quarta-feira, 2 de julho de 2014

1,2,3 Testando Hidratante Vittara Cosméticos- Pêssego com Chantilly




Meninassssssssss... Estou maravilhada com essa marca, viu? Não conhecia e ganhei de um amigo, vários produtos. Vim testando aos poucos e faço questão de dividir com vcs. Pq a Vittara é uma linha super barata. A prova viva de que não precisa gastar uma bagatela pra se ter qualidade.
 Detalhe: Lendo a embalagem se encontra bem ali no Produzido por... O nome da minha cidade querida: Varginha. Que surpresa! Não podia imaginar que foi produzido aqui. A empresa é de Lavras. Simmmm! Nossa região!!! 



E que prazer poder encontrar nosso povo fazendo produtos ótimos, né?! Sentir orgulho da nossa gente é o que há. (Sim, hoje eu acordei ainda mais apaixonada por minha City!) Rs... 
Bom, mas vamos ao produto em questão?! 
Já disse a vcs que entre hidrante e manteiga, eu sempre acabo na manteiga. Pq minha pele é daquelas secas demais. Mas, quando recebi esse presente, me encantei. Pq vi escrito no rótulo: Pêssego com Chantilly. Eu sou apaixonada por todos os cosméticos que vem com pêssego na composição. Acho que o cheirinho do produto fica DE LI CI O SO! E com esse hidrante não é diferente. Cheirinho gostosura! 
Com relação a textura, foi o que achei de melhor! É um hidratante consistente. E o danado hidrata MESMO a pele. Não é daqueles hidrantes ralinhos, sabe? Vc consegue fazer uma hidratação Intensa. ADOREI!



Bom, com relação a preço... O meu eu ganhei, mas já fui atrás dessa informação pra vcs. (Sim, sim, tudo mastigadinho para vcs, Amoras!!!) Encontrei direto na distribuidora por R$13,00. uahauhauahuahuahuahaua.... Isso mesmo, 13 reais! Fala sério! Chega de sofrer com o ressacamento do inverno. Nem preciso dizer o quanto vale a pena, né?!
Pra quem quiser pedir diretamente na distribuidora, é só ligar para: (35) 9802-2025 ou (35) 8822-4716 ou pedir por email pevendas@hotmail.com 
É isso Meninas! Mais uma resenha de produtos do jeito que a gente adora: bom, bonito e barato!
 Beijocas! 
Mari Azze





Nenhum comentário: