sexta-feira, 18 de julho de 2014

BB Cream... MAC ou Maybelline?! Qual comprar?!


Hoje é impossível falar de maquiagem sem dizer sobre o BB cream, produtinho que é a coqueluche entre make maníacas. Várias marcas invadiram as prateleiras e fica cada vez mais difícil decidir qual investir. Algumas, oferecem vitaminas na composição, anti-sinais, hidratantes... É o mercado de cosmético cada vez inovando mais para convencer a mulherada que "é impossível viver sem!". 
Bom, confesso a vcs que o primeiro contato que eu tive com o BB  Cream, foram durante as gravações do Programa Tem Gente.(TV Alterosa- SBT-MG) Eu estava muito relutante de experimentar. Não sou muito chegada nas Bases (sei que em poucos dias isso vai mudar, pq minha pele tem envelhecido que só! AFFF!), sempre fui adepta mais aos corretivos, pós compactos e quando precisava de uma cobertura mais perfeita (geralmente nas ocasiões de filmagem ou foto)  recorria ao panqueke. Outra coisa que me fez rejeitar o BB Cream a princípio, foi essa coisa de "vários produtos num só". Eu sou da geração em que essa frase era sinônimo de produto ruim. Já nem lembro quantas foram as vezes que eu me decepcionei ao comprar Bastão 3 em 1 (corretivo, base, pó num só produto), Shampoo 3 em 1, enfim... Toda minha experiencia com esse tipo de produto acabava se tornando um fracasso. 
Portanto, quando chegou pra mim, o BB Cream da MAC para eu resenhar durante o programa, eu pensei: "Vai ser menos um." E, assim que apliquei, já viciei. É realmente impressionante o que a tecnologia conseguiu fazer em prol da nossa pele! O BB Cream é um "S.O.S" perfeito pras mulheres atarefadas como eu.  Fecha os poros tão rapidamente, deixa a pele aveludada e magicamente natural, protege e ainda trata. Enfim, conseguiram o que prometeram na embalagem! Reconheço. 
Mas, depois que eu experimentei o da MAC, nem vontade de experimentar outra marca tive. Só, que... Eu acompanho muitas blogueiras, tutoriais de make no youtube e sempre via elas comentando sobre o BB Cream da Maybelline. Que é uma marca sempre mais barata que a MAC. Eu gosto de muitos produtos da Maybelline, alguns acho realmente melhores que o da MAC, por exemplo, Rímel!!! Então, comprei um pra experimentar. Mas, tb me surpreendi. Ao menos na minha pele, ele não funcionou como dizem tantas blogueiras. Primeiro pensei que era somente publicidade, mas... A verdade é que cada pele reage de um jeito. E convenhamos, a minha pele já está bem adulta. Rs... E não fica mais, bem com qualquer produto como antes.  Acredito que o BB Cream da Maybelline foi feito pras Mulheres mais jovens. E resolvi conferir. No youtube, as que falam bem do produto são na maioria meninas de 16 a 28 anos no máximo. Elas não podem ser referência de pele pra mim... INFELIZMENTE. Então, aí vai a dica, de uma Mulher Balzaca!  Fiz um vídeo, e acredito que dá pra ver bem a diferença de um produto e de outro na minha pele, ainda que a Luz da câmera não tenha ajudado muito. Difícil foi encarar uma câmera sem a pele feita, viu? Meu Deusssss! Fico com muita cara de Lumbriga sem make. kkkkkkkkkkk...  Mas encarei, pq não quero que vcs cometam o mesmo erro que eu. Então bora assistir?! 







Como disse no vídeo, acabei de fechar uma parceria com um grupo de vendedoras de maquiagem importada espalhadas aqui pela nossa região Sul Mineira. Elas trabalham com produtos originais e réplicas de várias marcas. Foi-se o tempo em que vc precisava viajar pra adquirir esses produtos! Se vc disser meu nome, sim MARINA AZZE quando for comprar algo com elas, vc ganhará 20% de desconto nos produtos. Sim, é só falar meu nome. (Uebaaaaaa!)
Segue aí o nome, cidade e o contato de quem vc pode procurar:
*Alfenas-MG:
Alessandra (35) 8816-5017
*Elói Mendes-MG:
Gabriele Lofeu- (35)- 8865-2268
Marcela Moreira- (35)- 9955-3535
Renata Penha- (35)- 8472-3434
*Florianópolis-SC: Rocha: (48)- 8412-2360
*Curitiba-PR: Rita- (48)- 9911-5785
*Três Corações-MG:
Gabriele Lofeu (35)- 8865-2268
Linessa Costa (35)- 8701-1714
*Três Pontas-MG:
Cidinha Costa (35)- 8855-4611
*Varginha- MG:
Juliana (35)- 9891-6550
Larissa- (35)-9854-0659
Linessa Costa (35)- 8701-1714
Espero ter ajudado vcs na escolha do BB Cream.
Obrigada por todo carinho que vcs tem comigo. E por aguentar me ver sem make! kkkkk. Eu fico u ó sem a pele preparada. Rs...
 Ah! E mande recadinho, tá?! Que eu ADOROOOOO!
... Beijocas...
Mari Az.





2 comentários:

Unknown disse...

Marina lindaaaa, já te acompanhava pelo youtube, agora irei acompanhar por aqui tbm!
Como te disse no canal, vc arrasou na resenha! Sua pele ficou perfeita com o da MAC, achei ele melhor disparado tbm!
Amei, sua linda!

nossoblogdemodaa.blogspot.com

MARINA AZZE disse...

bem vinda!!!! Tb já estou de olho em vc! rs... Beijo grande no coração. Disparado, né?! Arrependi horrores de ter comprado o outro... But... Bola pra frente! :)