sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Da semana! Unha degradê DNA



Olho para esses esmalte e me vem uma música na cabeça: "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..." hahahahaha... O poeta que me desculpa e a Garota de Ipanema também... Pq certamente se ela conhecesse essa linha, ficaria ainda mais cheia de graça. Sabe daquelas novidades que a gente encontra, duvida (pq somos tinhosas demais) e acabamos não resistindo, experimentando e APAIXONANDO?! Assim, cá estou eu com as minhas unhas da semana. Eu ainda não havia provado essa marca DNA. Já vi muita gente falando, mas experimentado mesmo, ainda não tinha. Meninas... A DNA é uma marca italiana e eu estou realmente impressionada com a qualidade dos esmaltes. Mas, essa idéia de nos trazer um Degradê super super... Ainnnnn. Achei de uma elegância essas unhas! Nhac!!!! 
E parece difícil, né de fazer mas na embalagem vem tudo explicadinho nos mínimos detalhes, olha só: 


Super ultra mega simples. 

Primeiro vc pinta todas as unhas com o esmalte de cobertura com pigmentação mais forte. (A cor desse rosa antigo é um LUXOOOOO! Me lembra o Nude que eu por um bom tempo fui viciadíssima. Rs... Olha aí: 


Eu já estava "in love" com esse tom de rosa bafônico, mas quis continuar a brincadeira, pq essa idéia de ter as unhas em degradê, saliva a minha boca! Rs... E, apesar de ser uma unha "decorada", não perde a elegância. Pq é exatamente um tom sutil mais escuro acima unha-unha... Daí é super simples, vc pega o segundo potinho de esmalte, que é um esmalte mais transparente (não tão cremoso), de cor vinho, e pouca cobertura. Olha ele aí: 



E vc vai passando, uma camada dele a mais, em cada unha. Assim: No dedinho vc não passa ele, no anelar uma camada dele, no dedo médio duas camadas, no indicador três camadas, no dedão quatro camadas. 



Simples assim! E o degradê fica MARA! 


Então, Senhoras... Eu não só indico, como já quero experimentar a linha toda. Agora, pra deixar a gente ainda mais feliz... Sabe quanto eu paguei no kit?! R$ 9,50. Sim sim, uebaaaaaaaaaaaa! Dá muito bem pra cada semana a gente experimentar, um. Não?! O meu kit eu comprei na VIP Cosméticos. Mas, pra vc que mora longe dessa minha terra, não precisa se afobar eles tem lojinha virtual onde vcs podem pedir que eles mandam entregar na sua casa, viu? Vou deixar o link aqui: Loja Virtual Cosméticos- Click! Tem um nome diferente, mas é da mesma rede. Agora, para quem é da minha city (Varginha-MG) é só dar uma passadinha na VIP que tem a coleção toda. A Vip fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 549. (Tel é: 3221-2828) ou também na Perfumaria Radical- (elas são irmãs, tá?!) que fica na Rua Wenceslau Braz, 221. As duas ficam no Centro. E tem sido uma super opção para quem quer experimentar as novidades desse imenso mercado de cosméticos, sem gastar muito. Ao chegar lá, procurem por essa embalagem: 


Como toda semana, deixo também para vcs, o contato de minha Manicure Deusa, que atende em casa! Anotem aí:  Lisiane Lourenção: (35)- 8818-3833.
Beijos, bom final de semana e...  Inté o prox. Post!
Nos encontramos também através de minhas Redes Sociais: 
Inscrevam-se no meu canal do Youtube Clic aqui e Inscreva-se
Curtam a minha página no face: Clic aqui e curta!
Instagram: Clic aqui e siga

Nenhum comentário: