quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatim- Resenhando as Delícias de Pitanga- Por Marina Azze

Senhoras e Senhores... kkkkkk....
Hoje eu quero começar o dia dividindo com vcs a resenha de dois produtinhos amados que eu descobri na Avatim. Ainnnnnn! Já falei pra vcs o quanto eu AMO essa loja?! Já, né?! Tudo bem, eu fico que nem namorada apaixonada, repetindo toda hora... kkkkk... Pq eles me conquistaram de jeito... Primeiro pq as Meninas de lá, são de uma atenção que a gente nem costuma ver pelas bandas de cá... kkkkk... E segundo, pq qualidade parece mesmo ser a palavra de honra deles. Tenho provado alguns produtos e até agora... MEU DEUSSSSSSSSSSSSS! Só uma coisa me veem na cabeça: Será que eles não erram?! Rs...
 São produtos feitos para nos envolver! Os cheiros são incríveis, as embalagens são maravilhosas e resistentes e eles pareceram descobrir o segredo do sucesso. Pq de coração, não vi nada deles passar desapercebido. É uma borrifada e plin! A vida ganha outro contorno. Parece mágica, mas é perfume gostoso que faz com que as pessoas sintam-se bem recebidas. Sabe?!
Não sei vcs, mas eu reparo muito nisso! Toda mulher bem sucedida, cheira bem. Todo ambiente bem sucedido?! Cheira bem. As melhores empresas do mundo já se ligaram no poderosa sedução através do olfato nos ambientes. E vc aí, achando que desinfetante no chão garante conforto?!
Que alívio vc ir a um banheiro e ele estar bem cuidado, com aromatizadores, para evitar qualquer desconforto. Que delicioso entrar no seu quarto e ele ter aquele cheirinho gostoso que não só perfuma como também traz bem estar. Que impressionante um cheiro marcar momentos, lugares, pessoas... Trazer alegria, descanso, tranquilidade, sedução...
Bom, poderia ficar por aqui por horas, descrevendo os benefícios que os perfumes trazem a nossa vida. Mas, vamos a Resenha?! Rs... Ao sensacional cheirinho de Pitanga que a Avatim trouxe para perfumar os ambientes e a este Sabonete Líquido, que meu amor... Dá vontade de se comer! kkkkkkkk....



   A Avatim é conhecida pela sua formulação de propriedades de fixação prolongada em seus aromatizadores. O perfume domina, mas não é enjoativo, desagradável. Vc não sabe o pq está amando aquele lugar. De repente vem aquela sensação de bem estar invadindo seu nariz.
Na semana passada eu mostrei a vcs a água de passar Avatim. É das coisas mais incríveis que já experimentei para embalar meu sono. A minha cama se mantem cheirosa a semana toda. Uma delíciaaaaa! E depois de sentir na pele, o quanto me fez bem esse cheirinho delicioso, já não via a hora de experimentar enfim o Perfume para Interiores. E quer saber?! Só pensava no meu quarto! Que é onde eu tenho passado mais horas do meu dia, escrevendo, filmando tutoriais pras vcs, criando, decorando meus textos do próximo filme... E Avatim, ali fui eu... Rs...
São vários! De diversas cores, tamanhos, perfumes... Difícil foi decidir um só. Rs... Mas, acho bacana vc antes ir a loja, saber o que quer trazer ao seu ambiente, pra só depois escolher o perfume ideal.          Ando bem curiosa sobre Aromoterapia. E te aviso, não é difícil encontrar o que cada perfume pode te trazer de benefício, na internet. Por isso sugiro mesmo uma consulta "A la Google" pra vcs.
Eu to querendo trazer para meu quarto, que virou um pedaço do meu trabalho hoje devido as filmagens e posts, criatividade, energia... Alto astral!
E lá fui eu, descobrir qual seria o floral, ou aroma frutado ideal para meu caso. E lendo e relendo descobri a Pitanga.
    Vc sabia que a Pitanga traduz paz de espírito e criatividade?! É o aroma recomendado para os salões de beleza (li isso e claro já quis), lojas e escritórios. (Meu quarto virou um pedacinho do meu negócio, por isso não relutei mesmo). Mas, calma que não para por aí: A fragrância da Pitanga é de um aroma frutado intenso. É o bestseller de vendas. (e te digo isso não é atoa, pq realmente é um perfume maravilhoso!), traz a alegria imediata (tudo a ver comigo, sim?!) com toque jovem e atrevido. Tudo a ver comigo de novo! kkkkkkk...  Indicado para pessoas jovens e alegres! hauahuahauhauahuahuaha... Eu ja não sou tão jovenzinha assim, mas convenhamos, meu coração é de menina! kkkkk.... E alegre... Preciso mesmo falar sobre?! kkkkkk...
    As folhas da pitanga ajudam a combater a obesidade (xô coisa ruim! rs... Esse corpicho aqui não te pertence!), tem ação diurética, e antioxidante.
E a parte que me fez dar o arremate final: "A flor de Pitanga é um poderoso energético e afrodisíaco". Já quero tudo de Pitanga, meu Deus! kkkkkkkk...  E assim me joguei no Perfume para interiores que fui lá pensando nele e no Sabonete Líquido de Pitanga, que saí de lá sem me permitir não ter!

Vamos aos detalhes: 


Perfume para Interiores- Pitanga 



Então, lá na Avatim tem de diversos tamanhos: de 1.100 ml, (grandãooooo delícia) e de 200 ml (o meu!!! Rs...). Mas antes de vc borrifar veneno "A ha a Marina comprou o menor pq ela não gostou" já explico o pq; São tantos cheiros incríveis, que eu escolhi o menor para mais rapidamente poder trocar os vidrinhos e experimentar outros. Capiche?!
A embalagem é super resistente, de plástico, mas nada mole. O bico dosador é de alumínio. Se não, um material bem parecido. Rs... Tô falando isso, pq eu já to de "saco cheio" (desculpem o termo) de borrifadores fajutos que quebram nas primeiras esguichadas e impossibilitam o líquido sair de dentro da embalagem. Parece que A Avatim sabe que isso acontece, e já colocou no mercado embalagens super resistentes e firmes. Ponto para eles! O rótulo é em adesivo. E o Líquido vermelhão por dentro é tão maravilhoso que vc pode deixar exposto no seu ambiente pq vai ficar um mimo!
    O que senti:
Ao borrifar, o cheirinho adocicado da Pitanga vai se espalhando pelo ambiente. Sem pesar. Sem enjoar.E aos poucos começamos a sentir um toque de folha. De natureza viva, sabe?! Tem cheiro de festa boa ao ar livre!  kkkkkk... Cheiro Atrevido... Me lembra Beijo na boca! Rs... Traz uma alegre sensação de sedução. Fecho os olhos e ao sentir esse perfume vejo uma mulher moderna, gargalhando no colo de seu Lovinho. Bom, pra mim agora, só falta o Lovinho! kkkkkkkk....  É gostoso demais!
Se aguça a criatividade?! Pode ser, a mim aguça uma vontade louca de dançar, De paquerar. De me deixar envolver... Criativa, né?! kkkkkk... Eu comprei pro meu quarto, borrifei lá e fiquei quieta... Rs... Chamando o pessoal da minha casa para adentrar no meu quarto, inventando que eu precisava de uma opinião. Não teve um daqui, que não disse: "Hummmm... Que cheiro é esse?!". Meu ué! Comprei. kkkkkk... A minha irmã, foi logo borrifando no pescoço. hahahahahahaha... Mas não façam isso em casa, ok?! É para ambientes. Resistam! Rs...




Sabonete Líquido- Pitanga


Sabe aquele detalhe que faz toda a diferença?! É este produto. A embalagem é encorpada. De vidro. Pesada. O bico dosador, vem prensado. Para começar a usar vc rosqueia. E tcharã sobre a válvula compressora. Que vc aperta e pronto... Sai o sabonete perolado (parece uma jóia) de dentro sem derramar. Mimo! É presente pra surpreender sua terapeuta. Rs...  Pra patroa educada. Pra pessoas que vc admira muito, quer surpreender mas sem invadir muito a intimidade, sabe?! É impossível uma pessoa ganhar isso e não pensar em elegância.
    O que senti:
A embalagem e a cor do sabonete me conquistaram sem ao menos eu ter tido o contato com o produto. Mas... Na hora que eu girei o bico e subiu a mangueirinha... Eu quero! Eu quero! hahahahahaha... Apertei e saiu o líquido perolado, igualzinho vc vê na embalagem, sem truque de dentro. Olha como brilha:



O perfume já toma rapidamente o lavabo todo. Vc esfrega uma mão na outra e a espuma vai se formando. O perfume vai ficando mais suave. E ao enxaguar, ele fica leve e delicado na pele. Que vontade que dá de se cheirar... De se acarinhar! kkkkkkk.... DELICIOSAMENTE ASSIM!!! 
Ah! Gente... Tem certas coisas, que gente vai resistir pra quê?! Por quê?! Faz bem e a gente gosta! Não é produto que vc ganha e já pensa logo em trocar. Não é produto que vc compra e se arrepende depois. Sabe?! Principalmente, pq ao contrário do que muita gente pensa, os Produtos Avatim são baratos. Poderiam ser caríssimos, mas não são. Que ninguém desta empresa nos leia! kkkkkk... 
Mas pra vc que me lê vou logo passando o endereço da Loja pq vale mesmo a pena uma passeada por lá. A loja fica na Av. Rio Branco, 136- Centro de Varginha. Pra quem mora pela região, eles estão montando uma equipe de revendedoras para levar esses mimos até vcs.  Inclusive se vc se interessa em ganhar um dinheirinho extra, recomendo demais ser uma revendedora Avatim. Bom, vou passar o telefone deles para que vcs possam conseguir todas as informações, pq eu sou apenas uma Avatim Lover! Faço parte das milhares de pessoas que já descobriram essa gostosura! O tel para se tornar revendedora é (35)- 3221-6641. 
Sim senhoras eles tem facebook!!! Dá pra vc ficar a par de toda a linha, sanar dúvidas, fazer pedidos... Uma delícia! Segue o Link Clic Aqui e Curta!
Bom, é isso... Vou ficando por aqui, com esse cheirinho delicioso de Pitanga e com um super conselho pra vcs: CONHEÇAM A AVATIM!!! Pq eu estou que nem maluca atrás de tudo que há de melhor para dividir com vcs. Afinal... Temos tempo a ganhar com o que nos traz bem estar! 
Um beijo bem grandãoooo.
E até a próxima descoberta Divante pra vcs! 
Mari Az














Nenhum comentário: