quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Quarta Quente!

Uma Campanha abaixo as quartas água com açúcar! Porque merecemos ser desejadas e amadas durante toda a semana! Rs... E sim!!! Quarta-feira é dia! kkkkkk... 





Se vc é como eu e está cansada desses amores sistemáticos, que só acontecem finais de semana, um grito de liberdade: SAIA DA ROTINA! Vcs sabem que eu venho aqui dar dicas delicinhas para apimentar o final de semana das Senhoras. E faço com muito carinho, pq sei o quanto vcs contam os dias na folhinha para sexta chegar e enfim poderem viver o "amor agarradinho", né?! Mas, convenhamos... Trabalhamos pra viver ou vivemos para trabalhar?! Será que não tá na hora da gente descansar da luta diária se AMANDO?! 
Eu já venho falando e dando altas dicas de Lingerie pras Senhoras. Pra mim lingerie faz parte da minha lista de desejos. É como bolsa, sapato e batom quanto mais melhor! Rs... Eu tenho várias peças e comprar lingerie pra mim é como ir ao salão de beleza... Dá um Up na estima. Claro, quando bem escolhida, né?! Rs... 
Essa semana eu descobri uma novidade do tipo SUPER ULTRA MEGA POWER MARAVILHOSA e claro que venho aqui dividir com vcs, pq sei que vai fazer toda a diferença nas suas compras daqui pra frente. 
Não, não é uma loja de Lingerie. Não é uma fábrica, nem uma marca apaixonante. É uma consultora. Sim, isso mesmo que vc lê: CONSULTORA. Chick, né?! Uma pessoa especializada em ajudar a vc a se despir perfeitamente te vestindo intimamente, compreendeu?! Não gente, não é um "Caio Castro" Rs... É o que fazer para conquistar o seu "Caio Castro", entende?! Rs... 
Deixa eu ser mais clara, descobri uma profissional elegantérrima que dedica a sua vida a  nos ajudar na escolha certa da lingerie. Sim!!! Isso existe e tá mais perto de vc do que pode imaginar. Tô falando da Lilian Joviane , uma pessoa carismática, com astral adorável que está a disposição da sua chamada, para fazer um atendimento personalizado e discreto na hora ideal pra vc. Isso mesmo, saiu do trabalho as 19:00 hrs e quer fazer uma surpresa pra seu Lovinho?! Nada de deixar pra amanhã pq o comércio já fechou. Vc liga pra Lilian e ela vai até a sua casa, com lingeries ideais para seu tipo de corpo. Tá presa no escritório?! Tudo bem, ela vai até vc com uma mala maravilhosa recheada de produtos que vão te deixar deslumbrante. Apareceu uma viagem inesperada e sua gaveta tá gritando por socorro?! Chama a Lilian Joviane!!! Que ela vai fazer o S.O.S pra vc!!! Pera que não para por aí, vc é madrinha de casamento e se recusa a dar jogo de panela para sua melhor amiga?! Que tal uma mala recheada de lingerie para fazer a Lua de Mel de sua "afilhada" ser pra lá de inesquecível?! A Lilian monta tudo pra vc. Sim sim... Vc estará em ótimas mãos... Pq essa pessoa deliciosa (vcs precisam conhecer!!!!) passa seus dias, pesquisando marcas, empresas, tecidos, tendências de moda e o que fica bem em quem... Acerto completo! Pq eu sei... Que a gente vê uma modelo numa passarela da Victória Secret e acha que fica bem em qualquer formato de corpo. Graças a Deus, existe alguém especializada nesse mercado para evitar que cometemos gafes horrívei, e ganharmos Uau do amor ao invés de uma crítica. Ufa!Simmmm! Uma consultora pra te dar toda segurança e conforto ao se despir. E se vc pensa que ela trabalha só com lingerie, errou. Tem também biquinis maravilindos, moda Fitness pijaminhas e claro, roupas pra seu amor! Vc pode fazer seu sapo virar príncipe. E o melhor de tudo, pode provar as peças com calma, se olhar em seu espelho costumeiro e ficar a vontade para escolher o que fica melhor pra vc. E... Pra ele. Pq não?! Rs... 
Demais, né? Atendimento personalizado e na hora e lugar que pra vc for melhor. Sim, basta ligar, dizer onde e quando fica bom para a Senhora que ela vai até vc. Um brinde ao conforto! 
Eu me apaixonei nisso, pq vcs sabem como minha vida é corrida e cheia de "surpresas". Viagem repentinas, trabalhos e eventos em cima da hora... Então, tinha visto ela postando uma lingerie mais linda do que a outra no face (sim Amoras, vc tb a encontra virtualmente Clic Aqui e Add ) e já tava curiosa para vestir as peças e confirmar se era mesmo, aquilo tudo. Sabe o que achei?! É mais do que o face mostra. A Lilian é uma mulher encantadora, guerreira, que dá gosto ficar perto. Ela consegue ser extrovertida sem perder a discrição. Vc pode dizer tranquilamnete do que não gosta em seu corpo, que ela vai ajudar a encontrar a peça ideal pra vc sem sair espalhando pela cidade por aí os resultados das suas fugidas a academia. Rs... Enquanto ela vai abrindo sua mala personalizada e rosa (eu enlouqueci de amor quando vi) cheia de lingeries escandalosamentes perfeitas, vcs vão conversando e através de sua personalidade ela encontra a peça ideal para o que vc é ou o que vc quer naquele instante. Pq somos várias, né?! kkkkkkk.... 
Por exemplo pra mim, que sou uma mulher ousada (vcs sabem como ADORO cores e tendências
de moda ela me mostrou essa peça: 




Claro que quis!!! Claro que é minha agora!!! É uma lingerie neon... Em laranja, Senhoras... A cor mais desejada desta estação! O Bojo caiu perfeitamente no meu busto, modelando e dando uma estrutura linda. Fazendo eu me sentir mais feminina e sensual. A renda em textura extremamente confortável, deixa a diversão do conjunto colorido, sexy. A calcinha com as barrinhas laterais mais grossas, não marca o quadril e deixa minha barriga em paz. Hahahahaha... Preciso dizer que eu amei?! 
É um conjunto da marca Duzani. Não sei se a Senhora me acompanha a muito tempo, mas se sim, lembra quando eu apresentava o Mais Alterosa?! E a Duzani esteve lá?! Desde então eu não resisto a essa empresa! Rs... As lingeries são modernas e o preço é do tipo: ÓTIMO. :)  Eu paguei R$126,00 nesse conjunto apaixonante. Por falar em preço, vc já ficou curiosa aí em saber como pagar a Lilian... Pq assim como eu, faz compras no cartão?! Fique tranquila, a Lilian vai na sua casa e leva a maquininha junto! E detalhe, divide em até 10X no cartão. Ouviu?! 
"Ah Marina, mas eu não me sinto segura de recebe-la na minha própria casa." Vc pode ter pensando, mas olha... Eu entendo vc, pq realmente não dá pra gente colocar qualquer pessoa dentro do nosso amado lar hoje em dia, né?! Mas a Lilian, te garanto, não é qualquer pessoa. Pode recebê-la aí que tenho certeza de que vais adorar. Agora, se vc quer conhecê-la antes... Tudo bem, vc pode ir até ela. Montou um espaço só para receber vcs. (Fica na Praça Odorico Venga, número 37. Apto- 101 no Bom Pastor, aqui em Varginha.) Espaço exatamente como a gente gosta, recheado de lingeries para encontramos enfim aquela, que nosso corpicho fica livremente lindo. Agora, se vc mora longe... Tb não tem problemas... Vc add ela no face ou mesmo liga nos tels que eu vou passar pra vcs abaixo, que ela manda pelo correio. Delícia, né?! 
Tá esperando o quê para fazer a sua noite de quarta, ter gostinho de final de semana?! Arrase! Pegue seu tel e ligue para Lilian (35)-8836-0809 e/ou (35)- 9215-9452. Ou add e combine tudo pelo face. 
Tenho certeza  que vcs vão adorar a Lili, e vcs sabem né? Quando vale a pena eu indico mesmo! Boa Quarta pras Senhoras. Muackkkk! 
E até o próximo post.
Mari Az. 


Nenhum comentário: