terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look do Dia- Blazer Estruturado namora a saia em Animal Print

Ei Senhoras, hoje eu tô que não me aguento de vontade de dividir com vcs meu Look do Dia! Pq é do tipo look que não dá para faltar no guarda-roupa. Elegante por demais. (Cara de rica, sabe? kkkkk) Olha só:




Look perfeito! Aliás, o blazer Estruturado é do tipo de peça que TODA MULHER PRECISA TER! Deixa até o "jeans com blusinha" perfeito. Com uma Saia dessas então... Um deslumbre! Reparem como só dá ele por aí:




Queridinhos delas?! Queridinho meu e seu!!! KKKKK... Eu tb PRECISO! E na conjugação do verbo precisar o "NÓS PRECISAMOS" é sempre a melhor opção, concorda?! KKKKK...
Reparem... Ele deixa qualquer look mais elegante. Com sainha de paetê, faz vc chegar a ser a Rainha da Balada... kkkkkk... Do tipo, todos os olhos serão para vc! Com calça jeans, tira aquela cara de "não me importo" pro que visto, e transforma o jeans e camiseta em Look Perfeito. Reparem! Fica bem com shortinho de vários tecidos e formas, bem com sainha, com vestido, enfim... Fica perfeito com TUDO! E eu... Encontrei pra nós, Senhoras... Aqui... Pertinho! Sorria aí pra mim!




Sim Senhoras, encontrei esse Look perfeito na Strip. A NOSSA loja preferida. E na conjugação do verbo precisar... kkkk... Ok, já falei. O Blazer estruturado é tão importante pq ele modela o look. Deixa os ombros em seu lugar ideal, afina a cintura e traz um "porte" a qualquer peça. Estou in love! Xonei!!! Amei!!! É tudo que eu desejo pra nós! kkkkkkk... Agora... Vamos olhar pra baixo com mesmo carinho que olhamos pra cima. Observe:




Saia de saia!!! Essa então... Tem tudo que a gente quer nesse verão. Metais Dourados trazendo glamour a peça, cintura alta para deixar o corpo perfeito, acabamentos em couro (sim ele invadiu nosso verão, graças a Deus!) e nosso tão preferido Animal Print em degradê. A saia é da MOYCANA Amoras!!! Sim aquela marca que eu falo para as Senhoras... Abusem! 
Pra mim, casamento perfeito! Pera... Casamento não, namoro. Na melhor fase. Aquela enlouquecida de paixão, sabe?! kkkkkkkk... 
Onde eu comprei?! E a Senhora ainda pergunta?! STRIP!!! Sim, sim e simmmmmm!!! É look do dia, da noite, para vida toda! A loja não te deixa errar! Tenho recebido muitas perguntas das meninas de fora que querem vestir Strip tb. Meninas, vcs podem pedir pelo face que a Paula manda para vcs pelo correio. Clic Aqui e Add agora se vc é daqui de Varginha, VALE A PENA eu insisto dizer ir na Strip. A loja é linda demais!!! Fica na Rua Wenceslau Brass, 300. Centro. Quem quiser ligar para conferir o estoque (35)- 8853-8111 e (35)- 3221-2356. 
Se joguem num Look elegante desse! Vc vai ficar maravilhosa tanto durante o dia como a noite. Estou completamente aos pés desse look moderno que traz o clássico e conservador blazer para namorar com a sainha de tigre renovada. Um choque entre o conservador e o Sexy. Pq nós merecemos chocar!!! 
Espero que vcs tenha amado tanto quanto eu... 
Beijo bem grandão e até o próx. Post! 
Mari Az. 

Nenhum comentário: