quinta-feira, 27 de novembro de 2014

#PapaiNoelDemitido- Esse ano, eu me dou presente! (Santa Vaidade!)

Eiiiiiii... Como vão as Senhoras?! Tudo, ok?! Então Amoras, estou continuando a saga de demitir o Papai Noel! Rs... E me dar presentes neste Natal! Cansei, cansei de fazer tudo direitinho e ser uma "boa menina", pra esperar Papai Noel chegar e dar de cara com "chaveirinhos" debaixo da minha árvore. Então decidi, que esse ano... Vou colocar o Bom Velhinho pra dormir, e eu me darei presentes! Quero a minha árvore bem cheia, pq sei o quanto fiz por merecer!!! kkkkkkkkk... Já mostrei a vcs meu primeiro presente e agora... Vou dividir com vcs mais um, pq assim como vc, eu trabalhei muito, paguei impostos, não furei fila, aguentei toda a pressão desse ano de eleições, kkkkk,  diminui o refrigerante, até voltei pra academia... kkkkk... Portanto eu mereço presentes que realmente são compatíveis com meu esforços! kkkkkk; Aliás não só mereço, como PRECISO, e vc?! Olha só:


Me joguei nesse conjunto DIVO de acessórios que encontrei na Santa Vaidade. Vcs conhecem essa loja?! A Santa Vaidade tem anos em Varginha e é do tipo de loja que vc fica rodeando a árvore de natal louca para debaixo do seu sapatinho ter uma embalagem deles. Rs... De verdade! Pq vc sabe que dentro da caixinha vem coisa boa! São relógios com design incríveis, bolsas escandalosamente perfeitas, bijous que são verdadeiras maravilhas, e claro as Semi Jóias que vieram ao mundo pra mostrar o quanto vc pode Divar gastando pouco. São peças bafônicas, que não só compõe o look mais os salvam! E o melhor de tudo, duram!!! A qualidade dos acessórios Santa Vaidade é o que mais me faz comprar lá. Pq do que adianta aquela bijou amada se bem na hora que vc está videndo um caso de amor com o brinco ele despenca da sua orelha?! O que adianta vc ir pra uma festa maravilhosa, e nem bem entrou o colar derruba na porta?! A gente quer acessório para ser nosso companheiro não só por uma noite, certo?! E menos ainda por algumas horas... Eu tenho brincos da Santa Vaidade que comprei a anos... Intactos, perfeitos, com o mesmo brilho, com as pedrinhas em seus devidos lugares e o fecho funcionando muito bem obrigada!
Outra coisa que fazem minhas pernas caminharem sozinhas até a loja, é o design das peças. Os acabamentos são perfeitos, os recortes das bijous mais ainda, as pedras são incrivelmente trabalhadas, os metais aparecem desde escovados aos mais brilhantes e foscos. Peças e mais peças fazem de seu acessório o toque final de beleza. E o melhor de tudo, são peças exclusivas e apaixonantes. Eu sigo eles no facebook, pera que vou passar para vcs Clic Aqui e Curta! e passo a semana me encantando com os posts deles. Curta a página, é uma delícia acompanhar a coleção toda.
Bom, mas vamos as minhas peças escolhidas?! Reparem:


Estava lá na Santa Vaidade passeando entre os expositores, Meu Deus! Me sinto num parque de diversões lá! Rs... E dei de cara com essa pedra deste anel. Meninasssssssssss... É um Rosa meio avermelhado. Ou um vermelho rosado, sabe?! Rs... É de uma sedução que a gente sabe que ao colocar no dedo, direcionaremos todos os olhares para nós. Ele tem um brilho perfeito, a pedra é toda recortada e cravejada de pequenos pontos de luz blacks ao seu redor. O que chama ainda mais atenção para a cor incrível da pedra. Coisa mais linda de se ver! Foi amor a primeira vista!!! Daí, a partir desse anel... Fui compondo meu look. Estava louca para falar de acessórios com vcs. Pq eu AMO, ADORO, e TENHO CERTEZA da diferença que faz num Look.
A partir do anel, encontrei esse conjunto de pulseiras... Que brincam com vários tons de metais, com o prata, o black, o dourado e claro... Com o "Rosa Avermelhado" que me encantou de prima. Estou tão feliz com essa possibilidade do mix de metais, brilhos, tons que a moda tem trazido pra gente. Acho deliciosa, essa "brincadeira" de não "singularizar" um look com um metal só. Veja só, as pulseiras são vendidas separadas. Vc pode ir cada vez mais aumentando sua coleção e seu pulso de brilhos! Um luxo!!!! E se quer saber, até uma sozinha, já choca seu look.
Continuando:


Cheguei aos brincos... Cheguei e fiquei ali, estasiada, parada, só observando a beleza da peça. A pedra envolvente, o contorno bem fininho dela em preto, finalizando com brilhantes.... Ah! De suspirar!!! A gota ideal! Conjunto ideal de... Advinha?! Semi-jóias. Sim, Amoras... Não são Jóias, (apesar de tão perfeitas) o que facilita nosso desejo!!! As semi-jóias, são peças de metais não preciosos que passaram por banho de metais preciosos, como ouro 18k, prata... Portanto é um produto personalizado, com uma vida útil bem maior que a bijouteria e com a mesma beleza das jóias. E detalhe, sem o valor inacessível das joias, Obaaaaaa!!! É pra se jogar sem medo! Elas vem com garantia. E brincam com todas as tendências que encontramos nas passarelas em suas composições. Eu AMO!
E pensa que acaba a beleza por aí?! Se falei de tendências, vamos ao novo hit do momento?! O colar de costas:



Deuso! O que eu fiz?! Brinquei com tons de metais... Para dar ainda mais destaque a gota "Rosa Avermelhada". Essa gota, vem numa corrente longa e fininha. Perfeita para ir pras costas, brincar com o decote. A corrente, vai passando do vermelho, pro cobre em degrade de tons, um ARRASO! Compus o look com os metais mais claros, sem perder o brilho na peça menor. Um escândalo de beleza, sim?!
Posso ficar aqui por horas admirando a beleza desse conjunto que montei da Santa Vaidade! E descrevendo o que senti ao sentir esses mimos sobre o meu corpo... Mas acho que palavras não definem tão bem quanto o que vc mesmo pode definir observando. Portanto, observe:


Entende agora?! bom, então eu vou ficando por aqui, deixando essa sensação deliciosa de coisa boa! De presente que arranca sorrriso. De Vaidade que é coisa Santa! Bom falando nisso, Vaidosas... A . Santa vaidade fica na rua deputado Ribeiro de Rezende, 341- Centro de Varginha. O tel de lá é (35)- 3221-7687. Se vc quer qualidade e segurança sobre o seu pescoço... Já sabe onde encontrar, né?!
Sou APAIXONADA pelos produtos dessa loja que traz a minha região a possibilidade de requinte a custo acessível. E simmmmm!!! Esse ano, Papai Noel que me perdoe... Mas eu vou me dar esse presente! E vc?! O que vai comprar para si mesmo?! Demita seu Papai Noel tb! Ao comprar seu presente coloque #PapaiNoelDemitido estou louca para ver o que vcs escolheram pra vcs neste natal! 
Beijo bem Grandão e até o Próximo Post! 
Mari Az. 

Nenhum comentário: