sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Desejo do Find: Exercício!

Ei Senhoras... E aí,  qual a programação do final de semana?! Tô na fase: "xô gordura". Sabe? Afinal, verão já deu as caras e eu tô louca pra passar no teste do biquini. kkkkkkkkkkkkkk... Fui escolher minha roupichas para me acompanhar nessa fase que tema  cara do verão. E Claro, já vim dividir com vcs, olha só:



Adorei essa malha da calça. É super firminha, então dá uma apertadinha na pele, comprimindo, segurando e sem esquentar. Pq o tecido é super fresquinho. (sim, não sei como eles conseguiram isso, mas senti na pele, uma delícia. E se o azul veio pra ficar, que fique em meu corpo! kkkkkk... A calça é da marca Bystep sinônimo de super qualidade sem perder o estilo em Fitness... Pq quem foi que disse que pra malhar vc não precisa ir arrumada?! Vai que... KKKKKK...
E o TOP é da marca BMQ... Adorei! Ele tem um bojo perfeito! Que deixa tudo no seu devido lugar e ainda modela. Deixando a gente segura e a vontade para se exercitar. In love! Espia mais:



Sabe quanto paguei nele?! R$49,00. Uebaaaaaaaa... Claro que eu corri para dividir com vcs! 
Afinal, merecemos, né?! Esse look academia é da boutique da Lingerie, sim Amoras eles tb trabalham com Fitness! Vcs precisam conhecer a coleção toda, é de pirar! A Boutique da Lingerie fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 414 no Centro de Varginha- (35) 3221-6121. E sim, eles tb tem facebook ( Clic aqui e curta) vcs podem pedir e acompanhar as novidades das coleções virtualmente. O máximo! 
E aí?! Bora curtir o verão?! 



Um beijo bem Grandão, Bom find pras Senhoras... 
Mari Az

Nenhum comentário: