sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Da Semana! - Segredos da Realeza!!! ((Ah me deixa sentir nobre ao menos hj?!)

Ei Amoras, essa semana, eu fui passear para ver se encontrava novidades para dividir com vcs! Encontrei uma linha da Beautycolor que chama REALEZA. Pergunta se eu já não quis? hahahahahha. Adoro esses nominhos delicinhas que os cosméticos dão! Deixa a rotina de beleza tão mais divertida! Então, difícil foi escolher um só, então trouxe para casa: 






Vcs tem mania de passar todos nos dedos para escolher?! Então, eu tenho... hahahahaha. Bom, que dá para gente ver na unha como fica cada tom. Olha só: 


Vamos as cores: 
Dedão: Segredos da Realeza- Super Secret
Indicador: Segredos da Realeza- Enigma
Dedo Médio: Segredo da Realeza- Nobreza
Anelar: Segredos da Realeza- Realeza
Dedo Mínimo: Segredos da Realeza- Sete Chaves

Daí publiquei no instagram e no face paras meninas me ajudarem a escolher. Ô Dúvida!!!!!! Ficou pior a situação pq o azul e o roxo ficaram praticamente empatados... Eu QUERO e queria usar o dourado desde quando vi ele na prateleira da Radical. (sim, comprei lá e paguei só R$3,20) deixo abaixo o link da loja se vcs quiserem pedir pela net, ok? eles entregam em casa, no trabalho... Uma economia de tempo que a gente AMA!) Bom voltando aos esmaltes, o dourado eu o escolhi! Rs... O azul e o roxo foram os mais votados nas minhas redes sociais. Tipo empate mesmo. Então... O roxo me escolheu! hauahuauahaua. Assim ficou: 



Esmaltes da Realeza usados pela reles mortal aqui: 






Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu. Na verdade achei bem barroca a combinação que fiz. AMEI! Quem quiser pedir os esmaltes em casa é só pedir através da loja virtual da Yasmin Cosméticos (já expliquei a vcs que é da mesma família) olha o link para pedir: Clic aqui curta a página e faça seus pedidos
Quem quiser fazer unha com a mesma manicure que eu faço, impossível não se apaixonar pelo trabalho dela! Chama Lisiane Lourenção (35)-8818-3833. 
Um beijo bem gostoso para vcs!!! E um find de princesa!!!!
Até o próximo post! 
Mari Az


Nenhum comentário: