terça-feira, 26 de agosto de 2014

Look do Dia!

Ei Lindas, hoje eu vou dividir com as senhoras um look do Dia para ninguém colocar defeito. Sim, Amoras... Look que eu encontrei ainda na promoção TUDO PELA METADE da Strip. Loja que eu nem preciso mais repetir que eu AMO, né? Mas vou repetir assim mesmo: AMOOOOOOOOO! Rs... Continuando... Vamos ao look?! Observem:



Ainnnnnn... APAIXONEI! Luxo, Divo, elegantérrimo! O que é esse look senão "Cara de mulher rica"?! Rs... Falta só a conta cheia, né verdade?! hahahahaha. Pq o look tá demais! Vamos aos detalhes?!


Essa Camisa Di vi na é da marca Dimy. E vem recheada de tendências. Um acerto que só! Os bolsos são quadradinhos, eu confesso que estou encantada com isso. Acho que brinca um pouco com a seriedade da camisa. Adorei! Detalhes em metais dourados. Não tem marca de moda resistindo a isso! Lá vem a logo estampadona num glamouroso metal dourado. E a gente?! Adora, né? Dá uma super cara de luxo! O tom verde. Que mulher conseguiu resistir ao verde nessa estação, dá um grito aí?! Eu me rendi completamente! O verde apareceu em TODAS as peças do nosso guarda-roupa assim como em TODAS passarelas do mundo. E sim, de vários tons, texturas e estampas. Eu? Amo esse tom! Acho que dá uma super realçada na minha pele clarinha (de lumbriga! rs) e nos olhos. Ilumina, deixa o dia mais divertido e não perde a elegância. Por falar em não perder a elegância... TRANSPARÊNCIA! Ando bem viciadinha nas camisas e seus cortes retos. Tenho usado e muito ela toda fechadinha, sim até o pescoço e bem estruturadinha, sabe? Aquelas de tecidos mais durinhos. Uso com rabo de cavalo e capricho na make. Acho um Luxo! Mas, ao vestir essa, quanta leveza! A transparência e o tecido mais soltinho, deixa a camisaria com uma cara mais jovem. Fica superrrrr sexy sem perder o estilo. O look comportado que alfaiataria deixa, ganha novo ar se apresentarmos ele em transparência, cor e se jogado com uma calça colorida com essa. Fica demais! Dá graça ao look e um frescor. Afinal, quem disse que o look sério precisa ser sóbrio?! In Loveeeee. Vamos em frente?! 




Que calça!!! Que calça!!! Só consigo falar isso olhando para essa linda que agora está super bem recebida no meu pequeno "armaritcho"! Rs... Eu sou bem suspeita para falar de calça, pq eu AMO! Uso muitooooo e acho de um conforto que só. Essa então... O tecido é de Cetim (ainda bem que essa tendência voltou!) que dá um caimento perfeito na peça, a marcação na cintura (essa que a gente vê em todos os desfiles e claro, quer!) garante um super contorno a nosso corpo. E as preguinhas... Hummmmm. Fala sério! Desenha o quadril. (quem tem quadril sequinho como o meu! É a sua grande arma para dar aquela encorpada!) Fica tão feminino... Mais uma vez, vemos o detalhe do metal dourado. (Oba!). E o que é mais complicado de acertar, que vcs devem prestar bem atenção quando forem comprar uma peça, é no mix de estampas. Sim!!! Tá super em alta! Mas tomem cuidado para não sairem por aí como quem está indo "panhar café". Ao brincar com as estampas, escolha tecidos em degradê, estampas que se harmonizam. Nesse tecido vemos listras casando super bem com floral, tons diversos compondo super bem a peça. Reparem como é super estampado mas não causa mal estar nenhum. pelo contrário, traz ao look uma riqueza de detalhes e uma leveza. É calça da moda de passarela que dá tranquilamente para ser usada e abusada nas ruas. Percebem?! È preciso muito cuidado, Senhoras quando vcs forem comprar peças que veem nas passarelas. Muitas delas, ficam perfeitas em linha de show, em modelos gigantescas mas nas ruas ficam parecendo um palhacinho. As tendências ditadas ali, nos servem como inspiração. Mas, cuidado! É preciso bom senso e sabedoria para escolher e montar um look. Se vcs tiverem desesperadas, vão na Strip. As meninas acompanham tudo que tem rolado na moda. E detalhe são especialistas em moda de Rua. Que é o que realmente nos interessa! Não, é?! Procurem pela Paula lá. Ela certamente vai impedir qualquer deslize seu. E de quebra já pode montar o look inteirinho pra vc! 



E essa bolsa?! Ainda não conheci mulher alguma que diz não a marca Tommy Hilfiger. E convenhamos, essa coleção nova deles tá de babar! Vcs já deram também uma olhada nas malas?! Meu Deus!!! Eu que já sou louca por uma estrada, já quis logo arrumar minhas trouxas... hahahahahaa. Eu adorei eles terem remodelado o logotipo e aderido a super tendência de usar as iniciais! Não só nos detalhes em metais (olha ele aí "traveiz"!) como também no tecido. Que maravilhoso essa coisa de brincar com o T e o H na estampa. Um luxooooooooooooo! É uma bolsa encorpada, pesada, sabe?! A cara de coisa boa. O fecho é todo em dourado, firme, forte. Ela segue a tendência das bolsas quadradas, mas vem com recorte assimétricos deixando super moderna a peça. É bolsa coringa, daquelas que dá para gente usar com vários tipos de looks. E detalhe, cabe tudo! Vi lá na Strip que tinham mais. Corrammmmmm! Pq essa bolsa quando entra na promoção há de ser cortejada por muitas! Pra quem ainda não descobriu esse mapa da mina que é a Strip, vou facilitar a vida de vcs na busca por tesouros só clicar: Clic aqui e conheça a Strip
Vc pode encomendar pela net, saber preço, acompanhar os looks divos da loja e tudo mais. Pra quem quiser sair do virtual  ir na loja se vestir de Strip o endereço é: Endereço de lá é: Rua Wenceslau Bras, 300. Centro- Varginha. Contatos: 35-8853-8111 ou 35-3221-2356. 

Bom então amoras, esse foi meu look do dia. Quer dar mais uma olhadinha?! 



Uma lindeza que só!!!!!!!!!!!! Eu vesti fotografei para vcs e fui depois comprar flores, então vou terminar esse post desejando um dia maravilhoso para vcs! Com a beleza das flores! Um viva a essa natureza que nos serve de inspiração para moda e nos toca a alma com muito carinho! 


Pra vcs!!!! Beijooossss... 
Até o próximo Post! 
Mari Az. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou lindaaaaaa !!!!!!!!!