscrevam-se no meu canal do Youtube Clic aqui e Inscreva-se
Curtam a minha página no face: Clic aqui e curta!
Instagram: (Clic aqui e siga)


Nenhum comentário: