quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Look do Dia: Vestido Lady Like

Ei pessoas apaixonantes do meu blog, hoje quero dividir com as Senhoras uma tendência de moda desse verão que é simplesmente perfeita. As meninas mais antenadas em moda, já ouviram a expressão "Lady Like", sim?! E como a gente ADORA esses termos fashionistas, né? Mas olha, de olhar pro vestido dá pra perceber o que quer dizer, dá um Look: 


Percebe?! O termo Lady Like nada mais é que um estilo romântico que valoriza a delicadeza e feminilidade da mulher, voltado mais para o meigo do que para o sensual. Visual totalmente influenciado pelas décadas de 40, 50 e 60. Um estilo que voltou há alguns anos e parece que não vai sair de moda tão cedo. Graças a Deus! Pq eu simplesmente ADORO!
 A cintura alta e marcada, com corte godê e de cumprimento um pouco acima do joelho fazem também parte desse estilo que é um mimo! Para dar uma modernizada nesse look retrô, repare no mix de tendências: 



Tantas coisas me fazem amar esse Look! Que eu nem sei por onde começar... Bom, vou começar falando das estampas, que nesta estação prometem ser uma das principais ferramentas do segmento da moda para fisgar os consumidores que ficam extasiados com a combinação perfeita de cores e desenhos. Na temporada de 20014/20015 as estampas serão, mais uma vez, a grande aposta para renovar a cara da moda. E olhem só como deixou o estilo Lady Like extremamente moderno e atual.  Interessante observar nessa estampa um mix perfeito de vários desejos em estamparia. Sim, o muito aqui é TUDO! O primeiro que a gente pode notar são os florais renovados, com fundo em tons escuros como preto e marinho. Viu-se demais isso nas passarelas de Dolce e Gabbana e que delícia já estar em nossa loja preferida. (Sim estou falando da Strip! Insisto em dizer, eles pesquisam o mercado antes de completar as araras).Outro detalhe apaixonante dessa estampa está na estamparia étnica renovada que vem substituir os ikats, (tão falado pelas nossas blogueiras preferidas) com elementos da cultura da América do Sul, como Brasil (uebaaaa!), Bolívia, Chile e Peru. O resultado, reparem, é uma explosão de cores e desenhos folclóricos. 
Saindo desse passeio pela esta estampa perfeita desse vestido, podemos nos jogar nesse decote v, que valoriza por demais o colo (ideal para quem tá um cadico acima do peso) e para esse busto todo estruturado com uma costura aparente. Sim, nada de bojo. A própria costura já deixa tudo no seu devido lugar! AMEI! Por falar em busto, logo abaixo dele recortes assimétricos, brincam com esconde-aparece da barriga. De repente, percebe-se um pedacinho ali, de seu corpo nu. Discretamente sedutor. Do jeito que as mulheres de hoje precisam reaprender ser! kkkkkk... Concorda?! 
Bom, tô falando demais, né?! Vamos apenas olhar?! 



 Sucesso! Look fresquinho e deliciosamente perfeito. Bom, o seu também pode chegar pelo sedex! Entrem na página do face da Strip Clic Aqui, Add e peçam o seu. Que chega na casa da Senhora! Pra quem quiser se jogar não só nessa tendência apaixonante como em outros looks incríveis e sem erro, vale a pena uma chegadinha na Strip que fica na Rua Wenceslau Bras, 300, no Centro de Varginha. Pra quem quiser os contatos de lá:
(35)- 8853-8111 - 035 3221-2356
Venho mostrando pra vcs o quanto a Strip tem sido hoje o local ideal pra te vestir. Uma moda madura para uma mulher forte que entende que moda vai além de proteger o corpo ou contextualizar uma época. Ela tem o poder de encantamento. E nós mulheres modernas  merecemos desfilar por aí encantando. Certo?! Um carinho para quem nos ve passar... 





Bom, vou ficando por aqui, na certeza de que tenho trazido para vcs o que de melhor encontramos nessa nossa terrinha. E de olho em todas as novidades para te deixar especialmente elegante! 
Beijos bem gostoso... E... Até o próx. post... 
Mari Az 

Nenhum comentário: