sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Desejo do Find: Luxo!

Ei Senhoras, já é sexta?! Então!!!! Hoje é dia!!! KKKKKK... Dia de vc se sentir linda pra seu lovinho! Dia de se apaixonar e deixar seu amor apaixonadão! Esquecer os problemas da correria da semana, apagar o mundo e se recolher na intimidade de seu amor. Ainnnn... Eu quero! Eu quero!!! E escolhi para inspirar vcs esse luxo de lingerie, espia: 


É um conjunto para viver um Luxo de Amor. Se vc tem pele morena, vai arrasar. E se é branquelinha como eu, não tenha medo! Nunca foi tão em alta uma loira de dourado. Capriche no Batom vermelho e se joga! A peça é toda linda! Rendada! Para vc se render ao amor! Detalhe a renda é extremamente confortável. para garantir carinhos e mais carinhos sem incomodar. Tem no centro busto um detalhe de Strass no laço que dá ainda mais luxo a peça! Uma jóia! Ao se despir vc vai surpreender seu amado! E se pensa que a surpresa acaba por aí... Errou... Dá uma olhada no que tb participa desse conjunto, a perneira! Hummmmmm...


Não tem erro! Vc vai ter um Amor de Luxo esse find! E claro que é o que a sua amiga te deseja!!! kkkkkkkkk...  É Conjunto para dar um Up em qualquer relacionamento, né?! Esse soutien é simplesmente perfeito. Vem com um bojo estruturado dando volume e desenhando seu corpo com rendas douradas. E o laço de Strass fica soltinho, dando um movimento lindo! A perneira... garante um "Uau" da sua paixão e pq não muitos beijos enlouquecidos?!


Repare na lateral da Calcinha... Larguinha, tá vendo?! Isso deixa seu quadril super modelado. E que demais, eles terem dado uma aprofundadinha em V no coz. Adorei!!!! E tenho certeza que vc será adorada a bordo de um conjunto como esse! Ah, vai!!! Agora sabe o que é mais luxo ainda?! O conjunto todo, perneira + soutien + calcinha... Repare bem... Quanto vc acha que foi?! Vou deixar vc olhar mais um cadico... Rs...


E aí?! Sabe quanto???? R$79,00. Isso mesmo!!!!! Eu venho mostrando para vcs, que não precisa gastar muito para se ter peças de qualidade e garantir muitos mimos de seu Love!  É só ir na Boutique da Lingerie, gente... Falo isso pq eu acompanho as compras de pertinho e  o quanto o Pedro corre atrás de informação de moda e produtos que unem qualidade, moda e bom preço pras Senhoras. Vcs precisam só ver a linha de Biquinis... Tá de babar! Que?! Vc não sabe onde fica?! Ô gente passo tudão para vcs em 3,2, 1: 
Facebook: Clic Aqui e Curta - Sim, vc que não é de Varginha pode pedir virtualmente suas peças... 
Agora quem estiver aqui na terrinha amada, o endereço é: Rua Presidente Antônio Carlos- 414- Centro. O tel?! (35)- 3221-6121. 
Bom find Amoras!!!! 
Muito Amor para vcs... E até o próx post! 
Muackssss... 
Mari Az

Nenhum comentário: