terça-feira, 28 de outubro de 2014

Look do Dia: Li no Convite- Passeio Completo. E agora?!- Vá Diva!

Eiiiii Senhoras!!! Como tem sido a semana?! Hoje, aproveitei o "Look do dia" para solucionar uma dúvida frequente de vcs e claro me jogar num Look tão divo, tão divo que é possível vê-lo nos tapetes vermelhos do  Cinema. kkkkkkk...  Reparem: 


É muitoooooo amor por esse vestido! Meu Deusssss! Não tem nehum erro. Parece feito sob medida. Sexy sem perder a elegância. Fino sem perder o moderno. Poderoso e Brilhante! Impossível não apaixonar. É o tipo do vestido que vira comentário e lembrança do evento. Um LUXO! Mas, voltando ao que eu disse acima sobre uma dúvida frequente: -"Marina, estava escrito no convite Traje Passeio Completo. Como devo ir?! A gente sempre fica cheia de dúvida quanto aos tipos de trajes, né? E chega final de ano elas pipocam em nossas agendas... Esporte fino, passeio, passeio completo, gala, social, esporte, black tie... Tantos nomes e a gente com tanto desespero, né?! Mas, acalme-se. É mais simples do que pensas. Se em seu convite estava escrito: Passeio Completo. Significa que a Senhora deve se produzir com gosto e requinte. O Traje Passeio completo é bem formal. Fica apenas um passo antes do traje gala ou black tie, em termos de sofisticação. Entende?! Resultado, invista em vestidos mais elaborados, com materiais nobres. Aposte nas jóias (ou numa ótima beijuteria). O salto deve ser alto. E a bolsa?! No estilo clutch, carteira. Para os homens?! Terno. De preferência escuro e gravata. A calça pode ter vincos, mangas de camisas e paletó, não. Se tiver um abotoadora bonita é hora de usá-la. Invista naquele relógio clássico. Vamos ao meu Look escolhido no estilo Passeio Completo?! 


Reparem como é look acerto. Elaborado, estruturado, sexy, elegante, vc não vai precisar de nehuma jóia, pq o vestido já cumpre esse papel. O ideal aqui, é deixar o brilho só pra ele. Investi em brincos "bolinha de brilhantes" apenas para compor. Vá de cabelo elaborado. Para deixar um ar moderno, fiz um coque desestruturado. (Tá super em alta!!!) Na make?! Capriche! Mas cuidado para ela não trazer informação demais. Caso seu vestido escolhido traga, como esse. É o tipo de peça que vc não precisa se preocupar tanto com os detalhes. Escolha todo o conjunto nude. Pq o próprio vestido já brilha sozinho e te deixa perfeita. Além de tudo que dá pra ver de lindo nesse vestido, outra coisa que me deixou maluca de amor nele, foi o tecido firminho. Esses vestidos brilhantes e justos... Tem que ser bem feitos! Já vi muita barriguinha saliente se destacar por que o tecido brilhante não dava conta de firmar a pele. Mas reparem... Nesse vestido tudo ficou firminho em seu devido lugar! Ufaaaaaa!!! E que moderno!!! O Traje Passeio Completo aqui, bebeu no clássico vestido mas apareceu recheado de tendências deixando ele extremamente moderno. Quero falar das tendências mais detalhadamente: 


Pq tão Divo?! Fácil resposta. Decote V profundo! Alô Senhoras de bustos pequenos... Abusem dos decotes profundos. Eles apareceram em todas as passarelas e vão encher nossa vida de orgulho de usar P. kkkkkkkkkk... Afinal, em meio a febre de Silicones, chegou a vez dos bustos menores e naturais. Ufaaaaaaa! (nem preciso falar o quanto amei, né? kkkkkkkkkk). Nos ombros?! Ombreiras. Essa tendência de estruturar os ombros é uma ótima saída. Deixa o look mais clássico e modelado. Eu ADOROOOO! Bordados em handmade, Simmmmmmm! Já falei deles aqui certa vez. Bordados Handmade é essa tendência de bordado feito a mão. Cravejado de pedrarias. Reparem Senhoras... Jóias pra que?! Esse vestido traz muito brilho e pedra para vc! É uma jóia ambulante! Chiquetérrimo! 
Continuando, recortes assimétricos... Pedacinho da barriga de fora pode sim ser um LUXO! Pedacinho, heim?! Não exagere! Os recortes assimétricos, são uma ótima opção. Deixam o esconde aparece extremamente elegante. Trazendo o moderno para o clássico Passeio Completo. 
Ah! As fendas... Hummmmmm... Quem não AMA uma fenda?! Ao desfilar o tecido brinca com as pernas, desenhando o corpo e garantindo uma sensualidade digna de cinema a mulher. E elas?! Elas subiram, deixando mais as pernas a mostra e dando maior fluidez aos tecidos. Oba Oba! 
E... Tchatchatchatcha.... BRILHOS! Para agradar nós, belas moçoilas indefesas... BRILHOOOOO! Que aprece nessa peça não só no tecido metalizado como tb em pontos de luzes. Meninas, eu tirei foto desse vestido a luz natural. Já imaginou vc, na pista de dança com aquela luz toda em cima dele?! Só vai dar vc, AMORA!!!!!!!!! É beijinho no ombro das recalcadas. kkkkkkkkkkk... Simplesmente APAIXONANTE!!!!!!!!!!!!! 
Já viu aí, onde encontrei né?! STRIP! Simmmmmm.... AMO, ADORO, CONIFO, ME VESTE, ME FAZ ACERTAR! E vc aí, ainda achando que lá só tem look de criança?! Fala sério!!! A Strip tá madura e com Looks incríveis para gente. Agora, se a Senhora quer esse deslumbre?! Vá na Loja! Sinta o quão é gostoso ser observada a bordo de um Look de Cinema. Vc veste e é até capaz de ouvir os flashs dos fotógrafos... KKKKKKKK... É vestido lindo demais, gente! Da MOYKANA. (Marca que tenho um caso de AMOR!) A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. Centro de Varginha. Tels de lá (35) 8853-81110ou 3221-2356. Sim, insisto em dizer... Eles tem facebook. Clic Aqui e Add, pq se vc não tem uma festa na agenda para arrasar com um look assim, na Strip tem TODOS os demais trajes que citei acima. E detalhe, elas entendem de moda e podem montar o look certinho pra vc. Se preocupar com o que se vc tem a Strip para te deixar maravilhosa?! E essa consultoria?! Vc não precisa pagar nadica. As meninas estão preparadas para entender o seu evento e te entregar várias opções de looks acertivos. No maior estilo Personal Stylist. Por falar em "pagar nadica" rs... Os preços da Strip são ótimos. Sim, eu sei que parece ser caro. Mas, ninguém precisa saber o quanto perfeito foi o preço desse vestido. Ele tem cara de "Ryca" mas é de valor possível para nós, meras mortais. (e ainda... Tem aquela maravilha de poder ser dividido várias vezes no cartão!). Delicinhaaaaaa Cremosa!!! 
É isso, boa festa para as Senhoras!!! 
Colar de beijinhos... 
Mari Az. 



Nenhum comentário: