quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TAG: 1 Verdade, 2 Mentiras- Família Petrim contra?! Mim. kkkkkkkkkk...

Olá Seres Humanos que me deixam cada dia mais apaixonada! Tudo de bom com as Senhoras?! E com os Senhores?! E as Senhoritas?! Tudo ok por aí?! Resistindo bravamente ao calor?! 
Finalmente, hoje venho dividir com vcs, as TAG´s que fizemos lá na casa das meninas da +Beleza Teen . 
Vocês não fazem, foi tudo tão engraçado, mais tãooooo... Que eu além de passar a tarde toda com elas, estendi a cia noite a fora... Nem vimos o tempo passar. Coisa que acontece quando estamos bem acompanhadas, né?! 
Não preciso mais dizer o quanto admiro essas meninas (falo menina incluindo a Val tb... Que é mãe, mas é muitoooo nova!)... Tenho mesmo um carinho pra lá de especial. E poder chegar pertinho, dividir horas da intimidade delas e conhecer um cadico da história de vida dessas três petrins maravilhosas, trouxe alegria para a minha semana. 
Pós nosso encontro, mais alegrias... Suas amigas começaram a me add frenèticamente em minhas redes sociais. E vc sabe né? Amiga de amiga é minha amiga! kkkkkkkkkkkkkkk... Que gostosura receber carinho de tanta gente. Já tava feliz de chegar pertinho das "Petrins". Levar de brinde várias Anas, Marcelas, Micheles, Fernandas.... Foi Sensacional! Obrigada, viu??? Primeiro, PRECISO agradecera s meninas da Beleza Teen, segundo a Val Petrin que educou tão bem essas gurias... E terceiro as Senhoras que trazem tantas alegrias a minha vida. Bom... Chega de papo por hoje, afinal nossa TAG ficou imensa. (como é que controla a falação quando três mulheres alegres se encontram?! kkkkkkk). Apertem o Play e boa Diversão para as Senhoras:








Muacks pra vcs!!!
E até o Próximo Post! 
Mari Az. 

Nenhum comentário: