sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Desejo do Find!

Ei... É sexta-feira! É sexta-feira!!! Que delícia!!! E aí, qual seu desejo desse find?! Balada?! Sol?! Folia?! Seduzir?! Meu desejo do find é a combinação perfeita de AMOR & PIJAMA. kkkkkkk... E convenhamos, que neste eu caprichei!!! Preparem-se para me ver fazer muita folia com vcs nessa camisola divertida, confortável e que dá aquela vontade de... Fazer folia na cama! Rs... Simmmmm! Guerra de travesseiros, "pula-pula" no colchão, abraços, beijos, cantorias, "cabaninhas" e outras coisitas mais, que eu nem precisei ser criativa. KKKKK... Ao vestir essa camisola que é um AMOR, a criatividade, Plim! Fiquei travessa, moleca, menina... E quem não quer um find de alegria?! Quem não quer um find de descanso dos problemas semanais e nada apertando, incomodando e ainda, ficar linda?! Eu quero! Eu quero! E vc?! 


Coloquei essa camisola e já sai pulando pelo me quarto... kkkkkkkkkkkkk... Gente, vamos fazer uma campanha?! Pelo fim das "dormidas com camiseta de propaganda política" eu sei que é ano de eleição, mas os caras já machucam tanto a gente durante o ano e as senhoras ainda levam eles pra cama?! kkkkkkkkk... Não tá certo!!! Pelo fim também das "dormidas" com abadás das micaretas!!! Como conseguem relaxar assim?! kkkkkkkkkk... Vc que gosta de dormir de camiseta, entendo a Senhora! Porque é confortável demais, né? Mas... Acompanhada ou não, dê boa noite  com muito amor! Agora a Senhora pode, dê uma olhada nesse acerto: 


Ok! Mas não se distraia que eu te jogo na brincadeira! Rs... Ah genteeeeee! Eu estou APAIXONADA por essa minha mais nova cia noturna! kkkkkk... Não consigo tirar! Eu sou daquelas pessoas viciadas em roupão, sabe?! Meus programas preferidos dos finais de semana são os divididos na cia da pipoca, minha cama e o cinema! kkkkkkkkk... Esse meu mais novo "uniforme de find" veio a calhar! Fresquinho, leve, solto... Adoro passar as pernas debaixo da coberta e sentir o toque dos lençóis, e vc?! kkkkkkk... Adoro dormir com as pernas livres! E essa delícia, é de malha viscose, com fio de lycra. Alia a respirabilidade de uma fibra natural ao toque gelado das fibras de alta tecnologia. Uma combinação que confere ao tecido mais frescor, fluidez e maciez. Além disso a malha, possui elasticidade, permitindo que o tecido acompanhe todos os movimentos do corpo e volte a sua forma original sem sofrer deformações. Nada limita sua liberdade! Deliciosamente assim!!! 


Simmmmmm! Aqui encontra a minhapessoa, fazendo "coisas idiotas" que só os finais de semana e a intimidade do nosso quarto permite! kkkkkkkkkk... Me sinto livre, jovem, feliz com esse camisão! Eu canto, (desafinado mesmo, e daí?!) danço, imito as minhas atrizes preferidas em seus filmes... Curto e muito meu find sem precisar sair de casa... Aquela história que a balada hoje é no Ell.. Edredon... kkkkkkkkkkk... ADORO MESMO! 
Agora quer saber de mais maravilhas ainda?! Simmmmmm! Tem mais, Senhoras! Sabe o quanto paguei nela?! R$79,00. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! É camisola não só para vc ter, como tb pra presentear sua melhor amiga! Seja ela sua filha, sua mãe ou irmã. Pq na boa, a vontade que eu tenho é de fazer esse carinho em todas as pessoas que eu AMO. Se eu Amasse menos, hahahahahhahaahhaha, tenha certeza de que vc que me lê agora ganharia uma dessas da minha pessoa. kkkkkkkkkkkk... Sério mesmo, a gostosura que sinto ao toque do tecido fresquinho sobre a minha pele, é presente que eu queria muito dar a todas vcs maravilhosas que me leêm.. Por isso, não resisti e corri pra cá logo para avisar as Senhoras dessa maravilha! E como é fácil vc também poder sentir essa delícia! Se vc é do tipo que adora dividir no cartão, (tamo junto!!! Rs...) Sim, vc pode dividir em várias vezes nos cartões visa e master. Sim pode nanar tranquila aí! 
Que mais que eu tenho pra dizer pra vcs dessa peça maravilhosa?!? Rs... Que simmmm... Vc encontra na Boutique da Lingerie! E que simmmmm vc pode pedir a sua pela internet. Aliás conforto é o que não falta por lá! E olha que eu acompanho tudinho de perto! Escolha dos produtos, marcas, atendimento, pesquisa de mercado, novidades... Bom, pra quem quiser pedir através da net? Facebook! Clic Aqui e Curta vale muito a pena participar do face da loja, pq a página é super bem cuidada e recheadas de novidades e produtinhos para vc AMAR e ser AMADA! 
É isso, suas Lindas... Muito LOVE pra vcs nesse find! Estou indo trabalhar e terminar as gravações do meu novo trabalho no cinema neste find... Devo voltar só na terça. Portanto já vou indo cheia de saudades das Senhoras... E... Com a minha camisola linda, na mala! Até a volta!!!! 
Beijos Mil... 
Mari Az 


Um comentário:

Unknown disse...

Mari lindaaaaa! Amei a camisola, uma gracinhaaaa *-*

nossoblogdemodaa.blogspot.com