terça-feira, 18 de novembro de 2014

Look do Dia: Azul é a cor mais Quente!

"Foi assim, como ver o mar...  A primeira vez... Que meus olhos... Se viram no seu olhar..." la la la... kkkkkkk... Bom dia!!! É... Com esse Look pra lá de "Per" é pra começar as manhãs cantando Roupa Nova. Não a banda, gente... A minha roupa novíssima que acaba de habitar meu corpicho! Rs... Leve, solta, sem fazer perder nadica de curvas femininas... Ainnnnn... Gostosa como a brisa de verão. Look!


Sabe aquele Look que vc veste e nada incomoda?! Cai como uma luva?! Esse! Não aperta, não marca, não faz com que o "fluído" te engorde, enfim... O casamento perfeito de tons e tecidos. E quem diria que babados com babados ia nos fazer babar, tanto. Heim?! Olha pra mim, mais um cadico... Pq eu me senti tão bem ao sentir esse tecido levinho, brincar com vento e com meu corpicho... Que quero dividir com vcs essa sensação DELICIOSA!


Ah! Suspiro mesmo. Look fresquinho. E agora explico pq o azul é a cor mais quente desse verão. Pq ele refresca! Está em todas coleções das grandes marcas, no corpicho das famosas, nas passarelas, nas araras das lojas mais amadas (olha a Strip aí, Gente!) e pq não sairá com vc para dar passeios incríveis por esse mundão a fora?! Colore sem pesar o visual. E que demais esse casamento do Azul celeste liso com o tecido estampado étnico em marrom (tendencinha ideal para trazer leveza), né?! Parece que nasceram um para o outro. Mas, vamos separá-los (não pq somos do mal...Rs) para analisarmos melhor os detalhes individualmente:


E quem não quer se jogar num Cropped neste verão?! Afinal, não malhamos o ano todo atoa, né Senhoras?! E essa coisa deliciosa de jogar um cropped com uma saia de cintura mais altinha, é um "Deus acudiu!". Pq nadica fica fora do lugar ou pula para fora. É a vez do pedacinho de pele a mostra. E observando a coleção de inverno nos fashion weeks aí, vem cropped que não acaba mais. portanto: Invista sem medo!!! Este é especial, primeiro pq é a cor escolhida como A COR DO VERÃO. Ao menos uma peça desta cor vc deve tirar do armário nesta estação. E que seja este cropped lindo que muito nos interessa, certo?! Ele tem o tecido fluído, outro detalhe "must have" (tem que ter) da coleção de verão. A delícia do fluído é quando a brisa brinca com o tecido, fazendo cada hora um desenho em nosso corpo. Chamo atenção aqui das Senhoras, em como nem sempre o tecido fluído engorda. Basta usá-lo com inteligencia. O larguinho no busto, causado pelos babados que voltaram com tudo, ganha volume no peito, afinando ainda mais a cintura. É uma ilusão. Tudo bem que tenho malhado bastante, mas eu nunca tive barriga tão sequinha como nessas fotos. rs... Pq p volume de cima e tb na saia faz com que o centro do corpo fique mais fino, alongado. Modelando o look todo do jeitim que a gente AMA. Gostaram?! Fica a dica para quando quiserem cair para dentro dos tecidos fluídos. (Será que alguém nessa vida conseguirá escapar da beleza deles nesta estação?!- Eu, não!!!).
Vamos a saia?!


Não sei vc, mas pra mim, nada é mais feminino do que uma sainha. Adoro, tenho várias e sempre quero mais. Apaixonei nela, assim que vi na arara da Strip. Primeiro pq ela é da estampa mais falada pelos melhores blogs de moda: Étnica. Já expliquei paras Senhoras aqui outras vezes, mas não se preocupe se é a primeira vez que vc se "achega" nesse blog aqui, explico de novo: As estampas étnicas é esta estampa que é uma explosão de cores. Com grafismos coloridos e desenhos tribais. Entende?! Eu apaixonei na estampa assim que bati os olhos. E adorei poder estampar os quadris (preenchendo os meus que não são lá muito rendondos... Rs) e deixar a parte lisinha em azul. Compôs! Além da estampa o tecido é fluído, reparem: bateu uma brisa e o babado na barra, livremente balançou no Look. Ao andar, é balanço daqui, balanço acolá... Simplesmente DI VI NO. Feminino, sexy, elegante, lindo, perfeito. Outro detalhe desta saia que eu adoro muito, é que o coz é bem grosso. deixando a pança (barriga paras mais saradas...) no seu devido lugar. Ela só começa a se soltar na barra, com o uso dos babados, o que garante o corpo modeladíssimo e o que tb deixou perfeita a combinação com essa blusa. Reparem como afina o look no coz da saia. Pq se ela fosse evazê desde o coz, não poderíamos usa-la com essa blusa mara. A não ser que a gente quisesse parecer uma coxinha. kkkkkkkk. Ta vendo como não adianta apenas repetir as tendências no seu corpo, é preciso saber usá-las de acordo com o formato do corpo. Se tem dúvida, não arrisque. Vá na Strip. Elas compõe o Look todinho paras Senhoras saírem por aí só contabilizando elogios.
Bom... Vamos finalizar este post?! Ah! Pera... Mais uma olhadinha na felicidade que fiquei ao vestir essa gostosura toda:


Frescura boa!!! Bom, vamos lá?! Onde e como a Senhora faz para garantir essas peças lindas?! É simples: STRIP! Quer o face?! (C tá viciadinha que nem eu, né? Tudo bem passo pra vc!) Clic Aqui e Add. Para quem quiser dar um chego nessa loja lindona, (Gente!!!! Não é possível que vcs ainda pensem que a STRIP é loja infantil, pelo amor! Tenho só mostrados os looks mais divos dessa cidade que encontro lá. A STRIP é moda adulta, Senhoras. A loja infantil deles, chamava Stripulia. Lembra?! Não confunda alhos com bugalhos, "certim"?!) Continuando, para quem quiser conhecer a Loja Amada, segue aí o endereço: Rua Wenceslaw Bras- Centro. Varginha- MG. Meninas, que moram em outras cidades, não se desesperem... Dá pra fazer pedidos virtualmente através do face, ok?!  Querem conferir a numeração?! Tirar mais infos?! Seguem aí os tels: (35)- 8853-8111 e (35)-3221-2556. 
Um Beijo Grandão! 
E até o próximo Post! 
Mari Az

Nenhum comentário: