terça-feira, 9 de setembro de 2014

Look do Dia- Mudaram as estações... A Coleção mudou!

Ei suas Lindas... Tudo bem?! Mudaram as estações... A Coleção mudou... hahahahaha...  Hoje eu acordei numa felicidade que só. Sim, a semana tá só começando, mas eu já não me aguento para mostrar pra vcs meu vestido novo! hehehehehe... Sim, é daqueles para dividir "cazamigas"... kkkkkkkk. Não é novidade nenhuma minha loucura pela Strip. Mas, para vc que pela primeira vez entra aqui, eu explico. A Strip é uma loja que a anos faz sucesso aqui na minha cidade. Eu ainda era criança e lá já era o lugar certo para se vestir bem. A alegria da mulherada era desfilar no clube (aqui na minha cidade tem um clube do tipo todo mundo PRECISA ser sócio, sabe? Rs) com biquínis da Strip. A loja, na época era mais teen e não havia menina elegante que não tivesse uma peça no guarda-roupa de lá. E a loja amadureceu! Uebaaaaaaa! Acompanhou suas clientes, se modernizou e traz uma moda hoje: adulta, versátil, moderna. Quando eu falo para vcs adicionarem a loja no face é justamente para acompanharem as coleções que eles presenteiam o nosso look. Pq eu sou tão apaixonada por eles, que ás vezes vcs acham que eu exagero. Adicionem o face e cheguem as suas próprias conclusões. Claro senhoras... Que deixo o link para vcs: Clic aqui e adicione
Vale super a pena adicionar, pq se vcs pirarem em algum Look postado por lá, vc pode entrar em contato através do face mesmo e fazer sua compra mara. Entende? Sem limite de estado, cidade... Chega pelo correio para a Senhora! E, se vc quer acompanhar tendências de moda, tb é uma página parceira. A Paula (empresária da loja), escolhe a dedo as marcas que por ali passam. Então, se quer saber o que está usando pelas mais belas mulheres nas ruas- Strip. 
Bom, mas hoje eu quero render elogios mesmo, é a este vestido  "Deuso" que agora desenha meu "corpicho". 

Dá um look. Preciso mesmo dizer o pq que eu AMEI esse vestido?! Sério?! Só te olhar não dá para perceber, não?! Ok, serei mais direta. Rs... Olha:




Fala sério, se conseguir se concentrar... Eu coloquei esse vestido, para tirar fotos para vcs e saí na rua. Não teve uma pessoa que não parasse. Meus amores, convenhamos, que não foi pra mim aquelas buzinadas todas. Isso não faz parte da minha rotina. Mas Meninas... Não há estima que se aquiete com aquele barulho todo aprontado quando surgi a bordo desse bongue de vestido na rua. Ele é justo. E sim vestido justo chama uma atenção que só. Mas, não pense vc que eu tb não ligo justo e banha pulando, Rs... Fico em pânico de pensar que minhas gordurinhas laterais chamando mais atenção  do que o beleza de um look justo. Mas... A Moikana (sim, este vestido é dessa marca que eu AMOOOOOO), fez um truque, que eu preciso destacar para vcs. A lateral mais escura. Tudo que é escuro, afina. Entende? Como numa maquiagem. Então amoras, se vc quiser disfarçar a lateral de seu corpo, sugiro que se jogue num vestido desse! Uma pena, que não dê para reparar o quanto esse tecido brilha pela foto. Mas, o brilho é tb uma "tendencinha" amada para essa estação. Tecido metalizados vão trazer glamour as peças. E olha ele aí! Já no meu guarda-roupa! Tcha tcha tcha! hehehehehehe... Feliz aqui, viu? 
Outra coisa que eu achei bafônica, foi o degradê em animal print (que são as estampas em pele de animal) espalhadas pelo tecido. Reparem, que a pele de onça (simmmmm! A oncinha nessa coleção aparece novamente, mas agora em detalhes mais sutis...) brinca com a pele de cobra. Ah! De suspirar de bonito. Sim, é vestido de parar o trânsito. E como se não bastasse esse deslumbre todo, a Moikana faz o acabamento em tecido metalizado dourado, no decote de "um ombro só", do qual amamos tanto. Esse decote de um ombro só, alonga colo e pescoço e é ideal para quem tem os braços magrelinhos como o meu. Invistam! 
Bom, por amor a esta peça, eu me vesti para vcs!!! Adorei me produzir toda para dividir com vcs as tendências de moda e de quebra receber tantos elogios na rua. Presentinho de Deus! Se vc tb quer receber esses mimos e ter um dia de "mulher bonita" ainda tem desse modelo lá na Strip. Coleção novinha acabou de chegar na Loja. (mas, nem preciso dizer para correr, né?! Tinham poucas peças desse modelo. Afinal, uniforme só fica bem no trabalho. Rs). Vcs podem pedir através do face que eu passei acima do post ou então ir na Strip e deixar seu corpo sentir esse deslumbre. Tá meio jururu, aí? Vá na Strip e se veste. Impossível vc não amar o que vê no espelho. Vai por mim... 
A Strip fica na Wenceslau Bras, 330. Centro de Varginha-MG. Para quem quiser dar uma ligadinha para saber se ainda restou uma peça dessas para vcs: (35)- 8853-8111 ou 3221-2356. 
Um beijo bem gostoso e até o próximo post! 
Mari Az. 


Nenhum comentário: