quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vai uma dose de Make, aí?



Ei Meninas, como tem sigo a semana?! Hoje quero dividir com vcs uma make que fiz na atriz Cássia Baldim. É muito fácil maquiá-la porque ela é de uma beleza invejável. Mas, reparem como até uma mulher linda pode ficar ainda mais maravilhosa com algumas pinceladas de make. 
A Cássia, tem pânico de marcação nas sobrancelhas. (O que já dificulta um cadico nosso trabalho, rs...) Mas, bem de levinho fui marcando elas e as aproximando, para deixar o olhar mais desenhado. Olha como esse cuidado na cobertura da sobrancelha já dá um up na make. 
Nos olhos?! Só marquei o côncavo com uma Sombra Marrom Opaca. (usei a 208 da Koolos). E fiz um delineado de gatinha bem fininho para dar um acabamento. Claro, finalizei com muitooooo Rimel. A Cássia, assim como eu, tem os cílios muito clarinhos. Então, quando usamos um bom rímel, conseguimos uma super valorizada no olhar. 
Na pele, iluminei bem, abaixo dos olhos com corretivo, no centro da testa, no centro do nariz e acima da boca para dar uma "levantada" nos lábios superiores. 
E com a mesma sombra que marrom que esfumei o concavo, marquei as laterais do nariz e a ponta. Para dar uma pequena arrebitadinha. 
Na boca, usei apenas um Lip Balm para hidratar e manter esses lábios rosados que a Cássia ganhou de presente já, de Deus. 
Uma make simples, para uma mulher maravilhosa! Ela ficou depois tirando trocentas fotos, super feliz! E eu?! Fiquei ainda mais feliz com essa alegria toda dela.
Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu. 
Beijoca... 
E até o próx. Post. 
Mari Az 

Nenhum comentário: