sexta-feira, 25 de julho de 2014

Receita pra ouvir: "Essa é pra casar!"


É... Foi-se o tempo que mulher que passava o dia no fogão era boa pra casar. Hoje nem eles, nem nós queremos mais passar a vida cheirando gordura, com unhas quebradas, sem um sonho realizado pra dividir. Né mesmo?! Mas, mudam- se os tempos, mas não muda um desejo tão feminino... O de conquistar! De fazer um carinho, mostrar um cuidado, um afago, pra quem a gente AMA. Mesmo com a vida tão corrida, não tem alegria maior do que ver nosso amor, encantado com o que nós mesmos fizemos pra lhe dar prazer. Eu?! Não, não sou muito boa de cozinha. Mas, ADORO! Não tenho menor interesse de fazer a mesmice. Tipo, ir pra cozinha fazer arroz, feijão... Essas tarefas massacrantes do dia a dia nunca me abrilhantaram. É assim com vc?! Quando eu tinha namorado que só gostava de alimentar do básico (e não tô falando de gastar dinheiro), me dava uma tristeza profunda. Pq o gostoso é se sentir química. Mágica! Fazer o novo! Provocar sabores não sentidos... Causar carinho no paladar! hehehe...
Então, eu sou dessas pessoas que vai colecionando receitas fáceis de fazer, rápidas (pq nunca tenho tempo), práticas e que trazem novidades à mesa. Pra que possamos sair da rotina.
Comecei a dividir com vcs no Programa Tem Gente, algumas delas... E de repente, tantos pedidos para que eu continuasse o feito chegaram... Que eu não resisti. (vcs sempre me convencem! Rs...). Então, hoje resolvi fazer essa Beringela Empanada.
Ela fica perfeita para ser servida como petisco. Sabe, aquele momento em que vc reúne os amigos?! E a cerveja está deliciosamente gelada?! Quer momento melhor?! Te dou... Quando vc e seu love chegaram do trabalho pesado e vcs desligam os eletrônicos (TV, CEL...), ascendem velas e deixam só o som da sala seduzindo com uma música que transporta para a França?! Sabe?! Daí, entre um copo de cerveja gelada e outro, vcs vão dividindo o que aconteceu durante o dia, enquanto em poucos segundos vc serve uma novidade surpreendente, para arrancar mais sorrisos dele do que o relaxamento que a cerveja traz. Como é ótimo, quando duas pessoas conseguem apagar o mundo, mesmo falando dele, né?!
Então, lá vai meu vídeo receita... Mais uma. Em especial para o Fábio, que carinhosamente me pede essas receitas e me dá mais vontade ainda de ir pra cozinha. Fábio, Obrigada sempre, por estar conectadinho com minha vida, com minha carreira e por mais do que se importar, fazer as receitas e se divertir como eu.
Bom, chega de blablablá... E vamos cozinhar?! É só clicar play.



Beijos... E nos encontramos também através de minhas Redes Sociais: 
Inscrevam-se no meu canal do Youtube Clic aqui e Inscreva-se
Curtam a minha página no face: Clic aqui e curta!
Instagram: Clic aqui e siga









Nenhum comentário: