terça-feira, 14 de outubro de 2014

Look do Dia- Amarelo a cor da vez!

Ei, Senhoras!!! Chegou a hora do nosso Look do Dia! A hora da gente bater aquele papo gostoso sobre Moda. Hoje, quero falar pra vcs da cor mais em alta nessa estação- o AMARELO. Observem como é quente, forte e como dá um up no Look! 




O amarelo é uma cor que transmite alegria, otimismo, prosperidade. Não se assustue! Chegou a vez da Senhora  amaralear seu Guarda-Roupa. A cor foi a queridinha na apresentação da estação mais  quente do ano por várias marcas, bloguerias e eventos de moda. Encheu passarelas, blogs de moda, revistas especializadas e apareceu não só em roupas como também assessórios, sapatos, bolsas e esmaltes.
Observem: 


Imagem da Internet
Imagem da Internet

Imagem da Internet

Imagem da Internet

E que delícia poder participar tb!  Eu já tava sedenta em atualizar e me jogar nessa trend. Primeiro pq AMO essa cor, segundo pq acho que deixa ousado, descolado, colorido, rico um look casual. Corri na Strip! Vcs tem visto aqui  como tudo o que vc quer de MODA ATUAL a STRIP traz pra gente. Insisto em dizer para as Senhoras: É O LUGAR IDEAL PRA MULHERES MODERNAS SE VESTIREM!!! Grito Meninas, pq hoje com a abertura mundial da moda, com tantos sites e blogs sobre este ramo, com tantas marcas incríveis e lojas que não esperam as novidades virarem "enjoei", inteligente é a gente escolher se vestir nos lugares que antecipam tendências. Para que possamos aproveitar mais tempo a gostosura de sermos notadas com estilo. 
Insisto no amarelo pq sim, ele é a cor da vez! Mas, como usar?! A passarela sinaliza, mas na rua como vestir tendências sem erro?! 
Escolhi: 



Busquei detalhes de várias tendências desse nosso amado verão (algumas que já venho mostrando paras senhoras aqui) e as pincelei discretamente nesse look. Olha só: 



A calça em tecido amarelo que já falei a cima, colore e transforma um look básico de calça e blusinha num sucesso.  Para construir o Look, escolhi esse TOP CROPPED (outro modelo de blusa que não pode faltar em seu guarda roupa esse ano!) que traz as estampas mais coqueluches das passarelas. Que são os SUBLINHADOS. Sim Meninas, Sublinhados foi o termo que usaram os fashionistas para as estampas que aparecem como se desenhadas por cima, como um "contorno a lápis colorido", que dão esse efeito 3D. Preparem-se para ver muito disso na nossa estamparia! Outro detalhe deste Cropped Divante é que o Sublinhado, traz uma estampa que a moda chama de NOVO ÉTNICO. Que são as estampas que trazem elementos da América do Sul. Principalmente a nossa fauna e a Flora. Que nos remetem a "desenhos de homens das cavernas". Lindo, né?! Uma explosão de cores sobre o fundo preto. APAIXONEI!  Outra coisa que adoraria que vcs se antenassem, é que eu fiz uma composição nesse cropped. Tenho recebido várias perguntas sobre como usar um cropedd se a barriguinha não tá lá no estilo sarada de academia. Então, vc também merece se jogar nessa tendência! Basta colocar uma blusa retinha e justa da mesma cor do tecido por baixo.  O Cropeed traz um babado a blusa, deixando tudo elegante sem a Senhora se preocupar com a "barriguinha saliente". Alonga e te permite se jogar num Cropped sem medo. 
E essa bolsa?! SIMMMMMMMM! É Kipliing. Retangular e colorida. Do jeito que a gente precisa ter ao menos uma. Um carinho aos nossos Looks. Tá vendo como colorir um Look pode ser um acerto?! 
Sobre a Calça trago mais um detalhe para vcs: 


Ela é do Modelo Flare. Que lembra a boca de sino. Com as barras mais largas. Sim, o modelo mais democrático de calça. Falo isso pq ele fica bem em qualquer tipo de corpo. E é perfeita para equilibrar quadris mais largos. Para as mais baixinhas, a dica é se jogar no saltão nude para dar uma alongada no look. 
Então, eu conto o milagre e apresento para vcs o santo com o maior prazer! Pq como seria melhor para todo mundo se as pessoas saíssem na rua elegantes e maravilhosas, sim?! Esse meu look amado que montei para vcs inspiradas nas trends do verão é da nossa amada Loja Strip. Sim Senhoras elas tem facebook ( Clic Aqui e Add) vc pode adicionar para acompanhar todas as novidades que chegam na loja, ou mesmo para fazer seu pedido. Eles entregam na sua casa!!! Um luxo! Mas, para quem quer sentir vários modelos no corpo e descobrir o ideal vale ir na Strip. As meninas atendem a gente superrrr bem e adoram montar looks completinhos de acordo com o seu formato de corpo para a Senhora não cometer deslize. A Strip Fica na Rua Wenceslau Brass, 300. No Centro de Varginha. 
Quer tels?! Eta gente, coloco para vcs tb, perái: (35)- 8853-8111 ou (35) 3221-2356. 
É isso Amoras, que vcs amarelem seus looks por aí! Estou apaixonada no meu!!! Espero que vcs tenham gostado. Um beijo bem grandãooooo! E até o próximo Post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: