sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Desejo do Find

Ei Senhoras Amadas... Chegou enfim... O Find! Ufa... Como foi corrida essa semana, heim?! Mas... Tô com sorte, na terça-feira é feriado na minha cidade e vão enforcar a segunda! Resultado: Terei uns dias pra poder respirar e gravar pras Senhoras... Uebaaaa.... Mas, final de semana prolongado... Vamos desejar para ser desejada?! Rs... Como eu quero!!! Rs... Escolhi pra esse find um Look pretinho nada básico. Desses pra gente ganhar elogio, surpreender o namoradão (pras poderosas que tem) ou simplesmente para dar aquele UP na estima. (Tudo que tô precisadíssima!!!! Rs...) Olha só: 


Pretinho nada básico, heim?! Fiquei APAIXONADA! Confesso paras Senhoras, que eu sou maluca por Lingerie. Comigo aquela história de calcinha velha é calcinha boa não cola. Eu adoro me vestir bem na minha intimidade. ADORO!!! Independente de estar acompanhada ou não, claro que acompanhada essa peça fica na memória, né?! kkkkkkkkk... Mas, se vcs vissem a minha gaveta de lingerie, pirariam... Eu realmente acho que uma boa lingerie faz toda a diferença. Principalmente nessa fase de minha vida, onde o corpo dos vinte só ficou na lembrança. Eu PRECISO de uma que não chame a atenção para os defeitos! Uma?! Não.... Eu preciso de várias, e faço questão!!! KKKKKKKK.... Bom... Vou fechar os olhos para Senhora ficar mais a vontade para olhar os detalhes da peça: 


Bom, agora que a Senhora já reparou em tudão e chegou as suas próprias conclusões, vamos falar de moda?! Rs... Tô louca para dividir com vcs as razões que me fizeram desejar tanto essa peça: 



Viu quanta coisa faz a Senhora Desejar esse conjunto per?! Insisto em dizer para vcs que a moda íntima hoje invadiu as passarelas e segue todas as tendências de moda. Reparem... Olha só os metais dourados dando acabamento a peça. Não falamos por demais deles por aqui?! Olhem também as rendas Amoras!!! É pra se render completamente. Uma renda completamente confortável. Nada de pinicar. Afinal vc não vai querer que seu "Lovinho" tire a mão ao te tocar.  Sim?! 
O Soutien é do modelo Corselet, aquele que seu amor ao descobrir a novidade abre um sorriso gostoso de canto de boca. Rs... Ah! De suspirar... Rs... Ele é todo estruturado com barbatanas, modelando e deixando tudo exatamente no lugar, menos uma preocupação para a Senhora. Ufa!!! Com um Bojo perfeito, pra que tanto ele como vc possa se olhar por horas no espelho. E se namorar! kkkkkkkk... Sim, eu me paquero! kkkkkkkkkkk E Vc? 
Eu sei que vc tá concentrada na parte de cima, mas vamos descer?! Amei essa calcinha!!!! AMEI!!!! A renda aqui, faz um babado perfeito e soltinho no coz. Eu adoro as barrinhas laterais mais grossinhas. ADORO! Acho que dá uma disfarçada no quadril. Então esse recurso de babados... Ficou de babar, sim?! E olha lá!!!! A transparência que a gente tanto tem amado nas Roupas... Escandalosamente elegante! 
Agora, quem foi que disse mesmo que Lingerie Boa é lingerie cara?! Não conhece A Boutique da Lingerie, coitada! Gente, esse conjunto divo é da marca Segredo da Paixão. Vcs precisam conhecer, eles tem um conjunto mais delicioso que o outro. E veja só, eu paguei R$79,00 reais. Não lindona, não pagui esse valor somente no corselet não, foi no conjunto TODO! Ah! Fala sério e a Senhora aí sem saber como surpreender o namoradão?! E tem mais, para quem gosta de parcelinhas, vc pode dividir em até 3x no cartão. Ouviu?! Deseje!!!!! 
Vc pode pedir a peça pela net, deixo aqui pras senhoras o face da Boutique Clic aqui e curta!
Ou mesmo ir até a loja e escolher qual será o desejo de seu final de semana! Vai lindona, vc merece ser feliz! A Boutique da Lingerie fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 414. Se vc quiser pedir a peça por tel, também pode! kkkkkkkk... Nesse find a Senhora vai poder tudo a bordo desse look incrível! Reserve! (35) 3221-6121.


Bem, vou ficando por aqui, desejando que as Senhoras sejam muito, mas muitooooooo Desejadas! Bom find! E até o próx. Post! 
Mari Az. 

Nenhum comentário: