terça-feira, 30 de setembro de 2014

Look do Dia- Vestido Fluído?! Eu QUERO!!!

Ei Amoras... Cheguei!!! Quantas saudades eu senti esses dias todos das Senhoras... Acabei de chegar das filmagens do meu mais novo trabalho no cinema, estou louca para dividir com vcs todas as novidades... Mas, antes disso, tô que não em aguento aqui, para mostrar as senhoras meu LOOK DO DIA. Estou completamente apaixonada no carinho que esse tecido faz sobre a minha pele. E vcs sabem, né?! Se eu mereço, as senhoras tb merecem! Rs... 
A primavera chegou linda, invistam nos vestidos soltinhos, fluídos, refrescantes, Meninas... Eles vieram assinar elegância nesse ano. E que delícia poder ter essa exuberância toda sem perder a sensualidade. Aliás, a Tigrara (sim esse vestido é desta marca "Divante") faz isso melhor do que ninguém. Procurem eles na net, vale todas as espiadinhas... Rs... Pq nós mulheres queremos nos jogar nessa tendência larguinha, mas estilistas que nos ouvem, sem perder a feminilidade. E a Tigrara conseguiu realizar nossos desejos!!! Dêem uma olhada nesta peça: 


Tudo que a gente quer, Senhoras!!! Reparem, como dá uma vontade incrível de deixar o vento seduzir entre suas pernas ao caminhar a bordo desse vestido super longo. As fendas, brincam com o esconde-mostra (já falei sobre isso aqui, lembra?!) torneando e deixando aguçada a curiosidade dos Senhores. Hahahhaha... E veja só, o detalhe da renda, que transforma o forro no foco principal dos olhares curiosos... APAIXONEI! Impossível passar desapercebida na rua com esse vestido. O vento vai batendo nas fendas, desenhando formas diferentes em seu corpo. E vc não precisa ficar segurando.  Odeio quando o vento bate e a gente tem que apertar o vestido com as mãos com medo de voar e vc?! Marilyn Monroe só funciona em filme, né?Aqui a saia de renda, mini,  abaixo do vestido, (sim, ela aqui não é só um forro...) assegura a liberdade da Senhora de deixar o vento bater livremente no tecido. Que DELÍCIA! 
Só o corte desse vestido, já deixou meu "corpo querendo" esse look. Mas, tem mais para nos conquistar, quer ver?! 


Como pode uma única peça, acertar tanto?! Frente e verso o vestido nos surpreende. Os detalhes do decote das costas, já eu mostro detalhadamente pras Senhoras, ok? Mas reparem no vestido... Como ele tem um "caimento" perfeito. Que esse "super-longo" (sim... Podem se jogar nas barras extremamente longas, que vimos tanto nos Red Carpets do Cinema Internacional) veio para nos deixar alongadíssimas. Ele nos faz maiores, e as fendas, sim já falei delas acima, enche nosso look. Vc vira o foco ao passar na rua com ele. Parece que vc anda na rua  ao som de Tom Jobim. "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... É ela menina, que vem e que passa... Num doce balanço a caminho do mar..."  Não parece?! Sim, eu sei que estamos em MG e que o mar só nos presenteia nas viagens de folga... E daí, que por aqui não tenha Ipanema?! Temos as Garotas e um doce balanço da brisa das montanhas de Minas que brincam geladinhas com esse Tecido deslumbrante que faz o mix desejado de estampas que remetem a natureza. Reparem, a união perfeita da fauna e da flora em um só vestido. Casamento perfeito, sim?! E se os vestidos fluidos vieram mesmo pra ficar, que fiquem no meu armário, por favor!!! Rs... Pq meu corpo agradece essa beleza. kkkkkk... Vamos chegar mais perto, sim... De perto esse vestido consegue ser tão maravilhoso quanto olhando de longe... Coisas que só marcas ótimas, fazem por nós! 


Podemos encontrar vários detalhes que comprovam que a Tigrara está completamente atenta ao mercado de moda. Como é bom, quando as marcas fazem as pesquisas pra nós, de modo que podemos vestir sem nos preocupar em errar, não é mesmo?! Por isso insisto com as Senhoras, escolham a loja certa para se vestirem. A elegância mora lá! Sim, esse Look é da Strip. Entendem como não erro, me vestindo lá?! Observem: Bojo Estruturado, para garantir o descanso dos "Soutiens apertados" nesse calor intenso do nosso verão. Adoro deixar eles nos armário sem precisar me preocupar com o desenho do meus "pequenos bustos" no vestido. E vc?!  Vc vê também nessa peça, o mix de estampas, quando chego perto fica ainda mais incrível, sim?! O tecido vazado em couro, que venho falando pras Senhoras desta estação. Veja como fica extremante sexy e glamoroso ele todo recortado, acima do busto. Traz personalidade forte ao tecido solto e leve. Concorda?! Com as costuras aparentes e esses bordados saplicados sobre o couro (preparem-se para ver muito disso nas próximas estações) o estilo "romântico" dos vestidos fluidos ganha uma força brutal, trazendo a peça uma personalidade extremamente sexy, moderna, ousada. Pras mulheres de personalidade forte que sabem o que quer. Eu?! Preciso dizer ainda, o quanto me identifiquei com esse vestido?! Rs...  Ok... Vou continuar... 


Ao passar as mãos sobre seu cabelo, quem te olha pelas costas, dará de frente para um decote nadador, desenhado sobre uma transparência tão fina que a sensação que se tem é que suas costas estão nuas sobre uma renda incrivelmente bela dando acabamento a um zíper aparente e dourado. Não falei paras Senhoras... Aqui também o romântico leve da renda brinca com o peso sexy do zíper aparente. Adoro essa "dupla personalidade" afinal, convenhamos Senhoras... Não somos uma só. Graças a Deus! 


Sexy, confortável, fluído, livre, fresquinho, longo... Um mix de tudo que é tendência de moda em uma única peça. Reparem... Qualquer maquiagem fica perfeita com essa peça. Troquei os batons paras Senhoras perceberam o quão maravilhosa é a possibilidade de "brincar" com as cores, ao vestir essa peça estampada. A gente fica com medo de arriscar, né?! Pois nessa, o medo mora longe. Asseguro! Podem se jogar na boca colorida, tão amada sem pesar algum. Uebaaaaaa! 
E a Senhora está aí, se perguntando onde e como fazer para ter esse mimo em seu armário?! STRIP! STRIP!!!!!!! Ok, vou falar devagar para vcs entenderem melhor: S.T.R.I.P essa loja incrível, que pesquisa, que vai atrás do melhor da moda e traz pra gente acertos em nossos Looks. Acerte na Strip! Sim, vc não precisa ir até a Loja, caso more longe, vc pode pedir pela net que eles entregam pelos correios para todos os lugares do Brasil. Peçam através do face deles Clic aqui, add e peça a vontade.
Agora, se vc quer experimentar esses "divos" todos que venho mostrando para vcs todas as semanas, vá na Loja, as meninas são de um carinho tão gostoso, que não tem como vc se arrepender de ir até lá. Nos recebem com uma imensa cordialidade e claro com todas as informações dessa moda, que consegue finalmente reproduzir melhor quem somos e o que queremos dizer as pessoas nessa vida. A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha-MG. Quer o tels tb?! Ok... Pra vcs TUDO! Rs ... (35)- 8853-8111 ou (35)- 3221-2356. Bom acerto pra vcs! E fica aqui meu carinho, estarei sempre atenta ao que de melhor traz a nossa região para deixarmos mais seguras e felizes com o que vemos ao nos olharmos no espelho. 
Beijo no coração, bom estar de volta... 
E... Até o próximo Post! 
Mari Az. 

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhh..Marina...não tem mar mas tem a maravilhosa beira do Lago dos Encantos de Boa Esperança..hahahaha. Serve né?? Ameii o vestido, ficou lindo na senhora....será q pra uma baixotinha fica bom? Eu amo longoo.. Bjoooooos