terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look do Dia: Vem Ser Meu Guarda-Costas?!


Ainnnnn... Chegou a hora do nosso Look do Dia! O momento ideal para gente "prosear" de moda de rua. E ver no corpo aquelas tendências dos Grandes Eventos de Moda em nosso corpicho. (Nem preciso dizer o quanto ADORO, né?!)  E o verão veio mesmo com tecidos leves, refrescantes, fluídos e claro recheado de decotes, transparências e detalhes que vão fazer vc virar o foco dos olhares. E mais do que isso, deixar a pele a mostra, prontinha para receber carinhos... Como não se apaixonar por esse Look?! Tudo que nós mulheres queremos: Atenção, Carinho e Beleza!
Os Tecidos fluídos que trazem uma leveza ao visual e vão encher nosso guarda roupa apareceram em vários desfiles contrapostos com o Couro. Justamente para contrabalancear o leve com o forte e firme do encorpado tecido em couro. -"Mas, Marina couro no verão?!"- Simmmmmm!!! E não é de hoje que o couro sai do inverno e vem participar da festança do verão. E reparem como realmente deixa o Look num equilíbrio perfeito. Deu nos desfiles, que venha a mim! Rs...
Essa saia é um mimo. É como uma joia em ouro, sabe?! Não precisa muitos detalhes, o ouro já traz a riqueza por si só. O couro tem essa característica. trazer ao look "sustância", personalidade e força. Dizem que o couro é o tecido capaz de enlouquecer as taurinas. Não sei se é uma lenda, mas quanto a mim... Não consigo resistir! Amo um look encorpado, forte, bruto. E para não perder a feminilidade, touxeram a esta saia babados. Obaaaaaaaa!!! Eles voltaram com tudo! É para babar aqui e acolá! E se esta saia confere tanta personalidade ao look... Repare só nos detalhes que fazem a blusa simplesmente: PERFEITA!



Eu poderia te dar um motivo para vc se apaixonar por essa blusa que parece mais um quadro. Mas, poderia é passado e eu gosto é do presente! E por falar nisso... Já imaginou se dar esse presente?! Hum.... A gente merece e carece. Continuando... No presente, eu posso e vou te dar várias razões que uma blusa sai do simples papel de cobrir e transforma numa mágica brincadeira de descobrir seu corpo. Bom... Vamos aos detalhes:

Babados- Como disse acima, baba baby! Chegou a hora da gente se jogar nos babados, nas pregas, nos tecidos soltos que trazem caimento e enchem carinhosamente o look modelando e conferindo mais contorno ao nosso corpicho.Reparem com o babado sobre o decote V profundo traz a peça um desenho extremamente sexy no busto. Vamos falar desse decote?!

Decote V Profundo- Se vc tem busto P ou M... Ufaaaaaaa!!! Chegou a sua vez! E a gente pensava que isso nunca aconteceria, né? Peçam licença as siliconadas que é a nossa vez de passar! Decotes, fendas e recortes vão deixar nosso corpo a mostra nesta estação. Só aquele detalhe que a gente quer e pode mostrar, Olha a brincadeira do esconde-mostra aí, minha gente! Os bustos menores ganharam vez! E muito tem se falado em revistas de moda nas atrizes que preferiram assumir a natureza e não se renderam ao "Silica". Resultado: Volta o AMOR pelos peitos menores, que já andavam no final da listinha de desejos, né?! A Moda tem esse poder trazer a tona o que parecia esquecidinho. Os decotes V profundo, vieram assim para consagrar os bustos menores. Muito cuidado para vc que tem busto maior... Ele fica muito vulgar senão usado com cautela. Pq ao se mexer o volume do busto maior, pode "pular" no decote. Escolha com sabedoria seu decote. Mas, não existe em toda a coleção de verão, nada extremamente elegante quanto o decote v profundo num no busto menor. Repare. É de pirar...

Preto e Branco- Se vc é daquelas que já percebeu o quanto a união dessas duas cores são um sucesso. Bem vinda ao time! O preto e o branco além de trazer requinte ao look, aqui apareceu num mix de estampas maravilhosos, brincando ora com estampas, ora com degradês que chega na ponta da blusa (mostro mais de pertinho mais tarde) em azul celeste. Simplesmente para assinar a blusa: É coleção nova! Rs... Vc olha a blusa e vê o quão atual e moderna. Nada de blusinha da coleção passada. E a gente AMA peça nova, né?!

Transparência- Pirei, choquei, amei, quero, desejo pra mim e para a Senhora! O decote dessa blusa, Senhoras e Senhores, vem com uma transparência que faz com que o tecido mantenha em seu devido lugar. Mas, apesar de firme a tela, ela é tão transparente que na foto a Sra nem consegue ver. E ficou aí imaginando que esse decote com babados estava completamente solto em meu corpo, né?! Mas, não tava. Eles se mantem no lugar certinho sem tirar a magia do decote, por causa dessa "telinha" em transparência que é o tipo de detalhe que faz toda a diferença. E como faz, heim?!

Mix de Estampas- Além do renovado animal print que já venho falando para vcs aqui, lembra?! Não?! Oxe... Rs... Aqueles detalhes de bicho que neste verão não apareceram cobrindo a peça toda, salpicam alguns detalhes no tecido, esfumando aqui e ali. Lembrou, agora?! Então, além do renovado animal print esta blusa traz um mix na estamparia. Repare... Um pouco de onça, um cadico de tigre... Um detalhe em branco, outro em preto. É! Foi-se o tempo que estampado era uma peça de uma estampa só. E eu?! Acho riquíssimo poder misturar. Ainda mais a estampa em animal, que nós mulheres já entendemos o quão forte e sexy traz a roupa.

Cintura Marcada- A cintura numa blusa frente única, é sempre mais firminha. Aqui, ela vem com preguinhas, afinando e acinturando ainda mais e deixando os babados livres acima. Trazendo aquele Shape "Ampulheta" ao visu.
E se vc pensa que só esses motivos tantos tem para querer essa blusa no seu corpo, errou... Repare nas costas:


Ainnnn... Se de frente vc já arranca os olhares, ao virar de costas: Uau! Que blusa! Que blusa!!!!!! E olha só, o detalhe que eu disse a vcs acima...  A amarração da blusa, deixa uma fita perfeita, que vai levemente passando em degradê para o Azul Celeste. Cor mais querida dessa estação. Perfeito, né?! E o tecido dela é tão fluído que ao bater do vento, ela brinca fazendo desenhos nas suas costas. Simplesmente DI VI NA!


É costas para receber carinho! Ainnnnn... Já imaginou os dedos do seu Lovinho deslizando por toda ela?! Nhac! Deliciosamente gostoso...  Bom, mas antes de eu terminar este post (pq ta tão bom ficar aqui em sua Cia...), vamos a mais um Look no Look? Rs...


Sucesso de Look, Gente! Estou realmente apaixonada nesse namoro inteligente da leveza do tecido fluído com a firmeza do couro. Os opostos se atraem. Afinal, nós mulheres modernas... Não somos uma coisa só. Somos fortes e firmes sem perder a leveza feminina. Não, é mesmo Cumadre?! 
O Look?! Da STRIP  Senhoras! Nosso local para se vestir bem. Essa semana, recebi de uma leitora uma frase da Coco Chanel que dizia:  "Vista-se mal e todos notarão o vestido, vista-se bem que todos notarão a mulher." E não, é?! Deixe ser notada, deliciosamente observada no caso desse Look. Vista-se na Strip. que te garanto... Não erra. 
Dá uma olhada no face deles, cada coleção mais Diva que a outra Clic Aqui e Add vc pode pedir para eles virtualmente, ou mesmo ir até a loja se esbaldar nos looks incríveis que as meninas montam pra vcs. Sem pressa e com toda elegância que seu corpo merece. 
A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300- Centro de Varginha. Quer os tels?! 
Segue aí: (35)- 8853-8111 e 3222-2356. 
Um beijo bem grandão para vcs... Boa semana...
E até o Próx. Post. 
(Ps:Fiquem de olho no blog que teremos novidades essa semana por aqui).
Mari Az 

Nenhum comentário: