terça-feira, 12 de agosto de 2014

Look Do Dia- Minhas Comprinhas Divas na Strip



Ei Lindezas da Titia, tudo bem com as Senhoras?! Hoje eu venho aqui, muitooooo feliz em dividir com vcs novidades! Agora meu humilde blog tb terá Look do Dia!!! Uebaaaaaa! Vcs tem pedido tanto, daí eu pensei, pq não dividir os looks que eu estou in love e onde tenho encontrado essas maravilhas, por aqui?! Serve como inspiração pra  montagem de seus looks, serve até para vcs correrem nas lojas que eu frequento para caçar o de vcs. Afinal, todas nós merecemos trocar essas figurinhas, não é mesmo?! E já aviso, esse Look aí todinho, eu comprei na Promoção! hehehehehehe... Uebaaaaaa 2! Bom, mas vamos por partes?! Rs... Peça por peça para depois vcs pedirem a de vcs?! 




1) Saia: Eu pirei nessa saia Mullet. (que é esse modelo mais comprido atrás). Vesti na loja e me senti! hehehehehhe... Achei de uma elegância... Claro que veio parar no meu armário, né?! Sensualíssima sem perder o estilo. AMEI.COM.BR hahahahaha... Deixa a gente com um corpão!!! Joguei com essa minha sandália super alta, de tiras em couro marrom. (Essa é da New 33- Mas, confesso para vcs que não é novinha, não... hehehehe) Que por sorte tem quase o mesmo tom da estampa da saia. E que estampa, convenhamos! LINDUXA demais!!! O tecido tem um caimento perfeito. Vc vai andando na rua e esse tecido brinca livre  e esvoaçante pelas suas pernas. (A sensação é a mesma de quando vc está na passarela. Deu até saudade! Rs...) Também, amei a cintura dela com essa tira larga de couro preta. Definindo super bem a cinturinha. Nhac! Estou realmente apaixonada por essa saia! Posso gritar que EU AMO?! E se vc pirou nela tanto quanto eu, então corre, viu?! Pq ainda tem mais lá na Strip. Mas claro, poucas peças! Ta curiosa para saber qual a marca?! MOIKANA. Eu tenho fissura com essa marca! Fissura!!! Coisa linda de viver! Dificilmente encontro algo deles que não me deixa assim, com essa cara de boba que to agora. Bom gosto e de uma elegância Diva!  Quer saber preço?! Ela custa R$ 389,70. Assutou?! Se acalme, comprei ela na promoção pela metade do preço e ainda pude dividir em 3x. Valeu cada centavo! Mas, correeeeee. Que é do tipo de peça que todo mundo quer. No final do post vou deixar endereço, telefone, página do face da loja para vcs reservarem a tempo, ok? 





 2) Vcs tem isso de ao comprar uma peça já pensar em montar o Look todo?! Eu tenho, mas dessa vez deu certo mesmo por causa da promoção! Nhac!!! Meu guarda-roupa tadinho já tava gritando aos berros: SOCORRO!!! Rs... Então, aproveitei a promoção. E... Tcharã! Me dei de presente essa carteira Kipling. Vc também ADORA esse macaco?! Gostei dos detalhes no couro, do acabamento perfeito e dessa cor neutra. Que dá com tudo! Eu amo sair assim, só com a carteira nas mãos. (E o cel que não desgrudo. Rs...) Tô usando essa carteira (sim, ela é daquelas de colocar dinheiro) como Bolsa Carteira. (meu cel coube dentro! Ufa!) E quer saber?! Eu mereço!!! hehehehehe. Ela tava na promoção com 30% de desconto. Perdoem, mas realmente não to conseguindo lembrar o preço exato dela. Mas, como disse acima vou deixar pra vcs os links todos das lojas, para se vcs quiserem tirar informações. O atendimento da Loja é uma delícia! Pode perguntar assim diretamente, sobre a Carteira que a Marina Azze comprou, que elas saberão informar vcs. (Aprontei o CAOS na loja com tanta promoção maravilhosa dessa). Ah! Se vc é um Namorado Gostoso, fica a dica de um ótimo presente. impossivel uma mulher não gostar dessa carteira. Das discretas a falantes que nem eu. É daqueles presentes que TODAS amam. #Ficaadica





3) Cropped- Quando escolhi a saia fiquei queimando a mufa, tentando lembrar das minhas blusas, qual ficaria bem com essa saia. Lógico que eu queria uma cropped. Pq amei a forma como elegantemente essa saia mostra somente um cadico da minha barriga. (Tô malhando gente, "carma" que eu ainda chego, lá!). E daí, de repente... Plim! Ali estava ela, na arara da Strip. Fucei na etiqueta: Lado Avesso. Vcs conhecem?! É outra marca que me vira do avesso. Eu sempre quero. Rs... È um Cropped  básico. Nessa cor pretuxa que eu tanto uso. Mas repare no detalhe dessa blusa. Um rendado, num tecido mais grosso. Que mimoooo! Esse decote V dá uma super valorizada no busto. E minha pele lumbriga (branquela) deixa o desenho rendado completamente exposto. Claro que foi pra minha sacolinha, né?! Sabe quanto ela tava?! R$ 149,70. Também comprei com 50% de desconto. Auuuuuuuu! (E paguei em 3X Tcha tcha tcha!)


Bom Senhoras, por hoje é só. Aí está minhas comprinhas Divas na Strip! Se vc se apaixonou tanto quanto eu, aí vai onde vcs podem encontrar: Facebook da Strip Sim! vcs podem pedir pela internet que elas mandam pelo correio para vcs! Ou se vcs querem se ver nesses mimos... Corre na loja: Fica na Rua Wenceslau Bras, 300. (Outra coisa que quero dizer, se vc acha que a Strip é loja de Roupa Infantil... Não pira, tá?! Só de olhar aí, já dá para vc ver, né?! Que tem Looks incríveis para nós mulheres que Graças a Deus já saimos da adolescência! :) Sim... Não torçam o nariz meninas, tem pra adolescentes chicks tb, tá?! Tô dizendo isso, pq muita gente não sabe das maravilhas que encontro nessa loja. Mesmo já não tendo mais... 15 aninhos. 
Quem quiser ligar lá, para saber mais informações sobre as peças, formas de pagamento e se ainda tem no estoque os tels são: 35-8853-8111 ou 35-3221-2356. Tudo explicadinho nos mínimos detalhes para vcs! Pq eu adoro, eu me amarro!!! Rs... 
Beijo bem grandão na bochecha e até o próx. post!
Mari Az


Nenhum comentário: