terça-feira, 25 de novembro de 2014

#PapaiNoelDemitido- Esse ano eu me dou presente! (Strip)

Começa hoje a Campanha de Natal do nosso blog preferido (sim, esse que vos lê, rs)! Obaaaaaaaaa!!! Fiquei pensando, todos os anos eu faço tudo direitinho, sou uma boa moça, rs... Pago meus impostos, diminuo o refrigerante e os doces (ok, doces eu ainda não consegui... Confesso!), estudo, trabalho mais do que o horário comercial, leio livros (kkkkk), não furo fila, devolvo troco errado, rs... E o Papai Noel?! Só me enrola! Ano após ano me presenteando com meias soquetes, caneta de empresas, agenda promocional, calendário e em ano de muita sorte, consigo ganhar uma balinha na rua. Chega!!! Estou revoltadíssima! Então, esse ano eu decreto #Papai Noel Demitido. E convido todas as pessoas que como eu, não aguenta mais dar sorriso amarelo ao desembrulhar o pacote que o bom velhinho traz no trenó, a participarem tb! A cada presente que vc comprar para vc mesmo, é simples, tire uma foto e publique #PapaiNoelDemitido (kkkkkkkkkk)... Por mim, esse ano, ele que fique no polo norte! Pq eu mereço e muito!!! Rs... Assim sendo, vou comprar presente pra mim! Uebaaaaaaa! Aliás, não vai ser só um! kkkkk...  Vou atrás de presentes do nível que eu passei o ano todo escrevendo cartinhas e desejando! Dessa vez: Vai! Digo, vem!!! Rs...
E pra começar, vou atacar esse vestido que vi na vitrine da Strip. Já fui lá, embrulhei pra presente e até escrevi cartão pra mim mesmo! kkkkkkkkkkk... Pq é disso que a gente gosta! Quero só ver a cara da minha prima, quando ao abrir meu pacote, de dentro dele sairá esse vestido perfeito, que já tô até pensando em usar no Reveillon. Ela, que todos os anos cinicamente ri das lembrancinhas que ganho enquanto ela tira da caixa o que eu pedi. (sempre achei que o papai noel confundia as pessoas... Deve ser pela idade, tadinho...). Colarzinho de beijos para ela!!!
Olha que Deuso, Divo, Bafônico meu presente:



Vestido Lady Like (não passei o ano dizendo que era tendência?! Esse é meu e eu gosto! Na verdade, AMO! Mas... Se vc tb o deseja e merece tanto quanto eu, pode ir na Strip que tem! Uma peça, heim! Corra!!!). É vestido obra de arte, com um decote V profundo, seguindo a maravilhosa ideia da vez da moda (busto pequeno) que eu tanto AMO! Pra não acabar por aí, traz no decote, a transparência em tela, firminha, para manter tudo no lugar. E vem desenhando um handmade perfeito, todo bordado, com umas aplicações que traz a peça luxo perfeito! Fui logo prendendo os cabelos, para deixar toda a atenção pra esse vestido. Que fez até euzinha aqui, me sentir DIVANTE!
Olhe mais de pertinho:


Que?! Não ouvi... Vc tb pirou nesse modelito?! kkkkkk... Então Senhoras, acho que foi o vestido mais lindo que habitou meu corpicho. kkkkkkk... No busto, um bojo perfeito para deixar tudo estruturadíssimo, A aplicação em renda, traz umas pedrarias douradas... Que no branco fica escandalosamente de Rainha. E a saia rodadinha?! Compondo o look Lady Like?! Trazendo o romântico sem perder nadica a sensualidade pelo decotão em V. E pensa, que a beleza acaba por aí?! Não se afobe! Olhe as costas:


Completamente recortada! Que é pra chamar atenção que a gente veio ao mundo, sim?! KKKKK... E veja vc, eu ganhando porta comprimido e chaveirinhos do Papai Noel, a essas horas?! Fala sério! É esse vestido que eu quero!É esse vestido que mereço!!!
Olha, bem... Rs...



Xonei!!! E vc?! Lembro as Donas Moças mais novas, (pq eu já não tenho mais idade! rs) do Sul de Minas, que tá chegando a Festa do Branco, Heim?! Não é o Look mais Divo que alguém pode desfilar por lá?! #Ficaadica
Ok, só mais uma foto antes da gente finalizar esse papo, ok?! É que vou reembrulha-lo agora e só vou revê-lo na noite de natal, quando minha prima se contorcerá ao me ver tirá-lo da caixa! kkkkk... "Minha vingança será malígna!" kkkkkkk...


Bom, Senhoras e Senhoritas... Vou ficando por aqui, me admirando nesse presente bafônico que eu mesmo vou me dar de Natal! E vc?! Participe também dessa Campanha #PapaiNoelDemitido e corra pra Strip escolher seu Look! 
A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300- no Centro de Varginha. Tel?! (35)- 3221-2356. 
Acompanhe tb eles pelo face! Clic Aqui e Add. A loja é linda!!! E trouxe uma coleção de verão de babar! Vai por mim!!! Sem falar na linha masculina! Ainnnn... Amo essa loja mesmo! Pronto, falei to leve! 
Um beijo bem Grandão e até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: