sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Da semana!




Essa semana eu não resisti ao colorido! Depois das filmagens de "Imerso em teu regaço" em que eu tive que empalidecer não só o rosto como as unhas... Rs... Eu tava PRECISADA de muita cor para me sentir Marina novamente. Rá. kkkkkkkkkk. Lembra que eu tinha comprado esses esmaltes?! Da coleção Realeza da Beuatycolor?! Sim aqueles que eu paguei só R$3,20. Lá na Radical perfumaria. Me joguei no azul! E claro que fui logo pedindo uma filha úncia brilhante! Prata nela! Esmaltes usados:









Estou adorando a coleção... E já fico aqui mexendo nos potinhos pensando na próxima semana! Rs... Pra quem tb quiser se esbaldar eu comprei eles todos na Perfumaria Radical. Quem quiser pedir os esmaltes em casa é só pedir através da loja virtual da Yasmin Cosméticos (já expliquei a vcs que é da mesma família) olha o link para pedir: Clic aqui curta a página e faça seus pedidos




Quem quiser fazer unha com a mesma manicure que eu faço, impossível não se apaixonar pelo trabalho dela! Chama Lisiane Lourenção (35)-8818-3833. 
Um beijo bem gostoso para vcs!!! Até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: