sexta-feira, 11 de julho de 2014

Da Semana!



Ei Amorassss!!!! 
Primeiro quero pedir desculpa por não ter postado esses dias todos. Viajei e não deu para vir postar. Tb estou mudando a placa do Blog então, isso tá me tomando tempo por demais. Mas, logo as coisas se normalizam, ok? Fico tãooooo feliz de escrever pra vcs! Que já tava azul de saudade! 
Então, vamos trocar os esmaltes?! 
Essa semana eu cheguei tão cansada da viagem, que resolvi recorrer ao nude. Não disse a vcs que vou seguindo o meu humor?
Tô assim mais quietinha, reorganizando minhas coisas, minha vida... Repensando no que realmente vale a pena, que me distraí quanto ao esmalte. A sorte que a Lis (minha manicure) chegou aqui com um recorte de revista com esse Look. E acho que tem tudo a ver com o que eu tava querendo usar essa semana. Um nude elegante, mais calmo e romântico com um toque de prata para não perder a força. 
Esmaltes usados?! Lá vão: 

Risqué- Bali. Adorei esse Nude! 

Ganhei esse esmalte a tanto tempo, na Arezzo. E ele continua Intacto! Brilho e consistência perfeita!


Então lindezas, esses foram os esmaltes da semana. Pra quem quiser fazer com minha manicure, Lisiane Lourenção é só ligar para (35) 8818-3833.  Ela vai em casa. Faz a minha unha a anos, confio e indico mesmo. Conforto que só! 
Essa semana volto a postar pra vcs tudo que encontrei de mara nessa viagem, ok? Obrigada mesmo por me trazem tantas alegrias! 
Beijo no Coração e não esqueçam de participarem das minhas Redes Sociais TODAS! Aí vão os links: 

Canal do Youtube: Clic e se Inscreva!
Instagram: Clic e Siga

Obrigada mais uma vez!!!! E bom final de semana para nós! 
Mari Azze






Nenhum comentário: