quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resenha: Máscara Firmadora de Abdômen

Bom dia povo bonito! Hoje venho aqui dividir com vcs um produto que eu descobri na sorte! Eu não sei vc, mas eu "encuco" com essa coisa de produto pra corpo. Acho que estamos crescendo tanto em pesquisas cosméticas que rezo pelo dia em que descobrirão a fórmula milagrosa para eliminar as gordurinhas indesejáveis. Será que existe alguma desejável?! Eu desconheço. Bom, então vira e mexe eu não resisto e me rendo a cremes e gel que prometem auxiliar nesse processo. E sim, 90% deles eu não vejo retorno. Mas, há algumas semanas, descobri essa embalagem aí:




 Eu não sei se vc já me conhece bem, mas eu nunca me adaptei bem com academia de ginástica. Não gosto do cheiro, não gosto de um querendo mostrar o corpo pro outro, não gosto da exposição, não gosto das filas pra poder usar os aparelhos, não gosto do suor dos outros nos aparelhos, não gosto em como eles torneiam o corpo das mulheres principalmente deixando bem masculinizadas,  das "fofoquinhas", das paquerinhas num local onde preciso me exercitar... Pra mim, malhar sempre foi uma tortura! 
Eu fiz anos de Dança. E pra mim, exercício é momento de paz! Concentração no movimento, silêncio e respeito. Mas, depois do meu acidente, minhas pernas jamais voltaram a ser as mesmas... rs... Então a dança perdeu o sabor pra mim. Pq eu não conseguia mais fazer o que antes fazia. Pra sofrer menos, me joguei na fisioterapia. Algum tempo depois, eu encontrei o Pilates. Que me lembra muito o trabalho fisioterápico e tem aquele respeito, concentração que encontrei na dança. Uma paz! Poucas pessoas em sala, todos com o objetivo de movimentar, nenhuma "paquera",  músculos torneados e alongados, nada de "bundão e peitão" nem perna de zagueiro, me sinto alongada e super feminina, o pilates tb um trabalho abdominal que é invejável! Sim, eu sempre tive uma barriguinha do mal. kkkkkkk... Mesmo sendo modelo eu tenho umas gordurinhas salientes na lateral. O jeito?! Trabalhar!!!! Pilates ali fui eu!!! E vou! Rs... Toda semana. Sim, senti uma diferença incrível no corpo todo. Mas vamos falar de abdômen?!
Rs... Sim, eu tb me preocupo com o meu, pq sou magrela e a gordura na cintura destaca demais. Daí, além do pilates... Achei esse produto: Máscara Firmadora de Abdômen da marca Linda que eu tenho inclusive vários produtos. Sim, não pense vc que eu tb não ri de mim mesma quando decidi comprar. Eu também pensei: "Marina, isso não pode dar certo." "Vou gastar dinheiro atoa". E até o: "A que ponto cheguei?!" Tb passou pela minha cabeça. E na sua?! Passou aí tb?! Tudo bem, eu entendo, mas escute.
É claro que não se queima gordura comendo panela de brigadeiro deitada na cama. Não há produto milagroso. Se existir por favor me diga onde que eu tb quero! Mas, como enfim eu consegui me adaptar ao pilates (faço só duas vezes por semana) eu resolvi passar essa máscara antes de ir pras aulas. E quer saber?! Fez total diferença!!!  Olha:



Sim essa barriguinha aí é minha! Claro, que tirei essa foto assim que cheguei em casa, pós pilates. Então, os músculos ficaram mais desenhadinhos mesmo. Quem sabe um dia, eles ficarão assim nas 24 horas do meu dia, né?! Glória!!! Nos dias em que minha vida tá atolada de tempo e eu acabo tendo que faltar o pilates... Daí, eu tb uso a máscara.  Na embalagem, o "modo de usar" vem escrito assim: Aplicar sobre a pele limpa uma camada que cubra a superfície desejada. Espere cerca de 30 min ou até que o produto fique seco. Em seguida com um chumaço de algodão umedecido, retire o produto. Se preferir pode ser retirado durante o banho.
Como eu tenho usado: (eu sempre uso a meu jeito... Rs... Mas funcionou, então... Rs) Eu aplico uma camada sob o abdômen e nas laterais da cintura. Vou pra aula. E o produto vai "secando" enquanto me exercito. Pode chamar de loucura, mas tem feito a diferença! Nos dias em que tenho que falar o pilates, eu coloco a máscara nas mesmas regiões abdominais que falei acima e envelopo meu abdômen com plástico. Fico com ele enquanto escrevo algum post para vcs ou antes de dormir... Daí depois de um tempinho, (quando o plastico já esquenta demais a barriga... rs) eu tomo um banho e tchau máscara!
Usei, tô usando e sim... Recomendo para as senhoras. Quem faz academia, que tal aplicar antes de ir as aulas?! Quem faz caminhada, acho que é um ótimo produto para abus untar a barriguinha antes de sair andando. Não sei o que ele tem, mas sim, dá uma firmadinha na pele.
Na composição diz que tem: Talc, Cetyl, Alcool, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, Xanthan gum, Petrolatum, Propylene glycol, Diosodium  e mais uns trocentos nominhos estranhos que eu cansei de digitar aqui... kkkkkkkkkk... Gente isso é papo de químico, não posso emitir nenhuma opinião sobre cada um deles mesmo. Rs... Mas, comigo funcionou! E detalhe: é produzido na minha cidade!!!!! Eu conheci a fábrica, pude ver a higiene, o cuidado que eles tem com os produtos de pertinho. Sim, fui lá fuçar em tudo! kkkkkkkkkkkkk... Outro detalhe: É baratinho....Nhac!!!! Eu comprei o meu já faz algumas semanas e comprei tantas coisas juntas, que eu não sei preçar exatamente para vcs. Mas vou deixar aqui onde vcs podem matar a curiosidade e comprar tb, ok?
Sei que quem mora em BH já encontra nas Lojas Redes. Por aqui, quem quiser experimentar como eu, entre em contato pelo Tel: (35) 3222-1367 que eles informam onde certinho para vcs, ou por email anote: interciencejoaolopes@yahoo.com.br . Eles mandam entregar na sua casa! Delicinha cremosa!  Dê uma olhada aí na máscara aí:




É isso... Espero ter ajudado a senhoras na busca pela barriguinha seca! Afinal verão já tá batendo na nossa porta, e o biquini gritando em nosso armário! Rs... 
Beijo bem gostoso para vcs! E até o próximo Post!
Mari Az.

Nenhum comentário: