quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fofoca Boa: Achei "A" promoção!!! Do tipo: Eu mereço!

Essa é pras melhores amigas, tá?! Hoje, eu tava daquele jeito, sabe?! Aquele em que a gente tá precisando um salve visu. Vocês também têm isso?! Cansada das mesmas roupas do armário... Uma vontade louca de enfim aparecer o gênio da lâmpada e plim: me conceder 3 pedidos. Simmmmm! PRECISO renovar o guarda-roupa! Não tô precisando de um look não, preciso de logo três... Daí, bora pra rua, bater perna?! 
Vcs lembram daquela Campanha diva que eu fiz, no Dia dos Namorados?! Então, ali tinham as minhas lojas pre... (preferidas! Rs). Então, claro foi nelas que eu fui caçar minha repaginada total. Quando cheguei na Strip... As araras só tinha looks Maras!!!!!! Uebaaaaaaaaaaaaaa! E espera... Eu já abri um sorriso só de mexer nas araras, mas quando vê, recebo a melhor notícia no Universo: -Ei, Mari a Strip está com 50% de desconto. (pensei, meu deus tenho que correr pra casa e postar isso no blog! rs... Afinal vcs merecem saber uma info dessas...). E cá estou eu... Com o armário renovado e com aquele sorrisão solto. Mas, a felicidade só é válida quando compartilhada, não é mesmo?!


Então, do que adianta essas maravilhas todos, fechadas no armário?! Tô louca é pra usar tudo e mostrar pra vcs! (vou fazendo fotos dos looks e vou postando durante as semanas, combinado?) Olha esses 50% só vão até o final do mês ou enquanto durarem o estoque. (sim é daquelas promoções de quem chegar primeiro, ri melhor! Portanto, mexam-se!!!)
Eu não sou louca mulherada, e não ia comprar isso tudo. Mas metade do preço em marcas que eu AMO tanto, não vejo todo dia. Eu saí para comprar umas três peças e acabei... Fazendo a festa! kkkkkkkkk... 
Agora, vcs querem saber o melhor?! Esses 50% de desconto se mantem pra quem que como eu, precisa dividir o babado. kkkkkkk... Paguei em 3x e a promoção continuou. Eu mereço! Juro que mereço!!! 
E... Fuça de cá e de lá... Não resisti também a carteira da Kipling (a minha játava u ó) e a uma bolsa DIVA da Tommy Hilfiger. (detalhe com 30% de desconto!!!!!!!) Trem bom demais da conta!


 Aí quando fui pagar, eu perguntei se podia vir dividir com vcs. E se elas entregariam, caso "nós seres internéticas" também quiséssemos aproveitar. E elas disseram que não tem o costume de vender pela net, mas que pra vcs dariam um jeito. É só vcs entrarem em contato com elas pelo face, e combinar que mandam entregar em casa pelo correio! Coisa boa, heim?! Vou colocar aqui, o link da página deles no face para vcs poderem pedir... Peraí: É só clicar aqui! Pra quem é de Varginha, ou que vem sempre aqui para terrinha, a loja Strip, fica na Wenceslau Braz, 300. E o tel de lá é (35)- 3221-2356.
Bom por hoje, foi essa novidade! Vou postando fotos com esses looks divos que agora habitam meu guarda roupa, aos poucos para as senhoras, ok?
Só para constar eu comprei looks das seguintes marcas: Lado Avesso, Moikana (AMO), Dimy e Maria Gueixa (QUERO TUDO DELES). 
Beijo imenso pra vcs...
E segue as minhas Redes Sociais: 
Facebook: www.facebook.com/marina.azze
Blog: www.marinaazze.com.br
Mari Az.

Nenhum comentário: