segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Meu Cabelo Loiro (Cuidados, produtos, dicas...)

Eiiiiiii Amoras, como foi de find?!
Passei o meu trabalhando, mas tenham certeza de que não me diverti menos que as senhoras... Rs...  Sábado foi o curso de make e eu saí de lá mega feliz com o resultado das lindonas que estiveram comigo o dia todo! Fico realmente muito feliz, afinal, quem não divide não multiplica, não é isso que diz o ditado popular?! 
Bom, sem estender muito, pq se tem vídeo não precisamos alongar demais no post, resolvi fazer um vídeo sobre os produtos que eu estou usando na minha juba. Muita gente me pergunta sobre como hidrato, se uso tinta, etc etc etc... Então resolvi fazer. Na sexta-feira eu fui numa loja daqui da minha cidade, chamada Radical. E descobri um ouro! Uma linha de produto que eu usei e realmente fiquei apaixonada! Claro, que já fiquei louca de vontade de dividir com vcs a descoberta, né?! 
Essa perfuraria que eu mencionei aí acima, é daquelas do tipo ótima, sabe? Tem produtos de tudo quanto é preço. E cosméticos para cuidar direitinho de qualquer parte de seu corpicho. É uma rede com duas lojas físicas (Radical e Vip Cosméticos) em Varginha e uma loja virtual (Yasmin Cosméticos). Resumindo: o estoque e variedade de produtos deles, são imbatíveis de maravilhoso. Eu liguei lá para saber se eles mandam os produtos para outra cidade e sim!!!! Portanto se vcs quiserem a Linha da Vizcaya Blonde que nem a que comprei lá, podem pedir que eles mandam pelo correio. 
Vou deixar o link aqui de onde vcs podem pedir pela net Clic Aqui e faça seu pedido, ou ainda vcs podem pedir pelo tel anotem: (35) 3222-3161   (35) 3221-2828  
Bora assistir o vídeo? Click no play, aí: 



Com relação aos preços, já pode abrir um sorrisão aí! hahahahahaha...
O shampoo e o condicionador da Vizcaya Blonde é R$16,90.
E a máscara da Vizcaya Blonde eu paguei R$19,90. 
Tcha tcha tcha!!! 
O óleo da Lanzza vc encontra na Renata Brazz. Clic Aqui e tire todas as infos com a Renata Brazz
E o Shampoo Azul nas Lojas O Boticário mais perto de vc! kkkkkkk. 

Beijos, boa semana e...  Inté o próximo post!
Nos encontramos também através de minhas Redes Sociais: 
Inscrevam-se no meu canal do Youtube Clic aqui e Inscreva-se
Curtam a minha página no face: Clic aqui e curta!
Instagram: Clic aqui e siga


Nenhum comentário: