quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Inauguração da Loja Avatim Varginha com Beleza Teen e Val Petrin- Testei a Máscara de Argila Rosa!

Ei Senhoras, que delícia esse carinho todo de vcs! Nossa!!! Felicidade é cada vez mais conhecer tanta gente que apesar da distância participa tão pertinho de minha vida pessoal. Nada melhor do que faezr amigas, né? Bom, hoje eu vou mostrar para vcs a inauguração da Loja Avatim aqui na minha cidade. Fiquei tão feliz quando recebi o convite da inauguração, pq as senhoras sabem o quanto eu estou ligadinha em tudo que de novo há no mercado de beleza para vcs, né?! Confirmei a presença na hora! Kkkkkk... Entrei no site deles www.avatim.com.br e já saí pesquisando sobre o que de bom eu poderia encontrar por lá. Apaixonei! Eu estava na casa das meninas da Beleza Teen e já fui arrastando todo mundo comigo pra lá. Afinal o que é bom é pra ser compartilhado, não é mesmo?!
Bom, antes de eu me estender demais aqui, eu filmei tudinho para as Senhoras. Não só a inauguração da loja como também o teste que fiz com a Máscara de Argila Rosa que eu comprei lá. Vamos aos vídeos e depois volto com mais informações. Aperte o Play:



                                                   



Bom, vamos aos benefícios da Argila na sua pele?!
As máscaras de Argila funcionam como um tratamento de choque para pele. Resolve em poucos minutos, vários problemas.  A Argila foi uma das primeiras matérias primas a serem exploradas na área de cosméticos. E atenção, não é só usada para tratamentos faciais não. Seus benefícios estendem para o corpo todo.


Há várias cores de argila. E cada uma indicada para um tipo de pele... Veja algumas:


Imagens Internet- Argila Rosa 

Imagens Internet- Argila Verde

Imagens da Internet- Argila Branca 

Elas previnem os efeitos do tempo, limpam, tonificam, esfoliam, retiram manchas superficiais, hidratam, melhoram a circulação, combatem acnes, são cicatrizantes, dão maior vitalidade e elasticidade a pele, absorvem toxinas e o excesso de oleosidade. Tudo de forma natural. 

Porque escolhi a Argila Rosa: 

A Argila Rosa é uma mistura da Argila branca com a vermelha. O que faz com que ela se torne mais leve. É a mais suave das argilas. Rica em ferro. E ao mesmo tempo que absorve as toxinas fornece os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural da pele. (Minha pele já estava opaca demais com esse tempo extremamente seco da nossa terra!). A máscara de argila rosa é indicada para peles sensíveis (presente!) e delicadas. Tem propriedades cicatrizantes (fecham as escamas abertas pela pele seca). É um tratamento de choque para peles desidratadas e ajuda na circulação. 
Atenção!!!! A máscara de argila rosa é uma forte aliada no combate a gordura localizada e celulites. E sim! Existem máscaras de argila corporais. E a procura não é pouca não, justamente por esse fato. Mas voltando a nossa máscara facial, a argila rosa tem um grande poder tensor. O que significa que ela é ótima nos tratamentos de flacidez combatendo os sinais de envelhecimento. (presente dois!). Entendem pq não me rendi a máscara verde?! A mais famosa entre elas?! 
Minha pele do rosto está sem viço, seca e tava pedindo por um socorro. Confesso que senti isso tudo aí, e só usei neste dia. O bacana tb da máscara rosa, é que como ela é mais suave vc pode usa-la até 3 vezes na semana. O que garante ainda mais efeitos na sua pele. Ao aplicar, vc tem uma sensação de refrescância incrível! Eu adorei! Quando tirei, minha pele ficou avermelhada. Mas, em poucos segundos, a textura ficou perfeita e o clareamente imediato. Pude sentir sim, uma melhora na elasticidade. E estou encantada! Tão encantada que decidi gravar o vídeo sem aplicar nenhuma base. Para que vcs pudessem perceber o viço e o brilho que a minha pele conseguiu pós máscara de argila rosa. 

Pra quem não conhece a Loja Avatim, ela é pioneira no mercado de aromatizantes. E eu fiquei muito feliz dela chegar assim tão pertinho da gente. Mas, se a Senhora que me lê não tem a sorte de morar em Varginha, tudo bem... Vc pode encomendar a sua máscara pelo face da loja Face Avatim- Clic e curta. É do tipo de loja para gente trazer Bem estar a quem amamos. Da casa ao corpo. Eu realmente estou encantada com vários produtos que vi ali. Vcs precisam conhecer!!! As meninas são uns amores!!! Destaco a simpatia com que nos recebem na loja. Sem pressa, vão explicando os detalhes de cada produto de modo que a gente com calma possa escolher melhor. Um carinho em forma de produtos. 
Por falar nisso, obrigada mais uma vez Angela Bellizia, não só pela simpatia com que me recebeu como também por ter trazido essa maravilha pra nosso cantinho. Já quero experimentar mais coisas... Rs... 
Indico mesmo! A Avatim Varginha fica na Av. Rio Branco, número 136. (Perto da Igreja da Matriz) no Centro de Varginha. 
Bom é isso Senhoras... Com muita alegria eu apresento essa novidade para vcs. Na certeza que não só a pele com a alma de vcs vão agradecer e muito! 
Beijo bem grandão e até o próximo Post! 
Mari Az. 






Nenhum comentário: